Meca ligou pra dizer que preciso trocar a bomba de freio.
O código GM é 93217723 e o da Bosch atual é CM2370S (antigo é 2262375).
Anexo 431104
Versão Imprimível
Meca ligou pra dizer que preciso trocar a bomba de freio.
O código GM é 93217723 e o da Bosch atual é CM2370S (antigo é 2262375).
Anexo 431104
A minha na última manutenção o ROGERIO me mostrou fora do carro , virou um S , e qto mais comprida maior a possibilidade de deformar .
Mas no seu caso esta parecendo que é a posição normal , pois qdo a suspensão trabalha faz um movimento de pêndulo , logo este formato na minha opinião esta bom .
Pessoal,
Que tal esse comparativo antes e depois do Galego, feito por Edu no tópico do Brutus? :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/126720-engesa-fase-i-bruto-gm-4-1-a-2.html#post2005857
Anexo 431355
Comprei o cilindro mestre do freio, tb chamado de bomba de freio.
Mesmo com o desconto que consegui, ficaram 350 dilmas na concessionária. :evil:
E acreditem: Na concessionária foi mais barato que no comércio local. Teve uma loja que chegou a pedir R$ 620! :boxing:
Anexo 431356
Outra foto do cilindro
Anexo 431357
Passei rápido na Oficina. Já era noite.
Meca trabalhando na gaiola.
5ª o eletricista vai ajustar umas besteiras.
Sábado tem o passeio noturno nas dunas de Jauá em comemoração ao aniversário do Free Road 4X4.
Tô querendo levar o Galego!
Quem topa? :mrgreen:
Pessoal,
Finalmente recebi o email da RCV. :euforico:
Várias dúvidas solucionadas. As mais importantes:
- Não precisarei fazer nada no meu eixo. Só terei que tirar os semis atuais com as cruzetas e as pontas de eixo, e instalar o semi da RCV;
- Comprarei o semi D44 30 estrias, aço 4340.
- Garantia ilimitada e incondicional. Se o semi quebrar, basta apenas enviar uma foto que recebo outro semi gratuitamente. Se o segundo quebrar, será feito um upgrade descontando o valor pago anteriormente. Conhecem alguma empresa que faça isso? :palmas:
- Semis garantidos até pneu 40"
- 3 semanas pra produzirem o semi na medida do Galego!
Ainda esta semana quero fechar o pedido!
Quero ver se consigo levar o Galego pro Jeep Cross de Conde (15 a 17/11). :dance:
Anexo 431358
É uma peça bonita demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!