Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 224 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124174214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2014, 01:26
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE UXIO

Para com isto , não estou falando que vc esta mentindo cara , acho eu que o dono anterior deve ter trocado de hélice ou a possibilidade sim de ter saído um número de série de carros com este tipo de hélice , vc olhando é igual , mas ela tem mais uma pá e o modo de fixação é diferente , mas tem o adptador mas optei por comprar outra , acredito que a GM deve ter constatado que algumas S-10 devem ter superaquecido e eles modificaram a hélice a partir de determinada data.

E ESQUECE A DEVOLUÇÃO , já passou muito tempo , fique tranquilo .

Abração

Guilherme,

:discordo: Não achei nada disso não! Relaxe! :concordo:

Se não tá mesmo servindo pra vc, pra que ficar guardando? :!:

Manda de volta ômi. Vai que preciso dela no futuro? :mrgreen:

Abração
  • 09/07/2014, 01:37
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Eu acho que ficou um mal estar muuuuuito grande. Sugiro que nos encontremos ao redor de uma mesa com a cachaça do ministro do Guilherme ao centro para dirimir-nos qquer dúvida.
    vou como mediador. rsssss

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Tem gente que apaga fogo com gasolina, mas com cachaça nunca ouvi falar! :mrgreen:

Sugestão aceita. É só marcar. Que tal em novembro no Calango trophy? :brinde:

Marcus, vc como mediador deverá ficar sem beber viu!
    :odedo:
  • 09/07/2014, 01:45
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCÃO

Rsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc SEMPRE ARRANJANDO UMA CONFUSÃO PARA PODERMOS TOMAR UMAS PINGAS .

Marcão , fui no encontro dos ENGESAS em ITAMONTE-MG como sabe e lá no passeio que tivemos paramos num lugarejo e logo pedi uma boa que eles tem lá , e não é que a cachaça é de EXCELENTE qualidade ??? Tomiei umas e outras e comprei um garrafão , cara é uma das melhores que já bebi , perguntei de onde era e que marca , ele respondeu que é de perto de Itamonte e não tem marca é um alambique de fundo de quintal e que o cara planta a cana , colhe , moe e faz esta belezura .

Já esta pelo meio , vou guardar uma garrafinha dela para o dia que estivermos juntos apreciar esta maravilha junto lógico do UXIO .

Abração

Convite aceito. Vou cobrar viu! :mrgreen:

Dr, fiz um bate-e-volta Salvador-Rio-Salvador pra assistir o jogo Espanha x Chile. Fui com 4 primos que vieram da Espanha só pros jogos da Copa.

Saí daqui no domingo às 5h da madruga, peguei a 101, e só consegui chegar no Rio na terça por volta das 11h. A 101 é infernal! Passa por dentro de várias cidades, principalmente no ES (onde é pista simples e toda pedagiada :freaking:). Mas complicado mesmo é na tua cidade. Em Campos dos Goytacazes a BR-101 cai no centro da cidade, misturando com o trânsito local. Loucura total! :screwy:

Na volta peguei a 116. Saí do Rio às 5h da quinta e cheguei em Salvador às 3h da madruga de sexta. Foi bem melhor!
  • 09/07/2014, 01:46
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Na verdade não gosto de beber. Mas se alguém mandar eu bebo meeeeeermo porque sou muito obediente. Aguardo ordens. Rsssss

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
  • 09/07/2014, 01:57
    uxio69
    2 Anexo(s)
    Meca me ligou. Meu cilindro da embreagem está travando. Mandou comprar outro. Ele vai refazer a posição. Como está ele não gostou (muito inclinado).

Anexo 469972

O atual é SKF (VKCH101153). Estou grilado com essa marca. Não esperava dar problema em menos de 1 ano. Vou partir pra Luk (510003710).

Tenho que correr. Pra semana rola a 10ª Trilha do Dendê, em Taperoá/Ba, organizada pelo Free Road 4x4. Este ano, além do Corredor da Morte, teremos uma novidade - "Passarela" dos Tocos. :mrgreen:

Só veículos com guincho, snorkel e pneus lameiros poderão passar por ali. A diversão promete! :euforico:

Anexo 469973
  • 09/07/2014, 02:00
    uxio69
    Olha aí o Galego na Trilha do Dendê do ano passado! :dance:

https://www.youtube.com/watch?v=EJchsPh2BOs
  • 09/07/2014, 07:10
    Lauro Paiva
    Caro Uxio69, o cilindro de embreagem que falhou é esse da fotografia?
    Meu mecânico comprou exatamente esse dizendo que era o original da S-10, e para falar a verdade não gostei muito do jeitão dele, ele é todo de plástico, eu me acostumei com aquelas embreagens com o corpo de alumínio e com o copinho de plástico.
    A tampa deste ( o meu pelo menos) fecha muito mal.
    De qualquer maneira seu carro é um espetáculo, e caso venha aqui para o extremo sul da Bahia me avise, estou em Prado.
  • 09/07/2014, 09:53
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Meca me ligou. Meu cilindro da embreagem está travando. Mandou comprar outro. Ele vai refazer a posição. Como está ele não gostou (muito inclinado).

