:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Versão Imprimível
Roger,
Obrigadão pelas fotos! :concordo:
Quando vi essa foto acima reparei logo numa diferença.
O compressor de Guilherme é o SANDEN 5h14 e o meu é o DELPHI CS20020, que é maior que o de Guilherme.
Talvez por isso vc teve um pouco mais de espaço pra trabalhar, pois no meu carro o compressor está bem perto do chassi, quase colado com a chapa lateral. Veja essa foto:
Anexo 412610
Essa foto é sem a caixa de direção que foi montada logo abaixo do compressor e dor radiador.
Talvez a posição do motor de Guilherme esteja diferente do meu e te permitiu esse espaço pra passar o varão da direção. Meu motor tá assim:
Anexo 412612
Meu meca quis baixar o conjunto o máximo possível pra ter um bom centro de gravidade. Inclusive ele queria fazer um recorte no chassi pra encaixar o compressor. Não corcordei pois não sou muito favorável a mexer no chassi.
Obrigado pela ajuda!
Abs,
Uxío
Sábado sai puto da oficina. Meca de enrolação enão fez quase nada.
Faróis do caminhão Ford Cargo no lugar
Anexo 412621
Detalhe do farol
Anexo 412622
Intercooler no lugar
Anexo 412623
Intercooler por trás
Anexo 412624
Essas mangueiras de borracha deram trabalho pra achar!
Anexo 412625
Com o filtro
Anexo 412626
Uxio,
O farol é de acrilico? onde comprou?
Eitcha ômi aguniado! :mrgreen:
Hj fui na oficina. Chegando lá, o que eu vejo? O meca saindo com o Galego pra testar na rua. :euforico::euforico:
Esse é o vídeo da primeira saída do Galego da Oficina. Meca dirigindo!
Cavesão,
Procure umas 4 ou 5 páginas atrás que vc acha essa informação, ok? :mrgreen:
Calma que é gozação. Veja aí o post # 1126 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-94.html#post1913144
Esses faróis são de policarbonato, marca ORGUS, modelo FD-191, para o caminhão Ford Cargo. Cuidado que o modelo FD-121 é o mesmo do FD-191 porém com lente de vidro.
Opa, Valeu!