Putz, não escapa nada! :concordo:
Quis dizer que não movimentei passando de 2ª pra 3ª, de 4ª pra 5ª, e vice-versa, em sentido diagonal.
Versão Imprimível
Uxio69 eu vi esse sistema da alavanca em uma L200 de competição no transparaná e funcionava que era uma beleza, no meu javali coloquei o cambio de band 5m e a alavanca ficou em baixo do painel, não sei ainda se vou precisar fazer esse esquema ainda.
valeu
Os semi eixos estão na transversal ao sentido de eixo de tração ( Cardan ) , na frente qdo engata 4x4 , o cardan é o eixo de tração tudo que tiver na transversal é esforço , como o pneu original é 31" , então o raio 15,5" é o braço de esforço com o semi eixo , o cálculo foi feito em cima disso ... , entra tb no cálculo o que passa do final da roda um off set negativo por ex. ... se usar pneus 31" com off set negativo com 3" pra fora do final da roda por ex. é o mesmo que usar pneus 37" ... nos rallyes eles colocam rodas com off set o mais positivo possível , se pegar na lataria , cortam a lata ou abrem um pouco o paralama ...
Se vc colocou novo o cilindro mestre e criou essa folga , pode acontecer de novo , ou pode ter sido falha de material tb ... o pedal de acionamento está na posição normal ?? ou é mais comprida que o normal ??
Úxio,
Nera mais fácil fazer um S na alavanca não? to achando que teu meca é raciado com professor pardal! kkkk
Abraços,
:parede: Falha nossa! Não tinha percebido que vc tava falando do cardã. Quando li "eixo de transmissão" pensei que vc tava falando do eixo. Agora tá 100 entendido. Valeu!
Não é o novo que tá com folga. Era o velho. O novo foi instalado nesta semana e ainda não testei. Vou testar amanhã, ok? :concordo:
Pessoal,
Tô quebrando a cabeça pra descobrir qual é a roda livre Warn Premium pro Galego. Apareceu um complicador! :shock:
Seguinte, como na ponta do semi que tá no dif tem 30 estrias, pensei que a ponta do semi na RL tb tivesses 30 estrias. Porém, verifiquei que tem a RL tem 27 estrias.
Inicialmente pensei em comprar os semis da RCV com 30 estrias nas duas pontas, mas se eu não achar uma RL de 30 estrias compatível para o Engesa, terei que comprar os semis da RCV com 30 estrias no dif e 27 na RL. O entre centro dos parafusos da RL da Enfer tem 87,30mm (3,437").
Anexo 431800
Alguém aqui usa a RL Warn Premium no Engesa? Se sim, qual é a referência? É de 27 ou 30 estrias?
No site da Warn Premium não aparecem as medidas das RL, apenas informa os modelos de acordo com alguns veículos. E lógico que Engesa não aparece na relação - http://www.warn.com/truck/hubs/premium_application_chart.shtml.
VC tem algum conhecido que tem Band ? , se não me engano tem RL de 30 estrias pra Band e deve caber no cubo do engesa ...
abs ...
Uxio, fiquei curioso com esta alavanca, pelo que vi esta presa na carroceria, e o resto no cambio. O Cambio da minha engesa se mexe pra "caraio", até mesmo ligando o motor e imagine numa trilha!!!!!!. Sera que não vai engatar e desengatar as machas sozinho??????
Uxio,
Eu andei pesquisa há um tempo atrás a RL warm para engesa e pelo que achei (mas não tenho certeza) é a mesma da toyota hilux com 27 estrias.
Responde suas perguntas: o yellow está mais parado que piscina de mosquito da dengue...
Estou trabalhando 14 horas por dia e começando a mexer com construção, ou seja, fudido e mal pago..rsss
Mas uma hora rodará de novo..rss