Doc,
Essas molas "super-especiais" são as mesmas molas especiais da Rota 4x4, porém com fio pra 17 (a especial tem fio 15). O comprimento é o mesmo - 490mm traseira e 460mm dianteira.
Versão Imprimível
Valeu Edu! :palmas:
O manual do proprietário fase 2 acho que todos já têm. Mas esse manual de manutenção eu não conhecia. Show!
Quem ainda não tem, seguem os links:
- Manual Proprietário Fase 2 (88 páginas em pdf, total de 1,8MB) - http://www.riogrande4x4.com.br/attachments/380_Manual%20Proprietario%20Engesa%20F4%20Fase%20I I.pdf
- Manual Manutenção Fase 2 (338 páginas em pdf, total de 22MB) - http://www.riogrande4x4.com.br/attachments/380_Manual%20de%20Manuten%C3%A7%C3%A3o%20Engesa%20 Fase%20II.pdf
Abs,
Uxío
Esse foi o tipo de terreno da trilha do último sábado.
Anexo 430470
Impossível as rodas não ficaram entupidas de barro!
Anexo 430471
Uxio , tenho impresso e no micro em .pdf esse manual de manutenção faz muito tempo ... é bom pra consultas mesmo tendo mexido no trem de arraste ...
Esse tipo de barro que vc passou , com os candangos vc passaria muito melhor , pena que no asfalto com chuva perde toda aderência ...
Vc já considerou usar camaras nas rodas pra deixar com bx pressão e usar rodas normais ?
abs
Me liga amanha no celular ou me adiciona o msn/skype: jaime_sandim@hotmail.com
Edu,
Tb gostei muito do manual de manutenção. Como vc disse, mesmo tendo mexido muito, serve pra consultas futuras.
Candango não sei, mas quem foi de Tork nessa trilha se deu muito bem. Conseguiu passar com facilidade.
Olha aí como ficou a ponta do semi.
Anexo 430565
Câmara seria uma boa casso os parafusos folguem, porém falei com Rodrigo da RC 4x4, e ele recomendou colocar porca parlock 10x1,5mm em cada parafuso pra evitar que o beadlock folgue.
Ele tb sugeriu uma espécie de calota que fica presa nos parafusos para impedir a entrada de lama. Ele vai me enviar desenhos e fotos dessa calota de proteção.