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  • #2461
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    Uai! escrevi aqui e sumiu essa porqueira.
    Fernando, meu carro é igual ao seu e uso a CT da Hilux antiga (engrenagem e não corrente. Comprei do Marcel de Belo Horizonte aqui do fórum já com a flange. Ficou excelente. O Danilo da www.casadatransmissao4x4.com.br também deve conseguir te ajudar e é um cara 100%
    Uxio, pago as Heinekenssssssssssssss aqui ou aí, o que acontecer primeiro.

    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Gente preciso de uma dica, qual T-Case(Cx Transferencia) devo usar no cambio 240V do meu engesa fase2, lembrando que a bola do diferencial traseiro é no meio do eixo, e pra facilitar tenho eixo do troller na frente que tem a bola do diferencial invertida ficando do lado esquerdo? Dica de quem ja fez ou viu pronto. Facil essa né...

  • #2462
    Usuário Avatar de fernando927
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    Legal, a galera ta afiada mesmo...Mas pensem comigo essa opcao tanto do Uxio como Brandao eu nao vou ter reduzida certo? Mas agora vai o resto da encrenca, meu motor 6cil bem mexido, o dana 44 tava moendo a planetaria com pneus 33, voces achariam que eu ia comprar dana 60 e deixar com pneu 33, vou de 35 agora, entao o cambio vai querer uma reduzida em trilha travada. Pra resumir: 240V aguenta tudo, preciso t-case lado esquerdo com reduzida e saida pro cardan traseiro centrado e que aguente um motor brabo. -Só fico pensando quem será o fusivel nesse circuito todo agora.

  • #2463
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    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-04022014239.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-22022014248.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-21022014245.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-img_1681.jpgOlha a sujeira q estava desde de 2000 estou com engesa e nunca tinha feito a faxina.
    Literalmente botei no cavalete e comecei... Mandei jatear com areia olha q servico bem feito o cara me cobrou R$ 260,00, parece que esta pintado de prata ou fundo, mas na verdade é o ferro cru mesmo. Ja pintei de PU preto fosco, perfeito.
    Acompanhe as peças que mandei cortar com oxi-corte para imitar os suportes do engesa no eixo traseiro dana60, ficou muito legal. Depois encaminho as fotos mais atualizadas. Abs a todos.

  • #2464
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    Meu único ajudante, um coelho nem pra latir serve e num sai daí.
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-04022014238.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-04022014240.jpg

  • #2465
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    FErnando,

    Cuidado com as soldas feitas no Chassis. vi alguma soldads bem mal feitas ali...
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  • #2466
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    Se fossem só as soldas...Agora com bixo no cavalete e tudo limpinho to fazendo a festa. Sabe quando vou vender esse engesa, nunca! Bem pq nem ipva pago mais, e com 9mil nos eixos, 5mil nos pneus e aros ferrou, mas como o psicologo disse que ser for terapia ocupacional num tem problema o valor...aí mermão...

  • #2467
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    JAQUE é FODA e sempre arranja uma forma de estourar o orçamento!
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  • #2468
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    FErnando,

    Cuidado com as soldas feitas no Chassis. vi alguma soldas bem mal feitas ali...
    Ah, pelo que eu vi, os únicos riscos eminentes são cair o motor e o eixo dianteiro se deslocar porque os suportes do motor e da panhard se descolaram .

    Esse tópico é do Uxio ainda?

    []´s

  • #2469
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Uxio, pago as Heinekenssssssssssssss aqui ou aí, o que acontecer primeiro.
    Por que não aqui e aí?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
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    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2470
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    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Legal, a galera ta afiada mesmo...Mas pensem comigo essa opcao tanto do Uxio como Brandao eu nao vou ter reduzida certo?
    Como assim não vai ter reduzida?

    A 240V do engesa já tem uma relação bem reduzida. Com a CT do Troller, vai ficar bem mais reduzida em 4x4L. Ideal pra por pneuzão!

    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Mas agora vai o resto da encrenca, meu motor 6cil bem mexido, o dana 44 tava moendo a planetaria com pneus 33, voces achariam que eu ia comprar dana 60 e deixar com pneu 33, vou de 35 agora, entao o cambio vai querer uma reduzida em trilha travada. Pra resumir: 240V aguenta tudo, preciso t-case lado esquerdo com reduzida e saida pro cardan traseiro centrado e que aguente um motor brabo. -Só fico pensando quem será o fusivel nesse circuito todo agora.
    Com D60, pq não pneu 37", 38" ou até mesmo 40"?

    Qual relação de dif vc vai usar?
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  • #2471
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    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Meu único ajudante, um coelho nem pra latir serve e num sai daí.
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    Bruto, mais do que são estes eixos?

  • #2472
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    9 + 5... pode adicionar muito mais nessa conta ai!

    JAQUE é FODA e sempre arranja uma forma de estourar o orçamento!

    E sabemos muito bem disso, né Zé?
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