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  • #1897
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    ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Qdo vcs cansarem de gastar dinheiro , vão chegar a conclusão que será melhor DIMINUIR O TAMANHO DOS SAPATOS .

    ÊITA BAIANOS ARRETADOS SÔ , LEIA-SE " ZECA_CJ E UXIO69 OS DEMOLIDORES "

  • #1898
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    Guilherme,

    ainda bem que transferi meu tatus para o Uxio e zeca kkkkk

  • #1899
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

    ainda bem que transferi meu tatus para o Uxio e zeca kkkkk

    MAGAOZÃO

    kakakakakakakakakakakakakaka , Pensou que esquecí de vc ?????????? ESQUECÍ SIM RSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS , é que vc parou de relatar suas quebras daí caiu no esquecimento mesmo e vc passou o BASTÃO com louvorpara estes dois baianos malucos aí .

    Mas um dia acho que a fonte$$$$$$$ vai esgotar e se não esgotar vou lá pra Bahia pra beber desta água tb rsrsrsrsrsrsrs

  • #1900
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    Guilherme,

    nao tive mais problemas com o calango! Estou usando bem menos o carro esses meses.. Não fiz quase trilha nenhuma.. Aí no asfalto ele não quebra !

    A ultima foi a roda livre.. Mais já resolvi.. So não ligar por que aí a super mega hiper resistentes .. Inquebráveis ! Do kit.. Mais fazer o que sempre servimos de motivo de chacota nesse Brasil.
    Abraços

  • #1901
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    Rsrsrsrsrsrsrs , mas teve uma época que vc chegou até pegar pilha de tantos corneteiros falando e quebras uma em cima da outra e chacota em cima e prejuízos intermináveis , ÊITA FAZEZINHA ruim , mas felizmente já passou com vc e agora transferimos estas chacotas pros baianos DEMOLIDORES .

  • #1902
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    Doc , não faço trilha pesada com o meu , uso no dia a dia e pra passeios longos com trechos de terra e mesmo assim sempre estou vistoriando e pegando alguma coisa que está pra quebrar ou quebrado ... noasas vtrs não são de total confiança , se fizer uma viagem muito longa de vez em qdo tem que fazer uma varredura pra ver se está td ok ...
    Quebrar já faz parte do nosso mundo 4x4 , imagina abusando ... rs
    Tb acho que o cálculo deveria ser qual o diam. max. de pneu usar sem muitos danos ...
    Qdo for pra Bahia pra beber da tal água quero ir tb ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1903
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    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Roda livre 35 estrias vai ter que usar do Dana 60... Igual a Dynatrac faz, é o PR44/60 e igual a Ensimec fazia no RockBone.
    Oi Pedro,

    Ainda estou pesquisando sobre isso. Parece que a RCV tem alguma solução nesse sentido. Mantive contato com eles na sexta pedindo pra incluir essa opção no orçamento.

    Assim que responderem, decido o que fazer.

    DynaLoc deve ser muito boa mesmo, pois é o dobro do preço da Warn Premium. Na foto e descrição parece ser muito robusta - http://www.dynatrac.com/products/parts/DynaLoc.html


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-dynaloc.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
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  • #1904
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Pode testar, mas MUITO cuidado pra não fritar e embreagem.
    Chegando da Copa Troller. Fui navegador de um amigo.

    Neste ano a Troller resolveu inovar. Ao invés de usarem o GPS pra aferir a planilha, usaram um Troller com pneu originais 255/75. Já viram algum Troller com pneus originais?

    O pneu do Troller de meu amigo é 35". Imaginem a trabalheira que foi pra ajustar a planilha. Mesmo assim, entre 96 participantes, conseguimos o 5º lugar!

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-trofeu.jpg




    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    So faria se tivesse espaço para desenvolver e colar a embreagem..
    Sai de primeira joga segunda até encher e entra no atoleiro.. Se não BCE BCE embreagem !

    Abraços
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Mudar de marcha em pleno atoleiro é froida , não tem embreagemn que aguenta um coisa desta .
    Estou com o MAGAO .
    No mês passado troquei colar+platô+disco de embreagem. Foi caro pra baralho (pouco mais R$ 1k). Então é melhor ficar quieto!

    Falando em embreagem, me comentaram pra colocar o colar+platô+disco da Silverado, por ser muito mais robusto que o da S-10. Alguém aqui já ouviu algo sobre isso? Sabem se vale a pena?

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-silverado.jpg
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  • #1905
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Fui testar o troller e quebrei a ponta de eixo

    Acho que nem a 35E vai servir nesse caso!

    segue foto com meu pé pra servir de referencia!
    Essa ponta de eixo pesa mais que todo o Táxi!

    Ei, nem sabia que vc tinha pé chato. Uso bota ortopédica viu!

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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Qdo vcs cansarem de gastar dinheiro , vão chegar a conclusão que será melhor DIMINUIR O TAMANHO DOS SAPATOS .

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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAGAOZÃO

    kakakakakakakakakakakakakaka , Pensou que esquecí de vc ?????????? ESQUECÍ SIM RSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS , é que vc parou de relatar suas quebras daí caiu no esquecimento mesmo e vc passou o BASTÃO com louvorpara estes dois baianos malucos aí .

    Doc, o apelido de Magão é "João acaba mundo". Pq será?


    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Mas um dia acho que a fonte$$$$$$$ vai esgotar e se não esgotar vou lá pra Bahia pra beber desta água tb rsrsrsrsrsrsrs
    Pode vir Doc. Só aqui na Bahia tem o Bolsa-Jipe!
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

    nao tive mais problemas com o calango! Estou usando bem menos o carro esses meses.. Não fiz quase trilha nenhuma.. Aí no asfalto ele não quebra !
    Resumindo: Calango virou carro de shopis!
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