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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
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    Faz a "calota" e desenha o 69 nela kkkkkkkkk

    Uxio,

    teu carro naquele barro conseguia ir de que marcha ? limpava os sapatos?

    Abraços,

  • #1875
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Faz a "calota" e desenha o 69 nela kkkkkkkkk
    Vc não é 51, mas deu uma boa idéia!

    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Uxio,

    teu carro naquele barro conseguia ir de que marcha ? limpava os sapatos?

    Abraços,
    2ª e 3ª. Sem espaço pra 4ª!

    Limpava nada! Entre os gomos ficava cheio de barro. Acho que vou passar a faca!
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  • #1876
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    Da quanto de velocidade em 2/3 ?

    ja verificou se sua 2. simples sem ser reduzida não tem uma relação menor que a 4. reduzida?
    No meu ocorre isso..

    Perguntei.. pq vc tem que ter giro para limpar.. e passar mais tranquilo .. principalmente ai que da pra socar o pé kkk

    Abraços,

  • #1877
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Perguntei.. pq vc tem que ter giro para limpar.. e passar mais tranquilo .. principalmente ai que da pra socar o pé kkk

    Abraços,
    Se sem socar o pé já fez esse estrago nos eixos imagina se acelerar com força.
    vai parecer a vez que o Felipe Massa foi atingido pela mola do carro do Rubinho de chinelo de tanto pedaço que vai sair do Galego
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    Os retentores deviam estar de enfeite ... rsrs
    Costumo colocar feltro na montagem da semi com a arvore pra ajudar a manter os retentores , eles aquecem e qdo entra na água esfria e ressecam , os feltros dão uma proteção pra evitar isso ...

    Era pra cruzeta quebrar e não a haste dela né ... no meu ja quebrou algumas vzs a cruzeta , mas até agora nenhuma vez o semi ou a arvore ...

    abs ...
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  • #1879
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Acabei de te adicionar no Skype. Meu Skype é uxio69.
    Beleza,

    estamos conversados só acertar aqueles detalhes e ser felizes com nossos D44 com cara de D60

    abraços.
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  • #1880
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Da quanto de velocidade em 2/3 ?

    ja verificou se sua 2. simples sem ser reduzida não tem uma relação menor que a 4. reduzida?
    No meu ocorre isso..

    Perguntei.. pq vc tem que ter giro para limpar.. e passar mais tranquilo .. principalmente ai que da pra socar o pé kkk

    Abraços,
    Pô Magão, aí vc complicou. Veja essa tabela que tá no manual da S-10:

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-s10-1.jpg

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-s10-2.jpg


    A 2ª não reduzida é 2,46.

    A 4ª reduzida é 1,00 x 2,72 = 2,72.

    Se entendi bem minha 2ª normal reduz um pouco menos que a 4ª reduzida, ou seja o giro é um pouco maior na 2ª normal que na 4ª reduzida, correto?


    De 2,46 pra 2,72 daria alguma diferença significativa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-relacao-s-10.jpg  
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    Se sem socar o pé já fez esse estrago nos eixos imagina se acelerar com força.
    vai parecer a vez que o Felipe Massa foi atingido pela mola do carro do Rubinho de chinelo de tanto pedaço que vai sair do Galego
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava pensando a mesma coisa?
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    Os retentores deviam estar de enfeite ... rsrs
    Costumo colocar feltro na montagem da semi com a arvore pra ajudar a manter os retentores , eles aquecem e qdo entra na água esfria e ressecam , os feltros dão uma proteção pra evitar isso ...

    Era pra cruzeta quebrar e não a haste dela né ... no meu ja quebrou algumas vzs a cruzeta , mas até agora nenhuma vez o semi ou a arvore ...

    abs ...
    Pô Edu, não tinha percebido isso que vc notou. Kd os retentores?

    Gostei da solução do feltro. Valeu! Vou conversar com o meca.


    Não temos como afirmar, pq existem outras variáveis que atuam nessa equação: torque do motor, potência, tamanho do pneu, inércia, etc.

    O Q20B tem 87cv de potência e 28,5
    kgfm de torque. O Sprint 4.07 tem 138cv e 38 kgfm.

    E ainda tem o peso das rodas 17" com pneu 37" + bead lock com 30 parafusos, que pesam 54kg cada. O esforço é grande.

    Falando nos beadlock, amanhã tô pegando 150 porcas parlock 10x1,5mm. Espero que termine a folga nos parafusos do beadlock!

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-parlock.jpg





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    Beleza,

    estamos conversados só acertar aqueles detalhes e ser felizes com nossos D44 com cara de D60

    abraços.

    Pra que zorra fui conversar com vc hj?

    Agora tô numa dúvida da zorra. Já não sei mais se pego os semis com 30 ou se meto logo 35 estrias!

    Duendes atentando pelo de 35. Flórida isso!

    Os bloqueio de 35 estrias é fácil de resolver. ARB RD 109 - http://store.arbusa.com/ARB-Air-Locker-Dana-44-35-Spline-392-Up-RD109-P3505C7.aspx

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-arb.jpg


    E pra complicar, se parto pra 35 estrias, qual RL devo comprar!
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    ai que ta o X da questão...

    se claro que RCV 30 estrias é uma coisa muito boa e resistente,porem se for pra usar 30 estrias da pra usar ensimec que tambem é um baita produto e muito mais simples de comprar e tal...
    RCV é pra quem quer se garantir por muuuuiiitooo tempo.e se for pra se garantir mesmo mete RCV 35 estrias e esquece

    to 90% pendendo pro 35 estrias mesmo.

    pelo jeito teremos alguns anúncios de elocker a venda logo logo

    as rodas livre tambem não sei bem, podia dar uma perguntada ao Jonh sobre isso.

    abraços.
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