Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2013, 21:48
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pois é Caveso,

O meca quebrou cabeça pra tentar manter o mais original possível. Repare que na foto do post #1172 aparece a abertura original por onde passava o varão.

Não lembro bem pq ele não consegui passar por ali e teve que fazer dessa forma.

Amanhã ligo pra ele e pergunto isso.

Viu a foto da algema no post #1154?

Abs,

Uxío

Vi a foto da algema sim, valeu!

Peça ao meca para mudar o esquema da barra de direção.

Vendo as fotos mais detalhadas dá até medo....os angulos muito fechados e se partir uma cruzeta dessas é um risco gigante de acidente.

Abs
  • 05/05/2013, 22:02
    zeca_cj
    Quero direitos de imagem do resto do Taxi que aparece no fim do video!

1 dia e meio de chassis em casa e ja fiz bastante coisa!!!
  • 05/05/2013, 22:24
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Quero direitos de imagem do resto do Taxi que aparece no fim do video!

1 dia e meio de chassis em casa e ja fiz bastante coisa!!!

Sacanagem vc ter saído! Perdi o companheiro de :brinde: no fim do dia! :mrgreen:

Mas foi por boa causa! Que o Táxi acelere bem rápido! :concordo:
  • 05/05/2013, 22:26
    MaGao
    Úxio,

Acho que foi a posição que foi montada o motor.. que está atrapalhando.. mais que ficou esquisito ficou!

Outra coisa.. pega teus calços e recorta ele uns 2,5cm.. depois pega uma borracha de pneu de caminhão/trator e poem entre a lata e o calço.. assim vai evitar problemas na carroceria.. o meu ta todo quebrado os suportes dos calços..

Abraços,
  • 05/05/2013, 22:29
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vi a foto da algema sim, valeu!

Peça ao meca para mudar o esquema da barra de direção.

Vendo as fotos mais detalhadas dá até medo....os angulos muito fechados e se partir uma cruzeta dessas é um risco gigante de acidente.

Abs

Vou conversar com ele sobre isso! Valeu mesmo. :concordo:
  • 05/05/2013, 22:33
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

Acho que foi a posição que foi montada o motor.. que está atrapalhando.. mais que ficou esquisito ficou!

Acho que foi isso mesmo. Lembro que o meca queria baixar mais ainda o motor, mas pra isso precisaria fazer novo recorte no chassi pra encaixar o compressor do ar cond, e não concordei.

De qualquer forma, amanhã vejo isso com ele.

Citação:

Outra coisa.. pega teus calços e recorta ele uns 2,5cm.. depois pega uma borracha de pneu de caminhão/trator e poem entre a lata e o calço.. assim vai evitar problemas na carroceria.. o meu ta todo quebrado os suportes dos calços..

Abraços,

Ok, sugestão anotada. Mas confesso que não penso em fazer isso agora não. Primeiro preciso botar o carro pra andar e testar bem. Depois vejo essas e outras modificações que penso em fazer. Valeu! :concordo:
  • 05/05/2013, 23:20
    MaGao
    Uxio,

a modificação do calço é rapido... vc com as borrachas na mão faz isso em 1 horinha.. e vai te poupar MUITO depois que tiver com tudo no lugar..

Abraços,
  • 06/05/2013, 18:41
    gabriel correia
    uxio vou tirar e te mando ok!! o meu tb esta com o compressor no lugar...
  • 07/05/2013, 07:42
    haundrich
    Vale a pena ter uma camada de borracha entre o calço e a carroceria. Serviço simples, evita trincas, diminui ressonâncias, e aumenta o conforto.
  • 07/05/2013, 08:02
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Magão, seguem as fotos - sentido caixa de direção => volante

Anexo 409744

Uxio , essa cx faz muita força , não é aconselhável deixar sem fixação na parte de baixo ...

Muito bom ver o bixo rodando , espero que termine e faça testes logo pra ver se está tudo OK .

abs ...
  • 07/05/2013, 11:46
    uxio69
    Citação:

Uxio, a modificação do calço é rapido... vc com as borrachas na mão faz isso em 1 horinha.. e vai te poupar MUITO depois que tiver com tudo no lugar.. Abraços,

Magão,

Conversei com o Meca. Ele concordou e acha prudente colocar a borracha. Vai ver isso.

Ele sugeriu que tb poderia ser de PU.

É pra colocar duas borrachas em cada calço (uma em cima e outra embaixo) ou apenas uma? Se apenas uma, coloca em cima ou embaixo do calço de nylon?

Tem foto?
  • 07/05/2013, 12:22
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    uxio vou tirar e te mando ok!! o meu tb esta com o compressor no lugar...

Oi Gabriel,

Conversei com o meca. Ele disse que teve que montar daquela forma pq o compressor impediu fazer como seria o original.

Mas como o seu tb tem o compressor, aí fiquei curioso.

Veja essa foto de quando a caixa foi instalada. Repare na marcação das furação feita no chassi e o compressor logo acima.

Anexo 410089

Vou aguardar suas fotos pra discutir melhor com o meca.

Abs,

Uxío
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.