achou caro???
eu não lavo nem por 200.00 :odedo:
creioemdeuspai é muito barro na roda
Versão Imprimível
Se ele colocou molas mais compridas ainda do estavam , COM CERTEZA é o CÁSTER que ficou menos positivo do que o reconedado que é de 4º POSITIVO se ficar com mais até 6º não tem problema , MAS COM MOLAS MAIS ALTAS E SE FICOU COM MENOS DE 4º O CARRO FICA UMA BOSTA PRA GUIAR sofrí longos 6 anos com esta merda até o ROGERIO fazer a correção do FAMIGERADO CÁSTER .
UXIO , uma forma de vc não deixar o barro entrar nas rodas é MUITO SIMPLES , tem uma solução muito simples que é só vc ir no SHOPPING com ele , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .
Edu,
Panhard, pitmam e ângulos ok. Não acho que seja isso. Tô achando que é falta mesmo de alinhamento e principalmente do cáster, pq o Galego ainda não foi alinhado.
Anexo 430055
Quanto às buchas vou verificar. Mas como foram trocadas antes da compra do carro e pouco rodei em seguida, acho que ainda estão ok.
Putz, aí é flórida. Na hora que mais precisamos a RL ficar pulando é sacanagem!
Não sei com seria essa trava. No meu caso a RL não destravava e continuava indicando que estava em 4x4. Mesmo marcando 4x4 simplesmente deixava de funcionar. Foi preciso girar pra 4x2 e retornar pra 4x4 pra voltar a funcionar. Tive que fazer isso algumas vezes.
Lembre que a RL da AVM só é preciso 1/4 de volta pra passar de 4x2 pra 4x4. Já a de Enfer é quase uma volta.
AVM
Anexo 430051
ENFER
Anexo 430052
Boa idéia Edu! :concordo:
CJ que ser meu zequinha? :odedo:
:master:
Se fosse pra seguir o manual, o cáster original é de 3º50'. :lol:
Mas verei com eles pra quanto devo ajustar. Se não me engano, Guilherme passou por isso tb.
No beadlock vou de autotravante mesmo. 30 porcas a mais em cada roda vai dar um bom peso a mais. :putz:
A roda livre AVM do meu é quase igual esse da Enfer , vai mais um pouco , é quase a volta completa mesmo ...
Se não mexe na roda livre é estranho soltar . Só a enfer pra desvendar esse mistério ...
abs ...
Meu palpite no problema da roda livre é excesso de graxa.
Roda livre com 3/4 de volta costuma ser mais resistente que as convencionais de 1/4.
Ta preocupado com o peso a mais 30 porquinhas??? Colé Dino!
Você pesa quanto?
E seu zequinha da ultima trilha???
Na ultima trilha você levou o auxiliar do mecanico... um menino que não pesa nem 50kg. Qual foi o resultado?
O galego tombou pro seu lado.
Agora vc leva um cara do seu kilo....
Ta reclamando de 30 porquinhas?????
Tasqueopariu!
O uno ficou mais enfeitado que jegue na lavagem do bonfim! :shock:
Anexo 430061
Gostei da idéia da calota! Vai botar no Táxi? :mrgreen: