x
Convex Datacenter
  • #1933
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Roberto,

    Custa a partir de US$ 1.195, mas ainda não temos idéia do valor final pois tem as despesas de frete e impostos.

    Inicialmente parece caro, mas a garantia ilimitada dá uma tranquilidade fantástica!

    Assim que o semi chegar, posto aqui, ok?

    Ótimo Uxio vou ficar acompanhado e aguardando!!!

    grande abraço.

  • #1934
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Roberto,

    Custa a partir de US$ 1.195, mas ainda não temos idéia do valor final pois tem as despesas de frete e impostos.

    Inicialmente parece caro, mas a garantia ilimitada dá uma tranquilidade fantástica!

    Assim que o semi chegar, posto aqui, ok?
    Custo final em R$ deve ficar entre 5.500 e 5.800 utilizando dolar base de 2,50 e frete USD150,00.

    Margem de erro de 5% pra mais ou pra menos.

    Se trouxer por USPS, vai ter que usar o Importa Fácil. Demora um pouco.
    Se trouxer por Courier, vai pagar mais que USD150,00 que simulei acima. Mas vai chegar rapido (aprox 10 dias).
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1935
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Custo final em R$ deve ficar entre 5.500 e 5.800 utilizando dolar base de 2,50 e frete USD150,00.

    Margem de erro de 5% pra mais ou pra menos.

    Se trouxer por USPS, vai ter que usar o Importa Fácil. Demora um pouco.
    Se trouxer por Courier, vai pagar mais que USD150,00 que simulei acima. Mas vai chegar rapido (aprox 10 dias).
    Exato Zé.

    Meu cálculo bate com o seu!

    Trarei por Courier pois quero levar o Galego pro Jeep Cross de Conde (14 a 16/11).
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1936
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Cilindro mestre de freio no lugar.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-349.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1937
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Nessa última trilha quebrou a cruzeta e ponta do semi do lado esquerdo.

    Mesmo assim pedi ao meca pra verificar a cruzeta e ponta do semi do lado direito, pra ver se tinha algum dano, trinca, etc.

    Ele disse que tava ok.

    Como a RL em alguns momentos deixou de funcionar, hj fomos tirar a RL e desmontar pra ver se estava com algum defeito.

    Ao tirar a RL do lado direito, eis a surpesa:


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-351.jpg


    Semi curto tb quebrado!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1938
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Detalhe donde quebrou

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-352.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1939
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Num falei que o meca tava inventando arte com o câmbio?

    Olha a surpresa quando cheguei hj na oficina.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-353.jpg


    Ele simplesmente "trouxe" a alavanca do câmbio mais perto do banco do motorista.

    Gostei muito. Ficou bem melhor que a posição original.

    Ainda tá na fase de montagem!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1940
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Detale do encaixe na posição original da alavanca

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-354.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1941
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Detalhe do encaixe na nova posição

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-355.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1942
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Visão por trás

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-356.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1943
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Um alargador da roda dianteira apareceu trincado.

    Como comprei usado não tenho como saber se já estava assim ou se foi depois.

    De qualquer forma, vou comprar outro alargador AVM de 38mm.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-espacador-roda-mitsubishi-pajero-38mm-avm-alargador_mlb-o-100988502_7519.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1944
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    ei Uxio

    Entendo como a alavanca do câmbio vai para frente e para trás, tipo 3 , neutro ou 4 marcha.
    Não entendi como ela se movimenta para esquerda e direita, 1 ou 5 marcha, por exemplo.
    Ela está solidamente travada com a alavanca do motorista para obedecer a inclinação para esquerda/direita?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade