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Convex Datacenter
  • #2497
    Usuário Avatar de gabriel correia
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    o mais importante é que as viaturas estão ficando show!! e do agrado de todos!! parabéns.. aliás com dana 60 vai ficar maravilhoso quer outra opinião pelo amor de Deus não recorte os suportes do teu eixo para colocar nesses novos ou mande cortar a laser ou pegue tudo pronto com a cinfel eles vendem o kit completo caso precise ok!! esse negocio de recortar não dá muito certo fica um serviço meio porco nada melhor que tudo feito sob medida acho que tua viatura mereçe rsrs abraços

  • #2498
    Usuário Avatar de fernando927
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    Mandei cortar os suportes novinho com oxi-corte, olha as fotos os eixos ja prontos com suportes de suspensao, amortecedor, panhard e molas, mantive o berco original do dana60, pois se quiser vender pra alguem por molas convencionais é só dessoldar os suportes. Olha o servico de jato de areia com granalha de ferro, num parece que esta pintado, mas não, tá no ferro puro. Ja pintei de PU preto ficou show.
    Quanto aos pneus, valeu a dica de todos, mas como acabei de comprar aro 15 e decidi ir de 37 vou acabar ficando nos maxxis.
    O uso da viatura é assim, só sai da garagem em 2 situacoes, levar os muleque no clube 4km de casa ou ir direto pro morro do japi pra por pra fude.
    Se bem que agora quesse trato num sei não, vai acabar virando viatura de shopping tambem
    .Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-08032014248.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-08032014249.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-08032014250.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10032014252.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10032014251.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10032014250.jpg

    A carroceria tá um estrago 14 anos sem trato nenhum, se acha que num merece um perolizado agora. Daqui apouco vou por diesel e usar como viatura de trabalho.
    To caminhado pra comprar um cara de cavalo e meter uns pneus 40, só pra brincar na trilha. porisso que eu tava com medo no comeco da reforma.

  • #2499
    Usuário Avatar de fernando927
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    Voltando a Tcase da hilux, achei cambio completo barato, acho que fica mais facil de fazer flange pro motor 4.1 do que mexer apenas com reduzida, pergunto, vcs acham que o cambio da hilux 3.0 srv mecanico aguenta o tranco no 4.1 com blower 280cv? Ja sei que a pecinha entre o volante e o banco faz a diferenca, mas tamem num vou ser nenhum santo...senao largo o 240V q sei q aguenta. Tem flange pra isso? Abs a todos

  • #2500
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Karaka! Outra viatura quase original que nem a do Uxio. Movimentou o fórum novamente.

    ABRE UM TÓPICO PRA SUA VIATURA, CORINTHIANO!

    Fernando, vc tem um cambio 240V na mão e esse pode passar por uma revisão antes de subir pro carro que até seu neto vai poder dirigir. No meu eu troquei até o entalhado pois tinha umas marcas de desgaste. Tá zero! Vc vai ter que retirar o entalhado pra fazer uma fresa onde colocará um anel pra prender o rolamento. Aproveita e revisa.
    Quanto à dificuldade de troca de marchas, o Danilo vende uma tampa que promete deixar as mudanças tão macias quanto as do "capelinha". Pra trocar a tampa não precisa nem baixar o cambio. Vou colocar no meu e depois dou as impressões.
    A CT te dará o posicionamento correto para os seus eixos e vai aguentar o tranco. Existe flange muito fácil de adaptar mas como sei que engeseiro gosta é de encrenca (O único não afetado ainda é o Edu. Tô só esperando) compra qquer coisa que no final vai funcionar. rsssss

  • #2501
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
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    a brincadeira desses meninos tá ficando é pesada viu.....esses dias o sacana do Uxio tirou uma foto do lado do meu engesa só pra humilhar!!!!!

  • #2502
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    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    creepy ele é até mais bonito

    Sou mais o Trepador Competition!


