Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2014, 09:36
    Marcus Brandão
    Muito fera esse projeto do towbar. vou dar uma "usmildi" opinião: coloque um limitador pra evitar que, em caso de soltar da trava durante uma trilha (vc sabe que pode acontecer), ele trave no chão e EMPENE GRAVEMENTE SEU CHASSI.
    Agora outro favor. Estou precisando de uma cópia do "Manuel" da Pajero full, vc tem? caso tenha, como podemos combinar de vc enviar uma cópia pra mim? acho que escanear iria demorar uma vida. Veja e que é possível e me mande uma MP, por favor.
    Abraços
  • 18/03/2014, 14:15
    DaniloSM
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Aos poucos o Galego vai ficando como eu quero. Acho que o pior de tudo já passou. Ainda faltam alguns ajustes aqui, outros ali, mas nada que comprometa a participação em trilhas.

Falando em trilhas, na última sexta-feira o Free Road 4x4 fez uma trilha noturna na Camalheira. Mais de 20 carros participaram. Saímos às 21:30 e chegamos no sábado às 10:30h. Como foi uma trilha noturna, não tenho muitas fotos. Choveu forte na madrugada, aumentando a brincadeira.

Galego virou rebocador!
    Teve uma hora que puxei de uma só vez 2 Trollers que estavam atolados. :dance:

Aí falei pra galera: Agora vcs me puxam! :mrgreen:

Anexo 455173

Entrei com força nesse atoleiro. Só saí com 3 guinchos! :chorandoderir:

Nao poderia deixar de comentar, 3 guinchos pra tirar esse engesa, 1 mecanico e 2 eletricos kkkkkkkk faltou a pecinha entre o banco e o volante pra passar viu??? :odedo::odedo::odedo:
  • 18/03/2014, 16:55
    JOÃO R.
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Nao poderia deixar de comentar, 3 guinchos pra tirar esse engesa, 1 mecanico e 2 eletricos kkkkkkkk faltou a pecinha entre o banco e o volante pra passar viu??? :odedo::odedo::odedo:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Defeito no burrinho da direção...... Kkkkkkkkkkkk....

Como dizia o velho deitado.... "Pra mal metedor até as bolas do saco atrapalham"....kkkkkkkkk....
  • 19/03/2014, 09:20
    ROBERTO SCHOLLER
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post

Como dizia o velho deitado.... "Pra mal metedor até as bolas do saco atrapalham"....kkkkkkkkk....

:palmas: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
  • 19/03/2014, 10:00
    Marcus Brandão
    :lutabox::fight::torcendo::torcendo:
    Citação:

• 19/03/2014, 16:44
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Muito fera esse projeto do towbar. vou dar uma "usmildi" opinião: coloque um limitador pra evitar que, em caso de soltar da trava durante uma trilha (vc sabe que pode acontecer), ele trave no chão e EMPENE GRAVEMENTE SEU CHASSI.

Boa idéia Marcos. Valeu mesmo! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Agora outro favor. Estou precisando de uma cópia do "Manuel" da Pajero full, vc tem? caso tenha, como podemos combinar de vc enviar uma cópia pra mim? acho que escanear iria demorar uma vida. Veja e que é possível e me mande uma MP, por favor.
    Abraços

Cópia do manual não tenho. E vai ser difícil conseguir. Tem mais de 100 páginas.

A Mit tem o app Mit Serviços pra Android e IOS, e nesse app vc pode consultar o manual -
    http://www.appmitservicos.com.br

Se teu celular/tablet for Android, vá no Google Play e baixe o Mit Serviços.

Se for IOS, procure na App Store.
  • 20/03/2014, 09:00
    Marcus Brandão
    Valeu, já tô baixando.
    tem tbm no 4shared. quando parar na frente do pc particular vou olhar se o mit serviços não me atender.
    abç
  • 20/03/2014, 12:57
    uxio69
    Citação:

Putz, mais um corneteiro! Ô raça que nunca acaba! :mrgreen:

Vou lembrar desse teu comentário na próxima vez que eu for te regastar. Vai voar pedaço de parachoque de pajero pra todo lado! :odedo:
  • 20/03/2014, 13:22
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Se fosse só o burrinho da direção, eu estaria tranquilaço! :cool:

Esse local é chamada de Inferninho. Ali é um charco com muita lama e a diversão é garantida.

Acelerei forte pra entrar no Inferninho, e quando já estava na boca de entrar, sairam dois estouros bem fortes pelo escapamento e o carro perdeu toda a força. Não andei nem 1 m no inferninho.

O motor não chegou a morrer. Ainda não descobri o que foi. Quem tava ali na hora, especulou que podia ser diesel ruim, que o motor poderia ter aspirado alguma sujeira, etc.

Meca conferiu o motor logo depois e não encontrou nada. Não aqueceu, não rateou, nenhum problema.

Fui puxado pra trás, peguei espaço, acelerei, e passei de boa pelo Inferninho, sem nenhum estouro.

Continuei a trilha acelerando forte onde precisava e não ouvi mais nada. Foi tudo ok.

Alguém tem algum palpite?

Olha aí a foto onde parei no inferninho. Vejam que foi logo no início da lama.

Anexo 455525
  • 20/03/2014, 13:29
    uxio69
    Segue vídeo do resgate no Inferninho.

Assim que sou puxado, já estou na terra firme.

Ainda tentando entender o que aconteceu com o motor.

www.youtube.com/watch?v=fjqiP5xRvII
  • 20/03/2014, 14:04
    uxio69
    2 Anexo(s)
    Citação:

Danilo, você é um Corneteiroooooooooooooooo!

Anexo 455528

Olha aí o Corneteiro do Danilo enterrado também no Inferninho, no mesmo dia do Galego!

Todo mundo passou por ali, e ele foi o ÚNICO que não conseguiu passar! BRAÇÃO! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:

Anexo 455527
  • 20/03/2014, 14:05
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    :palmas: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

:boxing:.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:36.