
Fala Galera Engeseira!
Depois de quase 1 mês sem atualizar o tópico, vou colocá-lo em dia.
Em abril rolou o 2º Desafio Trial Terrible (DTT) e no último fds a trilha do 10º aniversário do Jeep Clube de Catu (cidade da Região Metropolitana de Salvador, distante 90km).
O DTT foi fantástico! Tudo muito bem organizado por CJ e sua equipe. Só faltou combinar com São Pedro pra aliviar o calor, que de tão forte teve companheiro nosso visitando as enfermeiras da ambulância!

Foram 2 dias de provas. No sábado teve o arrancadão (pra definir a ordem de largada no domingo), e no domingo teve a pista técnica.
Na preparação pro DTT, meca estranha um barulho no dif traseiro. Ao abrí-lo, veio a surpresa: todos os rolamentos estavam ruins, feriadão no pinhão (não era folga, era feriadão mesmo), e a ponta de um dente do pinhão estava quebrada.
Tive que comprar retentores e rolamentos novos. Como não ia dar pra comprar novo conjunto de CP pro DTT, fui com o velho mesmo.
E tinha uma vazamento de óleo no retentor da bomba de óleo.
Anota aê Magão: Já torei um pinhão Yukon!
