Muuuuito maneiro o vídeo e muito melhor o seguro. To entrando em contato agora. Rsssss
Versão Imprimível
Muuuuito maneiro o vídeo e muito melhor o seguro. To entrando em contato agora. Rsssss
Uxio, qual é a seguradora? Acho que é melhor procurar direto aqui.
A seguradora é a Alfa. Tente ver por aí, mas talvez vc não consiga.
Esse seguro foi uma negociação direta de Heliomar com a Alfa, justamente para atender veículos 4x4 mais antigos.
Muitas corretoras conseguem negociar apólices de seguros exclusivos com condições especiais e assim outras corretoras não têm acesso às esas mesmas condições.
Um exemplo disso é o seguro da minha câmera fotográfica. Está segurada pela Bradesco através de uma corretora em São Paulo, especializada nisso. Nenhuma outra corretora consegue segurar esse tipo de equipamento nas mesmas condições que essa corretora de São Paulo.
Dino, a Alfa faz isso com o Troller aqui na Bahia, pois nenhuma seguradora dá um preço compatível para o Troller senão a Alfa através de uma corretora de São Paulo indicada pela própria Troller Salvador. Creio que seja algum convênio...Já esculhambei meu corretor de seguros...ele disse que fez esse caso chegar na Superintendência, mas não teve jeito! Continuo esculhambando ele até hoje...:fight:! Sinceramente, não teria uma explicação lógica um seguro de um carro na Bahia não conseguir preço compatível e vir uma corretora de outro Estado e conseguir tal feito...Nem Freud explica!
Macarrão, tem fatos que só acontecem na Bahia! :shock:
Veja essa!
No meu trabalho tem 2 postos bancários. Um do BB e outro do Bradesco. Não tô falando de terminal de auto-atendimento. É mini-agência, com caixas, funcionários, gerente, etc.
Pois acredite: No Bradesco vc não faz nenhum depósito ou pagamento em espécie (dinheiro mesmo). Só aceita cheque e cartão. :screwy:
E no BB vc não faz nenhum depósito ou pagamento com cheque. Só aceita dinheiro e cartão. Nem mesmo cheque especial do próprio BB e da mesma agência do posto bancário eles aceitam. :screwy:
Já ouviu falar de algum banco que não aceite dinheiro? :parede:
Inacreditável que mais uma vez furei meu amigo CJ. :mrgreen:
Sábado tava me preparando pra ir ajudar CJ, já passavam das 3h da tarde, quando de repente, em pleno dia de jogo do Brasil na Copa, a van dos Correios bateu aqui, trazendo a ventoinha da S-10.
Sai avionado pra Oficina pra entregar logo a ventoinha e acompanhar a evolução dos serviços.
Eis a dita cuja. Foi testada e tudo ok!
Anexo 470660
Foi feito novo suporte para o cilindor mestre da embreagem.
Saiu da posição inclinada e agora está na horizontal.
Anexo 470661
Visto de frente (em vermelho o local onde antes estava).
Anexo 470662
Por onde passa a haste agora (em vermelho o local por onde antes passava).
Anexo 470663