Conferindo a largura das rodas dianterias do Galego. Exatos 1.993mm
Esqueci de medir a traseira.
Anexo 470664
Versão Imprimível
Conferindo a largura das rodas dianterias do Galego. Exatos 1.993mm
Esqueci de medir a traseira.
Anexo 470664
Finalmente a capa seca está vedada de verdade.
Trilha do Dendê vai ser despreocupada! :mrgreen:
Vedação do lado do motorista, por onde passa o flexível da embreagem.
Anexo 470665
Vedação do lado direito (passageiro).
Anexo 470666
Vedação da parte inferior.
Os dois furos da esquerda foram tapados com rebite.
Já os dois da direita foram tapados por parafuso. Se precisar, posso remover os parafusos para drenar algum acúmulo eventual de água.
Anexo 470667
Pequeno problema.
Com o reposicionamento do cilindro mestre da embreagem, o suporte do cilindro impede o uso do reservatório antigo do lavador do parabrisa. Gostava dele! Era o da S-10 e cabiam 3l de água.
Anexo 470668
A bomba inferior esguichava só pro meu lado e a superior só pro lado do carona. A água saia bem forte.
Estudando opções pois o espaço ali é bem reduzido.
Parece que nesse pouco espaço só mesmo um reservatório universal do lavador do parabrisa.
Anexo 470669
Na net achei duas marcas: Marvini (modelo M-020), e Gerval (modelo G-1402). Tentando descobrir qual das duas tem capacidade maior. Ambas são similares no formato.
Pq reservatório universal?
Pq já tem um formato mais regular, e vem completo, com tampa, vedador e suporte.
Anexo 470670
Se eu comprasse o reservatório específico de algum veículo, além de ter o formato irregular, não acompanha tampa, vedador e suporte.
entrei em contato por email. rssss
Uxio, você comprou uma articulação dupla pro cardan do Galego. Lembra de que carro é aquela tranqueira? Vou precisar pro Gafanhoto
ah! o contato foi com o heliomar.
Valeu João!
Como tenho 2 bombas (uma para cada esguicho), comprei logo 4 unidades, pq o custo do envio ficava o mesmo enviando de 1 até 4.
2 vou usar no Galego, 1 vai pro Táxi de CJ e outro deixo de reserva.
É da marca Marvini, modelo M-020, igual a esse da foto. Mede 10 x 22 x 16 cm e tem capacidade pra 1,2l.
São essas?
Anexo 470917
A de cima é do Toyota Land Cruiser Prado e foi instalada no cardan traseiro.
A de baixo é do Nissan Patrol e foi instalada no cardan dianteiro.
O Nissan Frontier usa a mesma mecânica do Patrol. Talvez tb tenha essa junta CV.
Muitos trolleiros tiram a junta CV. Veja em alguma casa de cardan se tem alguma.