Guilherme,
:discordo: Não achei nada disso não! Relaxe! :concordo:
Se não tá mesmo servindo pra vc, pra que ficar guardando? :!:
Manda de volta ômi. Vai que preciso dela no futuro? :mrgreen:
Abração
Versão Imprimível
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Tem gente que apaga fogo com gasolina, mas com cachaça nunca ouvi falar! :mrgreen:
Sugestão aceita. É só marcar. Que tal em novembro no Calango trophy? :brinde:
Marcus, vc como mediador deverá ficar sem beber viu! :odedo:
Convite aceito. Vou cobrar viu! :mrgreen:
Dr, fiz um bate-e-volta Salvador-Rio-Salvador pra assistir o jogo Espanha x Chile. Fui com 4 primos que vieram da Espanha só pros jogos da Copa.
Saí daqui no domingo às 5h da madruga, peguei a 101, e só consegui chegar no Rio na terça por volta das 11h. A 101 é infernal! Passa por dentro de várias cidades, principalmente no ES (onde é pista simples e toda pedagiada :freaking:). Mas complicado mesmo é na tua cidade. Em Campos dos Goytacazes a BR-101 cai no centro da cidade, misturando com o trânsito local. Loucura total! :screwy:
Na volta peguei a 116. Saí do Rio às 5h da quinta e cheguei em Salvador às 3h da madruga de sexta. Foi bem melhor!
Meca me ligou. Meu cilindro da embreagem está travando. Mandou comprar outro. Ele vai refazer a posição. Como está ele não gostou (muito inclinado).
Anexo 469972
O atual é SKF (VKCH101153). Estou grilado com essa marca. Não esperava dar problema em menos de 1 ano. Vou partir pra Luk (510003710).
Tenho que correr. Pra semana rola a 10ª Trilha do Dendê, em Taperoá/Ba, organizada pelo Free Road 4x4. Este ano, além do Corredor da Morte, teremos uma novidade - "Passarela" dos Tocos. :mrgreen:
Só veículos com guincho, snorkel e pneus lameiros poderão passar por ali. A diversão promete! :euforico:
Anexo 469973
Olha aí o Galego na Trilha do Dendê do ano passado! :dance:
Caro Uxio69, o cilindro de embreagem que falhou é esse da fotografia?
Meu mecânico comprou exatamente esse dizendo que era o original da S-10, e para falar a verdade não gostei muito do jeitão dele, ele é todo de plástico, eu me acostumei com aquelas embreagens com o corpo de alumínio e com o copinho de plástico.
A tampa deste ( o meu pelo menos) fecha muito mal.
De qualquer maneira seu carro é um espetáculo, e caso venha aqui para o extremo sul da Bahia me avise, estou em Prado.
Concordo com Chico. Tb acredito que o problema prematuro apresentado está relacionado à posição da instalação.
A varinha de acionamento deve estar desalinhada com o pedal e por isso desgastando de forma irregular, ocasionando o travamento.
Se eu estiver certo, nada vai adiantar trocar de marca.
De qualquer forma, estamos usando este mesmo cilindro mestre na F75, porém sem essa angulação. Vamos ver quanto tempo dura! :pipoca:
Blz Uixi?
Lembre-me na época discutimos sobre o cilindro mestre, comprei um da marca sachs, deu vazamento em poucos meses, porem por erro de montagem. Comprei outro da mesma marca, instalei corretamente e está funcionando perfeitamente.
No seu caso pode ser a forma como foi instalado, como disse o colega CJ.
Ou talvez um cilindro mestre da Dakota q tem o suporte q acompanha a inclinação da carroceria.
Anexo 470031
Abraços
Oi Lauro,
Prazer em te ver aqui. Bom saber que tem um engeseiro aí no Extremo Sul. :palmas:
Sim, o que falhou é esse da fotografia. É da SKF.
Todos os cilindros que vi são de plástico. Meu meca tb me falou dos antigos de metal, porém não encontrei nenhum à venda. Olhei das marcas SKF, Sachs, LUK e TRW. Todos são de plástico! Nem mesmo o original vendido na concessionária é de metal.
Não tive problemas com a tampa. Muitos falam bem da SKF. Apenas fiquei cismado com essa marca por ter danificado com tão pouco tempo.
Valeu pelo apoio! :concordo: