Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2013, 13:10
    OTTO HEITZMANN
    Zeca, Magao(ainda nã esqueci da freada...rs...)e Uxio valeu, obrigado, ja estou me cadastrando no eBay.....
  • 14/05/2013, 13:30
    CAVESO
    Otto,

Como vai a adaptação da frente do engesão?

Poste mais fotos no tópico pra gente ver...
  • 14/05/2013, 15:01
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    ângulo ideal é o menor possível.
    ângulo máximo, bem aquele prático que é girar com a mão até sentir o enforcamento, e voltar um pouquinho. Com certeza o seu mecânico fez isso.

e tem o grau especificado em tabela do fabricante.

O mancal deve ser aquele da segunda foto, que conecta a 2 cruzeta a 3 cruzeta. O grau é acentuado, mas não parece estar enforcando. Se não tiver outro jeito... acredito que deve ter sido cogitado subir o compressor e teve interferência das mangueiras do intercooler.

Mudar o compressor??? :discordo: Acarretam várias outros ajustes, que no final formariam a desculpa perfeita pra atrasar ainda mais. :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    O engesa do Kim, fuzileiro, a DH ficou lá embaixo, fez modificação nas travessas e subiu lá para cima a barra.

Falando nele, por onde anda Kim? Será que tb foi pescar na Argentina? :lol:
  • 14/05/2013, 15:05
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Zeca, Magao(ainda nã esqueci da freada...rs...)e Uxio valeu, obrigado, ja estou me cadastrando no eBay.....

Que freada?
  • 14/05/2013, 16:04
    MaGao
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Que freada?

Quando ele veio em Maceió.. tinha acabado de tirar o carro da oficina.. ai pegamos uma via dupla e o pé pesou.. ai o sol atrapalhou de ver o sinal vermelho.. quando notei que tava vermelho.. o engesa para parar arrastou uns 20 metros e parou no meio do sinal kkk

OTTO,

Já descobri o que foi.. não estava acionando as pinças da frente.. mais ja corrigi.. agora ele para antes dos 20 metros KKKK

Abraços,
  • 14/05/2013, 16:13
    OTTO HEITZMANN
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Que freada?

Uxio, fui passar a lua de mel em Maceio, aonde encotrei o Magao, pra varia nos encontramos no "mecanico" (jeep é jeep) e fomos dar uma volta no ENGESÃO. Acho que o Magao se entusiasmou um pouquinho no acelerador, quando chegamos num cruzamento o sinal ficou vermelho, e o danado tacou o pé no freio.........caraio véio!!!!!!!, levantou uma fumaceira dos 37.....kkkkkkk, fora o barulho dos pneus arrastando no asfaldo...kkkkkk .......mas valeu....o Magao é muito gente boa.......
  • 14/05/2013, 16:19
    OTTO HEITZMANN
    o Magao.....se ja respondeu....ainda bem que nossas versoes sao parecidas......
  • 14/05/2013, 16:25
    OTTO HEITZMANN
    2 Anexo(s)
    Anexo 411162Anexo 411163Anexo 411162Anexo 411163
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Otto,

Como vai a adaptação da frente do engesão?

Poste mais fotos no tópico pra gente ver...

Depois de muita enrolacao pelo rapaz que estava fazendo a reforma, levei para casa e eu mesmo esto fazendo tudo, esta ficando muito legal, depois eu abro um topico colocando as fotos

Estas fotos sao de 3 semanas atras.
  • 14/05/2013, 17:34
    uxio69
    Citação:

Depois de muita enrolacao pelo rapaz que estava fazendo a reforma, levei para casa e eu mesmo esto fazendo tudo

Aí CJ, vc não é o único não! :odedo:

Citação:

esta ficando muito legal, depois eu abro um topico colocando as fotos. Estas fotos sao de 3 semanas atras.

Gostei da abertura do capô. Vai ficar assim? :mrgreen:
  • 14/05/2013, 18:00
    OTTO HEITZMANN
    2 Anexo(s)
    Sim, a frente vai bascular, o acesso ao motor ficou muito bom, na realidade tenho acesso a qualquer parte do motor, com muita facilidade, filtro oleo, motor de arranque,filtro de ar, a tampa traseira e a do troller.
    Eu não tenho nehuma foto recente, como trabalho no Ottomovel, somente de fim de semana e feriado, vou tentar tirar novas fotos no proximo fim de semana.
  • 14/05/2013, 19:26
    zeca_cj
    Otto,

fiz a mesma coisa.

Trouxe pra casa o chassis e os eixos. Estou trabalhando em casa quase todos os dias. Cerca de 2h por dia.

Ontem a Sucom bateu aqui na porta porque os vizinhos reclamaram do barulho da lixadeira, mas assim que a seção de corte e desbaste acabar o barulho também acaba.

é foda essa enrolação. Aqui o pessoal cobra caro e não faz um bom serviço. Sem contar na enrolação, desrespeito a prazos, descaso com nosso patrimônio, desorganização e por ai vai.

Assim que terminar toda a parte da suspensão e o chassis estiver montado sobre os pneus, levo pra oficina pra colocar o motor no lugar.

Boa sorte em sua empreitada!
  • 14/05/2013, 19:29
    zeca_cj
    Otto,

Enquanto você não tem tópico, vamos usando o de Uxio mesmo! hehehehe ele não se importa!

Você vai usar a trava do wrangler pra fechar o capô ou todo o conjunto da frente?

Se for a segunda opção, não sei se ele vai aguentar. Já pensou em usar travas de caminhões? tipo F12000
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.