Acabei de te adicionar no Skype. Meu Skype é uxio69.
Versão Imprimível
Faz a "calota" e desenha o 69 nela kkkkkkkkk
Uxio,
teu carro naquele barro conseguia ir de que marcha ? limpava os sapatos?
Abraços,
Da quanto de velocidade em 2/3 ?
ja verificou se sua 2. simples sem ser reduzida não tem uma relação menor que a 4. reduzida?
No meu ocorre isso..
Perguntei.. pq vc tem que ter giro para limpar.. e passar mais tranquilo .. principalmente ai que da pra socar o pé kkk
Abraços,
Os retentores deviam estar de enfeite ... rsrs
Costumo colocar feltro na montagem da semi com a arvore pra ajudar a manter os retentores , eles aquecem e qdo entra na água esfria e ressecam , os feltros dão uma proteção pra evitar isso ...
Era pra cruzeta quebrar e não a haste dela né ... no meu ja quebrou algumas vzs a cruzeta , mas até agora nenhuma vez o semi ou a arvore ...
abs ...
Pô Magão, aí vc complicou. Veja essa tabela que tá no manual da S-10:
Anexo 430599
Anexo 430600
A 2ª não reduzida é 2,46.
A 4ª reduzida é 1,00 x 2,72 = 2,72.
Se entendi bem minha 2ª normal reduz um pouco menos que a 4ª reduzida, ou seja o giro é um pouco maior na 2ª normal que na 4ª reduzida, correto?
De 2,46 pra 2,72 daria alguma diferença significativa?
Pô Edu, não tinha percebido isso que vc notou. Kd os retentores? :pensativo:
Gostei da solução do feltro. Valeu! Vou conversar com o meca.
Não temos como afirmar, pq existem outras variáveis que atuam nessa equação: torque do motor, potência, tamanho do pneu, inércia, etc.
O Q20B tem 87cv de potência e 28,5 kgfm de torque. O Sprint 4.07 tem 138cv e 38 kgfm.
E ainda tem o peso das rodas 17" com pneu 37" + bead lock com 30 parafusos, que pesam 54kg cada. O esforço é grande.
Falando nos beadlock, amanhã tô pegando 150 porcas parlock 10x1,5mm. Espero que termine a folga nos parafusos do beadlock!
Anexo 430601
Pra que zorra fui conversar com vc hj? :parede:
Agora tô numa dúvida da zorra. Já não sei mais se pego os semis com 30 ou se meto logo 35 estrias! :semideia
Duendes atentando pelo de 35. Flórida isso!
Os bloqueio de 35 estrias é fácil de resolver. ARB RD 109 - http://store.arbusa.com/ARB-Air-Locker-Dana-44-35-Spline-392-Up-RD109-P3505C7.aspx
Anexo 430602
E pra complicar, se parto pra 35 estrias, qual RL devo comprar!
ai que ta o X da questão...
se claro que RCV 30 estrias é uma coisa muito boa e resistente,porem se for pra usar 30 estrias da pra usar ensimec que tambem é um baita produto e muito mais simples de comprar e tal...
RCV é pra quem quer se garantir por muuuuiiitooo tempo.e se for pra se garantir mesmo mete RCV 35 estrias e esquece :concordo:
to 90% pendendo pro 35 estrias mesmo.
pelo jeito teremos alguns anúncios de elocker a venda logo logo :chorandoderir:
as rodas livre tambem não sei bem, podia dar uma perguntada ao Jonh sobre isso.
abraços.