Foto do interior
Anexo 467573
Versão Imprimível
Foto do interior
Anexo 467573
Outra foto do interior
Anexo 467574
UXIO
As fotos estão perfeitas e estas últimas com as fotos internas , me deu calafrio , pois por dentro não tem solda , pelo que vejo as laterais estão apeas encostadas no tubo , e na parte externa onde mostra com perfeição não aparece nenhuma solda , ou seja o serviço foi bem feito , MAS A MINHA PERGUNTA : " ONDE PE QUE ESTA A SOLDA ? " Pq a parte externa foi torneada para dar acabameto , vejo que a chapa das laterias deve ter em torno de uns 8mm de espessura , MAS COMO FOI FEITO A SOLDA ??? Acredito que o fabricante não deve ter feito o mesmo serviço que o cara que fez a minha fez , ELES DEVEM TEREM FEITO O CORTE EM " V " PARA PREEENCHER DE SOLDA , mas aí que mora o perigo para mim , pois SERÁ QUE ELES FIZERAM ASSIM ?????
Sugiro a vc ligar para o fabricante para saber se eles fazem desta forma ( desbaste nas duas quinas das peças para qdo unidas ficar um corte em V que é preechido pela solda ) , PODE SER UM EXAGERO DA MINHA PARTE vc ligar para os caras para saber isto , mas UXIO pelo o que eu passei NÃO GOSTARIA DE VER VC e NINGUEM PASSAR POR ISTO .
Ou vc levar num caladeireiro e soldar toda a parte interna onde as peças das laterais com o tubo são unidas , aí garantiria a fixação das peças , mas aí teria que depois disto fazer um balanceamento do alargador , olha só como uma coisa vai puxando outra , mas isto é SEGURANÇA para vc .
Nestas fotos mostra que o largador é muito bonito e tem um ótimo acabamento , mas aí que vejo o perigo , não vejo nenhuma marca de onde levou solda .
E só para vc ficar mais atento , li acho que aqui neste forum que aconteceu com outra pessoa além de mim da lateral do alargador soltar e cair a roda .
Amigo UXIO , me preocupo com TODOS OS AMIGOS daqui do forum em relação a SEGURANÇA , pois como sabe sou médico e trabalho em Pronto Socorro e vejo acidentes todos os dias e não é mole não , mesmo aos 36 anos de formado , NÃO ME CONFORMO EM VER ACIDENTES QUE PODERIAM SEREM EVITADOS .
Em tempo , vc é craque em fotos tb , pq tirar fotos do interior do alargador com tanta nitidez não é pra qualquer um não .
Abração
Concordo com Dr. Guilherme.
Chegou o jogo de buchas?
Manda um jato de areia e passa as peças no Magnaflux. Vai gastar umas 150 dilmetas ou 7 Cervejotas padrão Fifa pelo serviço todo. Depois é só ressoldar e pintar com a certeza de ter algo bem feito sob a suã. Dando sorte já estará bem feito e aí é só pintar. Mas tem o problema das porteiras e das erosões. Usar só pela estética... sei não.
Oi Guilherme,
Mais uma vez agradeço tua preocupação nesse assunto! :palmas:
Entrei em contato com o fabricante, questionando suas dúvidas. Ficaram de me responder por email. Assim que receber a resposta, posto aqui.
Amanhã vou levar os alargadores para passarem pelo Magnaflux.
Em seguida vou na oficina, onde estarão o caldereiro e o torneiro.
Condordo plenamente com vc. Segurança sempre tem que estar em primeiro lugar. Sempre!
Foi simples, e usei apenas 2 celulares com flash. Como o segredo de toda fotografia é a luz, num celular deixei o flash ligado o tempo todo na função lanterna e iluminando o interior do espaçador. O outro celular ajustei para fotografia macro e com flash tb ligado.
Abração,
Uxío
Chegou sim Kim.
Muito obrigado pela ajuda. :concordo:
Tá tudo certo. Amanhã mesmo já tô levando pro meca.
Anexo 468131
Gostei muito do material (borracha de excelente qualidade) e também do acabamento! :palmas:
Bucha inferior do braço da suspenção
Anexo 468132
Detalhe do recorte
Anexo 468133
Visão lateral do recorte
Anexo 468134
Bucha superior do braço de suspensão
Anexo 468135