Zeca, Magao(ainda nã esqueci da freada...rs...)e Uxio valeu, obrigado, ja estou me cadastrando no eBay.....
Versão Imprimível
Zeca, Magao(ainda nã esqueci da freada...rs...)e Uxio valeu, obrigado, ja estou me cadastrando no eBay.....
Otto,
Como vai a adaptação da frente do engesão?
Poste mais fotos no tópico pra gente ver...
Mudar o compressor??? :discordo: Acarretam várias outros ajustes, que no final formariam a desculpa perfeita pra atrasar ainda mais. :mrgreen:
Falando nele, por onde anda Kim? Será que tb foi pescar na Argentina? :lol:
Quando ele veio em Maceió.. tinha acabado de tirar o carro da oficina.. ai pegamos uma via dupla e o pé pesou.. ai o sol atrapalhou de ver o sinal vermelho.. quando notei que tava vermelho.. o engesa para parar arrastou uns 20 metros e parou no meio do sinal kkk
OTTO,
Já descobri o que foi.. não estava acionando as pinças da frente.. mais ja corrigi.. agora ele para antes dos 20 metros KKKK
Abraços,
Uxio, fui passar a lua de mel em Maceio, aonde encotrei o Magao, pra varia nos encontramos no "mecanico" (jeep é jeep) e fomos dar uma volta no ENGESÃO. Acho que o Magao se entusiasmou um pouquinho no acelerador, quando chegamos num cruzamento o sinal ficou vermelho, e o danado tacou o pé no freio.........caraio véio!!!!!!!, levantou uma fumaceira dos 37.....kkkkkkk, fora o barulho dos pneus arrastando no asfaldo...kkkkkk .......mas valeu....o Magao é muito gente boa.......
o Magao.....se ja respondeu....ainda bem que nossas versoes sao parecidas......
Anexo 411162Anexo 411163Anexo 411162Anexo 411163Depois de muita enrolacao pelo rapaz que estava fazendo a reforma, levei para casa e eu mesmo esto fazendo tudo, esta ficando muito legal, depois eu abro um topico colocando as fotos
Estas fotos sao de 3 semanas atras.
Sim, a frente vai bascular, o acesso ao motor ficou muito bom, na realidade tenho acesso a qualquer parte do motor, com muita facilidade, filtro oleo, motor de arranque,filtro de ar, a tampa traseira e a do troller.
Eu não tenho nehuma foto recente, como trabalho no Ottomovel, somente de fim de semana e feriado, vou tentar tirar novas fotos no proximo fim de semana.
Otto,
fiz a mesma coisa.
Trouxe pra casa o chassis e os eixos. Estou trabalhando em casa quase todos os dias. Cerca de 2h por dia.
Ontem a Sucom bateu aqui na porta porque os vizinhos reclamaram do barulho da lixadeira, mas assim que a seção de corte e desbaste acabar o barulho também acaba.
é foda essa enrolação. Aqui o pessoal cobra caro e não faz um bom serviço. Sem contar na enrolação, desrespeito a prazos, descaso com nosso patrimônio, desorganização e por ai vai.
Assim que terminar toda a parte da suspensão e o chassis estiver montado sobre os pneus, levo pra oficina pra colocar o motor no lugar.
Boa sorte em sua empreitada!
Otto,
Enquanto você não tem tópico, vamos usando o de Uxio mesmo! hehehehe ele não se importa!
Você vai usar a trava do wrangler pra fechar o capô ou todo o conjunto da frente?
Se for a segunda opção, não sei se ele vai aguentar. Já pensou em usar travas de caminhões? tipo F12000