Interruptor da luz de ré
Código GM 93329852
Anexo 475713
Versão Imprimível
Interruptor da luz de ré
Código GM 93329852
Anexo 475713
Tampa do óleo do motor
Código MWM 940703520034
Anexo 475714
Cabo do acelerador
Código GM 93298441
Anexo 475715
Rolamento do mancal da ventoinha.
Comprei o original MWM por R$ 67. Aqui em Salvador, no local mais barato, tava por R$ 127. :freaking:
Anexo 475716
Galego aos poucos chegando ao final dos serviços.
Mecânica falta umas besteiras.
Trocar o rolamento do mancal da ventoinha, alguns ajustes e sai na próxima semana do meca.
Depois é refazer o suporte do estepe, pra deixá-lo inclinado atrás dos bancos.
Em seguida tenho que refazer a capota, colocar o ar cond, chaparia e pintura!
Até o final do ano....que vem, termino! :euforico:
Alguém aqui usa o aditivo de óleo diesel XP3?
http://xp3.com.br
Minha patesca parece que ficou lá na Trilha do Lobisomem.
Procurei nas lojas e só achava por mais de R$ 140.
Achei no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583733959-patesca-roldana-guincho-jeep-4x4-suzuki-troller-defender-_JM)por R$ 99.
Mesmo pagando frete, compensou. Chegou hj.
Anexo 476070
As dobradiças do para-brisa do Galego estão bem oxidadas. Acho que nunca foram acionadas.
Em breve precisarei abaixar o para-brisa e sei que terei dificuldades.
Pensei em colocar dobradiças de inox. Procurei na net, e nada.
Alguém aqui tem essas dobradiças em inox? Onde comprou?
Anexo 476071
Uxio, nas portas do "Mulo", usei de portas residenciais, acho que de nome pamela, refiz parte da furação, mas não sei se caberiam no parabrisas. Dê uma passada lá no tópico e veja se encontra algo parecido por aí. A propósito, onde comprou os faróis do Ford Cargo? Mande-me por MP ou lá pelo grupo.
[]'s
Uxio,
Tá ficando show de bola a vtr, só para lembrar o inox é menos resistente que o ferro, e com o tempo ele "enferruja" uma opção que eu já fiz para o meu veleiro, foi procurar uma loja e comprar as peças de aço inox 316, que dura muito mais tempo sem oxidar e paguei um torneiro para soldar e furar.
Forte abraço!!! e o ombro como está???
Cansei de falar com meus colegas de trabalho e vários não acreditam no tipo de acidente que um guincho pode causar.
Porra, Lauro. Vc também fica conversando com colega de trabalho, quer o que? Não se pode fazer bons colegas no trabalho mas sim na trilha, no bar, na pescaria...
uxio, procure dobrabiças de refrigeração. Tem de todo tamanho e material.
vendeu a Pajero? Desisti de carro grande pro dia a dia. Comprei um new fiesta e to apaixonado. É pequeno mas exatamente o que eu precisava. Ontem peguei uma chuvinha e não precisei me mexer pra limpar o pára-brisas e nem ligar farol. Sei que sou menor que vc mas a eco Sport não é tão pequena e é bem completinha tbm.
Vai que eu não viajo pra longe de carro...