Vi a foto da algema sim, valeu!
Peça ao meca para mudar o esquema da barra de direção.
Vendo as fotos mais detalhadas dá até medo....os angulos muito fechados e se partir uma cruzeta dessas é um risco gigante de acidente.
Abs
Versão Imprimível
Quero direitos de imagem do resto do Taxi que aparece no fim do video!
1 dia e meio de chassis em casa e ja fiz bastante coisa!!!
Úxio,
Acho que foi a posição que foi montada o motor.. que está atrapalhando.. mais que ficou esquisito ficou!
Outra coisa.. pega teus calços e recorta ele uns 2,5cm.. depois pega uma borracha de pneu de caminhão/trator e poem entre a lata e o calço.. assim vai evitar problemas na carroceria.. o meu ta todo quebrado os suportes dos calços..
Abraços,
Acho que foi isso mesmo. Lembro que o meca queria baixar mais ainda o motor, mas pra isso precisaria fazer novo recorte no chassi pra encaixar o compressor do ar cond, e não concordei.
De qualquer forma, amanhã vejo isso com ele.
Ok, sugestão anotada. Mas confesso que não penso em fazer isso agora não. Primeiro preciso botar o carro pra andar e testar bem. Depois vejo essas e outras modificações que penso em fazer. Valeu! :concordo:
Uxio,
a modificação do calço é rapido... vc com as borrachas na mão faz isso em 1 horinha.. e vai te poupar MUITO depois que tiver com tudo no lugar..
Abraços,
uxio vou tirar e te mando ok!! o meu tb esta com o compressor no lugar...
Vale a pena ter uma camada de borracha entre o calço e a carroceria. Serviço simples, evita trincas, diminui ressonâncias, e aumenta o conforto.
Magão,
Conversei com o Meca. Ele concordou e acha prudente colocar a borracha. Vai ver isso.
Ele sugeriu que tb poderia ser de PU.
É pra colocar duas borrachas em cada calço (uma em cima e outra embaixo) ou apenas uma? Se apenas uma, coloca em cima ou embaixo do calço de nylon?
Tem foto?
Oi Gabriel,
Conversei com o meca. Ele disse que teve que montar daquela forma pq o compressor impediu fazer como seria o original.
Mas como o seu tb tem o compressor, aí fiquei curioso.
Veja essa foto de quando a caixa foi instalada. Repare na marcação das furação feita no chassi e o compressor logo acima.
Anexo 410089
Vou aguardar suas fotos pra discutir melhor com o meca.
Abs,
Uxío