Ótimo Uxio :concordo: vou ficar acompanhado e aguardando!!!
grande abraço.
Versão Imprimível
Custo final em R$ deve ficar entre 5.500 e 5.800 utilizando dolar base de 2,50 e frete USD150,00.
Margem de erro de 5% pra mais ou pra menos.
Se trouxer por USPS, vai ter que usar o Importa Fácil. Demora um pouco.
Se trouxer por Courier, vai pagar mais que USD150,00 que simulei acima. Mas vai chegar rapido (aprox 10 dias).
Cilindro mestre de freio no lugar.
Anexo 431569
Nessa última trilha quebrou a cruzeta e ponta do semi do lado esquerdo.
Mesmo assim pedi ao meca pra verificar a cruzeta e ponta do semi do lado direito, pra ver se tinha algum dano, trinca, etc.
Ele disse que tava ok.
Como a RL em alguns momentos deixou de funcionar, hj fomos tirar a RL e desmontar pra ver se estava com algum defeito.
Ao tirar a RL do lado direito, eis a surpesa: :freaking:
Anexo 431570
Semi curto tb quebrado!
Detalhe donde quebrou
Anexo 431571
Num falei que o meca tava inventando arte com o câmbio?
Olha a surpresa quando cheguei hj na oficina.
Anexo 431572
Ele simplesmente "trouxe" a alavanca do câmbio mais perto do banco do motorista. :dance:
Gostei muito. Ficou bem melhor que a posição original. :euforico:
Ainda tá na fase de montagem!
Detale do encaixe na posição original da alavanca
Anexo 431573
Detalhe do encaixe na nova posição
Anexo 431574
Visão por trás
Anexo 431575
Um alargador da roda dianteira apareceu trincado.
Como comprei usado não tenho como saber se já estava assim ou se foi depois.
De qualquer forma, vou comprar outro alargador AVM de 38mm.
Anexo 431577
ei Uxio
Entendo como a alavanca do câmbio vai para frente e para trás, tipo 3 , neutro ou 4 marcha.
Não entendi como ela se movimenta para esquerda e direita, 1 ou 5 marcha, por exemplo.
Ela está solidamente travada com a alavanca do motorista para obedecer a inclinação para esquerda/direita?