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-pneus-maxxis.jpg
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  • #2503
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    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Olha o servico de jato de areia com granalha de ferro, num parece que esta pintado, mas não, tá no ferro puro. Ja pintei de PU preto ficou show.

    .Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-08032014248.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-08032014249.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-08032014250.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10032014252.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10032014251.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10032014250.jpg
    Show mesmo. Nunca tinha visto o resultado do jateamento. Nem parece que foi pintado!

    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Quanto aos pneus, valeu a dica de todos, mas como acabei de comprar aro 15 e decidi ir de 37 vou acabar ficando nos maxxis.
    Aro 15 num Engesa? Acho que vc terá com problemas com as pinças de freios. Pq não manteve os originais 16" ou partiu pra 17"?

    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    O uso da viatura é assim, só sai da garagem em 2 situacoes, levar os muleque no clube 4km de casa ou ir direto pro morro do japi pra por pra fude.
    Se bem que agora quesse trato num sei não, vai acabar virando viatura de shopping tambem
    A carroceria tá um estrago 14 anos sem trato nenhum, se acha que num merece um perolizado agora. Daqui apouco vou por diesel e usar como viatura de trabalho.
    Ou seja, vai mesmo virar carro de shoppis!
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  • #2504
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    Sera que acho aro 17 de aco 6 furos? Quem sabe onde, baratin?
    Uxio vi q vc usa o cambio da s10, vi suas neuroses na hora da adaptacao tamem, vc acha que o cambio da hilux 3.0 manual aguenta o pau e se ele cabe no comprimento do entre eixos?

  • #2505
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    Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Sera que acho aro 17 de aco 6 furos? Quem sabe onde, baratin?
    Uxio vi q vc usa o cambio da s10, vi suas neuroses na hora da adaptacao tamem, vc acha que o cambio da hilux 3.0 manual aguenta o pau e se ele cabe no comprimento do entre eixos?
    As do Galego são US Wheels, modelo Crawler, 17"x9", 6x139,7mm. Comprei novas na Marisco Off Road. Os beadlocks são da RC 4x4.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-roda.jpg


    Não tive nenhum problema com as pinças do freio. Porém um colega que adquiriu os mesmo sistema de freios junto comigo e que usa roda 16" no Engesa dele, teve problema com as pinças. Por isso acho que vc talvez tenha problema semelhante já que vai usar aro 15".

    Dê uma olhada na parte de classificados do fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/), e em sites de vendas online (Mercado Livre, Bom Negócio, etc.). Sempre aparece uma oferta interessante.
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  • #2506
    Usuário Avatar de gabriel correia
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    eu passei recentemente com esse problema vamos lá as rodas do marilson (marisco) aro 15 vc pode colocar pinças de band que não raspa passa uma folha de papel nada mais assim como todas as outras rodas de ferro apenas de ferro ok!! mangels e as importadas da gama eu uso 15x8 na gama esta tudo montado e não raspa..de liga nem pensar comprei um jogo lindo de rodas e quando montei tive que vende-las por metade do valor.. as da gama 17x9 vc vai pagar 390,00 em cada são bem resistente mais as do marilson eu acho ainda mais bonitas só um detalhe o gama não tem as 17x9 vendeu o lote inteiro para o mamute então vc vai apenas achar com eles ok!! UXIO o teu pneu é o melhor entre os 3 porém acredito eu tb o mais caro correto? eu comparei o creepy x BF por serem quase igual o preço 35x 35 entre os 3 da foto concordo plenamente contigo..

    abraços

  • #2507
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por lucasaboboreira Ver Post
    a brincadeira desses meninos tá ficando é pesada viu.....esses dias o sacana do Uxio tirou uma foto do lado do meu engesa só pra humilhar!!!!!
    Quem tirou foi Baca!

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  • #2508
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    O menor vai pro DTT. Ja ta inscrito e pago.

    o maior..... Xiiii.... O maior parece que arregou!
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