Eu ainda estou tranquilo...o meu projeto só começou. O Perigoso vai cortar o chassi só na próxima semana...mas, depois que começar vou querer tomar todos esses com Johnnie Walker e Red Bull..............
Versão Imprimível
Ontem fui na Oficina.
Câmbio TR4 R no lugar definitivo!
Anexo 433489
E o meca já inventou de pintar de preto. Não duvido que até sábado ele dá algum retoque de vermelho.
Tanque fora do lugar pra colocar a bóia tubular da Tacobrás!
Anexo 433490
Como pra tirar o tanque precisa tirar o protetor, aproveitei pra dar uma conferida na chapa, chassis, etc. daquela área. Tudo ok!
Anexo 433491
E aí Dino, ficou bom ou não esse câmbio???
Como sou curioso, inventei de colocar a câmera dentro do tanque.
Eis a surpresa!
O tanque até que parecia em bom estado por dentro, mas a sujeira do fundo impressionou!:shock:
Anexo 433494
Outra foto do interior do tanque. A anterior e esta foram feitas pelo orifício da bóia.
Anexo 433495
Já essa foto foi feita pela abertura do duto de abastecimento.
Anexo 433497
Enquanto o tanque de plástico não chega (http://www.4x4brasil.com.br/forum/engesa-camper-e-marrua/122753-tanque-de-combustivel-de-plastico-para-engesa-fii-cla.html), esse tanque vai ser devidamente lavado.
Pedi pra separar essa sujeira pra tentar descobrir o que é e de onde veio.
Tive que comprar outra ventoinha xingling de 10" pro cooler. A anterior escapou do suporte e vuou caco de hélice pra todo lado.
Anexo 433498
Ligando o projetor de xenon. Falta ajustar e regular.
A oficina ficou toda iluminada. Reparem lá dentro da oficina, onde o foco do farol ficou concentrado.