:chorandoderir:
É sim. Podem continuar numa boa.:concordo:
Tô gostando de ver que Jaque tá atazanando Fernando! :mrgreen:
Versão Imprimível
CT da Hilux por engrenagem.
4x4 - 4x4 reduzida - 4x2 reduzida - trocas em duas alavancas individuais, boa inclinação de cardan, sem barulho como a CT original F2... muito bom mesmo. Vai com fé. O fusível depende de muitos fatores. normalmente fica entre o volante e o banco. A partir daí não tem nada que aguente.
Marcel - 31-88173091
Danilo - 38 - 91803239
Nenhum dos dois vai te enrolar.
Quando ficar bom vc está devendo as Heinekenssssssssssssss.
abç
Porra! tive oportunidade de pegar um eixo desses por 2500 e a grana não deu. tô fazendo uns investimentos em um carro novo e a minha proprietária já começou a ligar as antenas. Além do mais estou esperando pra ver se coloco um eixo dianteiro híbrido com o Danilo da casa da transmissão pq colocar um 60 e manter o 30 na dianteira é muuuuuita burrice.
Uxio, qto às cervas fechei com vc. Passando aqui pela corte entre em contato. O mesmo quando eu for dar um beijo nas coxas da Ivete.:drool:
vou ver um preço bacana de uns pneus na loja em que pego e te falo quanto eles estão ok!! te passo o valor direto ok!! não estou ganhando nada pode ficar tranqui-lo... da ultima fez estavam 1160,00 cada 35 x12,5 bf km 2 ok!! agora não sei mais quanto estão.. amanhã ligo e vejo abraços
Uxio, nao tinha visto a reduzida da hilux, estava pensando que era algo semelhante ao engesa que só transfere a rotacao do cambio, agora vendo as fotos vi que tem reduzida sim.
Estou com 13 x 46 de relacao, parece longa né mas pra roda 33 está perfeito pro meu motor.
Meus eixos sao da troller pantanal que foi recolhida pela espertinha da ford , esse conjunto é Dana 60 HD atras e na frente disse o cara que é igual ao do troller porem pouco mais reforcado, a mecanica interna é Dana 44.3 , voce acha que consigo rodar com pneus 37?
Caro Gabriel desde ja muito obrigado, mas agora to meio curto de grana e tambem como ve nos post estou questionando se consigo usar 37 no meu conjunto, de sua dica, forte abraco, mas num some nao caso precise vou te gritar
Não tenho experiência com pneus de 37" mas uso 35 com o eixo original na frente e apenas uma adaptação de flutuante pra trás. Acho que vai aguentar sim mas claro que tudo depende do uso e manutenção que vc vai dar.
Na verdade sua relação Não é muito longa. uso 3,07 com um motor q20b e atende razoavelmente mas tive que colocar redução por causa dos pneus grandes.
Não entendi o que vc está pretendendo com a CT original. Vc fala em inverter por causa da posição das bolas de eixo? No fase 2 o eixo dianteiro fica pra direita e o traseiro é central, assim como as saídas da CT. explica melhor essa confusão. rssss
Abra seu tópico pra postar mil fotos.
ok!! se for de 37 o valor é o mesmo dos 35 porem ele se torna aro 17 só descobri depois que já tinha comprado e montado os meus 35 nas rodas 15 fazer o que...rsrs qualquer coisa me avise eles tb fazem em 6x sem juros pessoal muito bacana se precisar é só falar abraços
Gabriel existe bf 37 mud?
sim KM2 37x12,5 aro 17 igual a esse da foto o bom é que ele é para trilha e aguenta muito no asfalto 10x mais vida util do que os creepy crawler
Anexo 456788