Postado originalmente por
guilhermeabreu
UXIO
Qdo vi estas fotos me arrepiei , pois ela não é maciça , numa época qdo tive uma BAND mandei fazer no meca chamado de JUNINHO GAMBIARRA , olha só o nome dele , é meu amigo até hoje , mas passo longe dele , mandei ele fazer um alargador como este , ele usou um tubo de aço cortou com a espessura que eu quis fez umpequeno rebaixo no tubo encaixou as laterais e soldou , a para ficar bonito como este da foto ele passou no torno e retirou bastante as rebarbas da solda e ficou igual a este ( minha Noooossa Senhora ) pintadinho e bonitinho .
Fui com minha esposa a um leilão de carros em Serra-ES e na volta chegando em Campos , ao atravessar a ponte sobre o rio Paraíba do Sul a roda dianteira saiu e quase caiu dentro do rio , fui ver o que aconteceu , QUASE NÃO FICOU SOLDA e a lateral soltou do tubo , fui ver os outroa estavam quase caindo tb , NÃO MORRI PQ DEUS NÃO QUIS , mas a ENFER não é o JUNINHO GAMBIARRA eles tem engenheiros lá e deve ter um padrão de produção e garantia , MAS QUE ME DEU ARREPIOS ISTO DEU , se eu tivesse de usar um alargador usaria um maciço . e não soldado como este .
Abraço