Anexo 469972

O atual é SKF (VKCH101153). Estou grilado com essa marca. Não esperava dar problema em menos de 1 ano. Vou partir pra Luk (510003710).

Concordo com Chico. Tb acredito que o problema prematuro apresentado está relacionado à posição da instalação.

A varinha de acionamento deve estar desalinhada com o pedal e por isso desgastando de forma irregular, ocasionando o travamento.

Se eu estiver certo, nada vai adiantar trocar de marca.

De qualquer forma, estamos usando este mesmo cilindro mestre na F75, porém sem essa angulação. Vamos ver quanto tempo dura! :pipoca:
  • 09/07/2014, 15:08
    Ian Jeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Anexo 469972

Blz Uixi?

Lembre-me na época discutimos sobre o cilindro mestre, comprei um da marca sachs, deu vazamento em poucos meses, porem por erro de montagem. Comprei outro da mesma marca, instalei corretamente e está funcionando perfeitamente.
    No seu caso pode ser a forma como foi instalado, como disse o colega CJ.
    Ou talvez um cilindro mestre da Dakota q tem o suporte q acompanha a inclinação da carroceria.
    Anexo 470031

Abraços
  • 09/07/2014, 15:34
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Caro Uxio69, o cilindro de embreagem que falhou é esse da fotografia?
    Meu mecânico comprou exatamente esse dizendo que era o original da S-10, e para falar a verdade não gostei muito do jeitão dele, ele é todo de plástico, eu me acostumei com aquelas embreagens com o corpo de alumínio e com o copinho de plástico.
    A tampa deste ( o meu pelo menos) fecha muito mal.
    De qualquer maneira seu carro é um espetáculo, e caso venha aqui para o extremo sul da Bahia me avise, estou em Prado.

Oi Lauro,

Prazer em te ver aqui. Bom saber que tem um engeseiro aí no Extremo Sul. :palmas:

Sim, o que falhou é esse da fotografia. É da SKF.

Todos os cilindros que vi são de plástico. Meu meca tb me falou dos antigos de metal, porém não encontrei nenhum à venda. Olhei das marcas SKF, Sachs, LUK e TRW.
    Todos são de plástico! Nem mesmo o original vendido na concessionária é de metal.

Não tive problemas com a tampa. Muitos falam bem da SKF. Apenas fiquei cismado com essa marca por ter danificado com tão pouco tempo.

Valeu pelo apoio! :concordo:
  • 09/07/2014, 15:55
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Concordo com Chico. Tb acredito que o problema prematuro apresentado está relacionado à posição da instalação.

A varinha de acionamento deve estar desalinhada com o pedal e por isso desgastando de forma irregular, ocasionando o travamento.

Se eu estiver certo, nada vai adiantar trocar de marca.

De qualquer forma, estamos usando este mesmo cilindro mestre na F75, porém sem essa angulação. Vamos ver quanto tempo dura! :pipoca:

Ok Zé. Como tá difícil achar o cilindro de outra marca, vamos de SKF mesmo. Chico já tá modificando a posição do cilindro do Galego. De qualquer forma, é bom ter um cilindro de reserva né?
  • 09/07/2014, 16:23
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Blz Uixi?

Lembre-me na época discutimos sobre o cilindro mestre, comprei um da marca sachs, deu vazamento em poucos meses, porem por erro de montagem. Comprei outro da mesma marca, instalei corretamente e está funcionando perfeitamente.
    No seu caso pode ser a forma como foi instalado, como disse o colega CJ.
    Ou talvez um cilindro mestre da Dakota q tem o suporte q acompanha a inclinação da carroceria.
    Anexo 470031

Abraços

Pô Ian, que pena que só vi teu post agora. Já comprei outro cilindro mestre. Foi da SKF. Queria LUK, mas não achei.

Mas sua dica é bem interessante
    . Valeu mesmo! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 224 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124174214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.