x
Convex Datacenter
  • #2437
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0



    Muito fera esse projeto do towbar. vou dar uma "usmildi" opinião: coloque um limitador pra evitar que, em caso de soltar da trava durante uma trilha (vc sabe que pode acontecer), ele trave no chão e EMPENE GRAVEMENTE SEU CHASSI.
    Agora outro favor. Estou precisando de uma cópia do "Manuel" da Pajero full, vc tem? caso tenha, como podemos combinar de vc enviar uma cópia pra mim? acho que escanear iria demorar uma vida. Veja e que é possível e me mande uma MP, por favor.
    Abraços

  • #2438
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    29
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Aos poucos o Galego vai ficando como eu quero. Acho que o pior de tudo já passou. Ainda faltam alguns ajustes aqui, outros ali, mas nada que comprometa a participação em trilhas.

    Falando em trilhas, na última sexta-feira o Free Road 4x4 fez uma trilha noturna na Camalheira. Mais de 20 carros participaram. Saímos às 21:30 e chegamos no sábado às 10:30h. Como foi uma trilha noturna, não tenho muitas fotos. Choveu forte na madrugada, aumentando a brincadeira.

    Galego virou rebocador!
    Teve uma hora que puxei de uma só vez 2 Trollers que estavam atolados.

    Aí falei pra galera: Agora vcs me puxam!

    Anexo 455173

    Entrei com força nesse atoleiro. Só saí com 3 guinchos!

    Nao poderia deixar de comentar, 3 guinchos pra tirar esse engesa, 1 mecanico e 2 eletricos kkkkkkkk faltou a pecinha entre o banco e o volante pra passar viu???
    GV 2p 1.6

  • #2439
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Nao poderia deixar de comentar, 3 guinchos pra tirar esse engesa, 1 mecanico e 2 eletricos kkkkkkkk faltou a pecinha entre o banco e o volante pra passar viu???

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Defeito no burrinho da direção...... Kkkkkkkkkkkk....

    Como dizia o velho deitado.... "Pra mal metedor até as bolas do saco atrapalham"....kkkkkkkkk....
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #2440
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Defeito no burrinho da direção...... Kkkkkkkkkkkk....

    Como dizia o velho deitado.... "Pra mal metedor até as bolas do saco atrapalham"....kkkkkkkkk....

  • #2441
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Defeito no burrinho da direção...... Kkkkkkkkkkkk....

    Como dizia o velho deitado.... "Pra mal metedor até as bolas do saco atrapalham"....kkkkkkkkk....

  • #2442
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Muito fera esse projeto do towbar. vou dar uma "usmildi" opinião: coloque um limitador pra evitar que, em caso de soltar da trava durante uma trilha (vc sabe que pode acontecer), ele trave no chão e EMPENE GRAVEMENTE SEU CHASSI.
    Boa idéia Marcos. Valeu mesmo!

    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Agora outro favor. Estou precisando de uma cópia do "Manuel" da Pajero full, vc tem? caso tenha, como podemos combinar de vc enviar uma cópia pra mim? acho que escanear iria demorar uma vida. Veja e que é possível e me mande uma MP, por favor.
    Abraços
    Cópia do manual não tenho. E vai ser difícil conseguir. Tem mais de 100 páginas.

    A Mit tem o app Mit Serviços pra Android e IOS, e nesse app vc pode consultar o manual -
    http://www.appmitservicos.com.br

    Se teu celular/tablet for Android, vá no Google Play e baixe o Mit Serviços.

    Se for IOS, procure na App Store.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2443
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Valeu, já tô baixando.
    tem tbm no 4shared. quando parar na frente do pc particular vou olhar se o mit serviços não me atender.
    abç

  • #2444
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Nao poderia deixar de comentar, 3 guinchos pra tirar esse engesa, 1 mecanico e 2 eletricos kkkkkkkk faltou a pecinha entre o banco e o volante pra passar viu???
    Putz, mais um corneteiro! Ô raça que nunca acaba!

    Vou lembrar desse teu comentário na próxima vez que eu for te regastar. Vai voar pedaço de parachoque de pajero pra todo lado!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2445
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Defeito no burrinho da direção...... Kkkkkkkkkkkk....

    Como dizia o velho deitado.... "Pra mal metedor até as bolas do saco atrapalham"....kkkkkkkkk....
    Se fosse só o burrinho da direção, eu estaria tranquilaço!

    Esse local é chamada de Inferninho. Ali é um charco com muita lama e a diversão é garantida.

    Acelerei forte pra entrar no Inferninho, e quando já estava na boca de entrar, sairam dois estouros bem fortes pelo escapamento e o carro perdeu toda a força. Não andei nem 1 m no inferninho.

    O motor não chegou a morrer. Ainda não descobri o que foi. Quem tava ali na hora, especulou que podia ser diesel ruim, que o motor poderia ter aspirado alguma sujeira, etc.

    Meca conferiu o motor logo depois e não encontrou nada. Não aqueceu, não rateou, nenhum problema.

    Fui puxado pra trás, peguei espaço, acelerei, e passei de boa pelo Inferninho, sem nenhum estouro.

    Continuei a trilha acelerando forte onde precisava e não ouvi mais nada. Foi tudo ok.

    Alguém tem algum palpite?

    Olha aí a foto onde parei no inferninho. Vejam que foi logo no início da lama.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-inferninho.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2446
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Segue vídeo do resgate no Inferninho.

    Assim que sou puxado, já estou na terra firme.

    Ainda tentando entender o que aconteceu com o motor.



    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2447
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Nao poderia deixar de comentar, 3 guinchos pra tirar esse engesa, 1 mecanico e 2 eletricos kkkkkkkk faltou a pecinha entre o banco e o volante pra passar viu???

    Danilo, você é um Corneteiroooooooooooooooo!


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-corneteiros.jpg



    Olha aí o Corneteiro do Danilo enterrado também no Inferninho, no mesmo dia do Galego!

    Todo mundo passou por ali, e ele foi o ÚNICO que não conseguiu passar! BRAÇÃO!


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-danilo-corneteiro.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2448
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post

    .....
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade