x
Convex Datacenter
Página 99 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2959
  • #1177
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pois é Caveso,

    O meca quebrou cabeça pra tentar manter o mais original possível. Repare que na foto do post #1172 aparece a abertura original por onde passava o varão.

    Não lembro bem pq ele não consegui passar por ali e teve que fazer dessa forma.

    Amanhã ligo pra ele e pergunto isso.

    Viu a foto da algema no post #1154?

    Abs,

    Uxío
    Vi a foto da algema sim, valeu!

    Peça ao meca para mudar o esquema da barra de direção.

    Vendo as fotos mais detalhadas dá até medo....os angulos muito fechados e se partir uma cruzeta dessas é um risco gigante de acidente.

    Abs

  • #1178
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Quero direitos de imagem do resto do Taxi que aparece no fim do video!

    1 dia e meio de chassis em casa e ja fiz bastante coisa!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1179
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Quero direitos de imagem do resto do Taxi que aparece no fim do video!

    1 dia e meio de chassis em casa e ja fiz bastante coisa!!!
    Sacanagem vc ter saído! Perdi o companheiro de no fim do dia!

    Mas foi por boa causa! Que o Táxi acelere bem rápido!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1180
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Úxio,

    Acho que foi a posição que foi montada o motor.. que está atrapalhando.. mais que ficou esquisito ficou!

    Outra coisa.. pega teus calços e recorta ele uns 2,5cm.. depois pega uma borracha de pneu de caminhão/trator e poem entre a lata e o calço.. assim vai evitar problemas na carroceria.. o meu ta todo quebrado os suportes dos calços..

    Abraços,

  • #1181
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vi a foto da algema sim, valeu!

    Peça ao meca para mudar o esquema da barra de direção.

    Vendo as fotos mais detalhadas dá até medo....os angulos muito fechados e se partir uma cruzeta dessas é um risco gigante de acidente.

    Abs
    Vou conversar com ele sobre isso! Valeu mesmo.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1182
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

    Acho que foi a posição que foi montada o motor.. que está atrapalhando.. mais que ficou esquisito ficou!
    Acho que foi isso mesmo. Lembro que o meca queria baixar mais ainda o motor, mas pra isso precisaria fazer novo recorte no chassi pra encaixar o compressor do ar cond, e não concordei.

    De qualquer forma, amanhã vejo isso com ele.

    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Outra coisa.. pega teus calços e recorta ele uns 2,5cm.. depois pega uma borracha de pneu de caminhão/trator e poem entre a lata e o calço.. assim vai evitar problemas na carroceria.. o meu ta todo quebrado os suportes dos calços..

    Abraços,
    Ok, sugestão anotada. Mas confesso que não penso em fazer isso agora não. Primeiro preciso botar o carro pra andar e testar bem. Depois vejo essas e outras modificações que penso em fazer. Valeu!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1183
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Uxio,

    a modificação do calço é rapido... vc com as borrachas na mão faz isso em 1 horinha.. e vai te poupar MUITO depois que tiver com tudo no lugar..

    Abraços,

  • #1184
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    uxio vou tirar e te mando ok!! o meu tb esta com o compressor no lugar...

  • #1185
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena ter uma camada de borracha entre o calço e a carroceria. Serviço simples, evita trincas, diminui ressonâncias, e aumenta o conforto.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #1186
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Magão, seguem as fotos - sentido caixa de direção => volante

    Anexo 409744
    Uxio , essa cx faz muita força , não é aconselhável deixar sem fixação na parte de baixo ...

    Muito bom ver o bixo rodando , espero que termine e faça testes logo pra ver se está tudo OK .

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1187
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Uxio, a modificação do calço é rapido... vc com as borrachas na mão faz isso em 1 horinha.. e vai te poupar MUITO depois que tiver com tudo no lugar.. Abraços,

    Magão,


    Conversei com o Meca. Ele concordou e acha prudente colocar a borracha. Vai ver isso.

    Ele sugeriu que tb poderia ser de PU.

    É pra colocar duas borrachas em cada calço (uma em cima e outra embaixo) ou apenas uma? Se apenas uma, coloca em cima ou embaixo do calço de nylon?


    Tem foto?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1188
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    uxio vou tirar e te mando ok!! o meu tb esta com o compressor no lugar...
    Oi Gabriel,

    Conversei com o meca. Ele disse que teve que montar daquela forma pq o compressor impediu fazer como seria o original.

    Mas como o seu tb tem o compressor, aí fiquei curioso.

    Veja essa foto de quando a caixa foi instalada. Repare na marcação das furação feita no chassi e o compressor logo acima.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-a1.jpg


    Vou aguardar suas fotos pra discutir melhor com o meca.

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade