ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Qdo vcs cansarem de gastar dinheiro , vão chegar a conclusão que será melhor DIMINUIR O TAMANHO DOS SAPATOS .
ÊITA BAIANOS ARRETADOS SÔ , LEIA-SE " ZECA_CJ E UXIO69 OS DEMOLIDORES "
Versão Imprimível
ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Qdo vcs cansarem de gastar dinheiro , vão chegar a conclusão que será melhor DIMINUIR O TAMANHO DOS SAPATOS .
ÊITA BAIANOS ARRETADOS SÔ , LEIA-SE " ZECA_CJ E UXIO69 OS DEMOLIDORES "
Guilherme,
ainda bem que transferi meu tatus para o Uxio e zeca kkkkk
MAGAOZÃO
kakakakakakakakakakakakakaka , Pensou que esquecí de vc ?????????? ESQUECÍ SIM RSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS , é que vc parou de relatar suas quebras daí caiu no esquecimento mesmo e vc passou o BASTÃO com louvorpara estes dois baianos malucos aí .
Mas um dia acho que a fonte$$$$$$$ vai esgotar e se não esgotar vou lá pra Bahia pra beber desta água tb rsrsrsrsrsrsrs
Guilherme,
nao tive mais problemas com o calango! Estou usando bem menos o carro esses meses.. Não fiz quase trilha nenhuma.. Aí no asfalto ele não quebra !
A ultima foi a roda livre.. Mais já resolvi.. So não ligar por que aí a super mega hiper resistentes .. Inquebráveis ! Do kit.. Mais fazer o que sempre servimos de motivo de chacota nesse Brasil.
Abraços
Rsrsrsrsrsrsrs , mas teve uma época que vc chegou até pegar pilha de tantos corneteiros falando e quebras uma em cima da outra e chacota em cima e prejuízos intermináveis , ÊITA FAZEZINHA ruim , mas felizmente já passou com vc e agora transferimos estas chacotas pros baianos DEMOLIDORES .
Doc , não faço trilha pesada com o meu , uso no dia a dia e pra passeios longos com trechos de terra e mesmo assim sempre estou vistoriando e pegando alguma coisa que está pra quebrar ou quebrado ... noasas vtrs não são de total confiança , se fizer uma viagem muito longa de vez em qdo tem que fazer uma varredura pra ver se está td ok ...
Quebrar já faz parte do nosso mundo 4x4 , imagina abusando ... rs
Tb acho que o cálculo deveria ser qual o diam. max. de pneu usar sem muitos danos ...
Qdo for pra Bahia pra beber da tal água quero ir tb ... rs
abs ...
Oi Pedro,
Ainda estou pesquisando sobre isso. Parece que a RCV tem alguma solução nesse sentido. Mantive contato com eles na sexta pedindo pra incluir essa opção no orçamento.
Assim que responderem, decido o que fazer.
DynaLoc deve ser muito boa mesmo, pois é o dobro do preço da Warn Premium. Na foto e descrição parece ser muito robusta - http://www.dynatrac.com/products/parts/DynaLoc.html
Anexo 430842
Chegando da Copa Troller. Fui navegador de um amigo.
Neste ano a Troller resolveu inovar. Ao invés de usarem o GPS pra aferir a planilha, usaram um Troller com pneu originais 255/75. :shock: Já viram algum Troller com pneus originais? :freaking:
O pneu do Troller de meu amigo é 35". Imaginem a trabalheira que foi pra ajustar a planilha. Mesmo assim, entre 96 participantes, conseguimos o 5º lugar! :dance:
Anexo 430836
No mês passado troquei colar+platô+disco de embreagem. Foi caro pra baralho (pouco mais R$ 1k). :freaking: Então é melhor ficar quieto! :mrgreen:
Falando em embreagem, me comentaram pra colocar o colar+platô+disco da Silverado, por ser muito mais robusto que o da S-10. Alguém aqui já ouviu algo sobre isso? Sabem se vale a pena?
Anexo 430843
:tomate:Essa ponta de eixo pesa mais que todo o Táxi!
Ei, nem sabia que vc tinha pé chato. Uso bota ortopédica viu! :odedo:
Anexo 430844