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  • #1825
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Flórida que pra lavar morri em R$ 90!

    Anexo 429993
    achou caro???

    eu não lavo nem por 200.00
    creioemdeuspai é muito barro na roda
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
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  • #1826
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Quesito #4: Essa eu quero ver... to curioso pra saber que invenção mirabolante vem ai!!!

    Será uma calota?

    Que tal uma calotinha spinner... daquelas que o carro para e ela continua girando???

    Olhando novamente o vídeo, acho que o Galego tem muito que copiar do Uno dessa figura ai!!!
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  • #1827
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Tá bonito ou não?

    Anexo 429992


    Ta lindão!!!

    Parabéns!!!

    quando chegar as peças gringas vai terminar esse quebra-quebra.


    Estou só por sujar i meu BRUTO assim!!! ohhh vontade!!! hehe

    abração.

  • #1828
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    Se ele colocou molas mais compridas ainda do estavam , COM CERTEZA é o CÁSTER que ficou menos positivo do que o reconedado que é de 4º POSITIVO se ficar com mais até 6º não tem problema , MAS COM MOLAS MAIS ALTAS E SE FICOU COM MENOS DE 4º O CARRO FICA UMA BOSTA PRA GUIAR sofrí longos 6 anos com esta merda até o ROGERIO fazer a correção do FAMIGERADO CÁSTER .

    UXIO , uma forma de vc não deixar o barro entrar nas rodas é MUITO SIMPLES , tem uma solução muito simples que é só vc ir no SHOPPING com ele , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .

  • #1829
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Uxio , a panhard tem que estar o mais paralela possível com a barra do pitmam e com angulo mais prox. possível a diant. com a tras. , não sei como está no Galego , mas é uma das variáveis de Shimmi ... veja tb as buchas delas , se tiverem com folga tem um shimmi danado ...
    Edu,

    Panhard, pitmam e ângulos ok. Não acho que seja isso. Tô achando que é falta mesmo de alinhamento e principalmente do cáster, pq o Galego ainda não foi alinhado.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-147b.jpg


    Quanto às buchas vou verificar. Mas como foram trocadas antes da compra do carro e pouco rodei em seguida, acho que ainda estão ok.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    A Roda livre AVM do meu tb solta de vez em qdo , se tiver com muito barro e encostar no barranco a roda gira e tira da posição 4x4 ... em CJ com pneus originais isso é muito comum pq a roda livre fica exposta , ja vi uma picape bandeirante com trava na roda livre , o cara fez um furo entre a roda que gira e a que fica fixa , fez rosca e colocava um parafuso pra não destravar , fica estranho mas funciona ... rs
    Putz, aí é flórida. Na hora que mais precisamos a RL ficar pulando é sacanagem!

    Não sei com seria essa trava. No meu caso a RL não destravava e continuava indicando que estava em 4x4. Mesmo marcando 4x4 simplesmente deixava de funcionar. Foi preciso girar pra 4x2 e retornar pra 4x4 pra voltar a funcionar. Tive que fazer isso algumas vezes.

    Lembre que a RL da AVM só é preciso 1/4 de volta pra passar de 4x2 pra 4x4. Já a de Enfer é quase uma volta.

    AVM


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-avm.jpg



    ENFER

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-enfer.jpg


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pra limpar as rodas é só vc levar um zequinha e só fala o serviço dele na hora de ir embora
    Boa idéia Edu!

    CJ que ser meu zequinha?
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  • #1830
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Eduardo,

    O alinhamento das barras panhard e drag link do galego estão OK, e mesmo que não estivessem, o resultado seria bumpsteer e comportamento imprevisível em lombadas, e não direção arisca.

    Nesse caso o problema pode ser desalinhamento e/ou cáster.

    No caso do Galego, eu acho que são os dois. Porque desde que terminou o carro, a anta do Uxio não levou pra alinhar.


    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Não sei qual cáster ideal do Engesa, mas KIM e Magão com certeza sabem porque ambos já fizeram esse serviço de ajuste.

    Sobre o beadlock folgando, isso é comum em beadlocks adaptados devido ao efeito cone que o aro externo sofre.

    Solução é fazer uma borda da mesma espessura do pneu pra calçar o anel ou colocar porca auto travante em cada parafuso.
    Se fosse pra seguir o manual, o cáster original é de 3º50'.

    Mas verei com eles pra quanto devo ajustar. Se não me engano, Guilherme passou por isso tb.

    No beadlock vou de autotravante mesmo. 30 porcas a mais em cada roda vai dar um bom peso a mais.
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  • #1831
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    A roda livre AVM do meu é quase igual esse da Enfer , vai mais um pouco , é quase a volta completa mesmo ...

    Se não mexe na roda livre é estranho soltar . Só a enfer pra desvendar esse mistério ...

    abs ...
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  • #1832
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    Meu palpite no problema da roda livre é excesso de graxa.

    Roda livre com 3/4 de volta costuma ser mais resistente que as convencionais de 1/4.


    Ta preocupado com o peso a mais 30 porquinhas??? Colé Dino!
    Você pesa quanto?
    E seu zequinha da ultima trilha???

    Na ultima trilha você levou o auxiliar do mecanico... um menino que não pesa nem 50kg. Qual foi o resultado?
    O galego tombou pro seu lado.

    Agora vc leva um cara do seu kilo....

    Ta reclamando de 30 porquinhas?????
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  • #1833
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    Quesito #4: Essa eu quero ver... to curioso pra saber que invenção mirabolante vem ai!!!

    Será uma calota?

    Que tal uma calotinha spinner... daquelas que o carro para e ela continua girando???

    Tasqueopariu!

    O uno ficou mais enfeitado que jegue na lavagem do bonfim!


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-jegue.jpg


    Gostei da idéia da calota! Vai botar no Táxi?
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  • #1834
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Meu palpite no problema da roda livre é excesso de graxa.

    Roda livre com 3/4 de volta costuma ser mais resistente que as convencionais de 1/4.


    Ta preocupado com o peso a mais 30 porquinhas??? Colé Dino!
    Você pesa quanto?
    E seu zequinha da ultima trilha???

    Na ultima trilha você levou o auxiliar do mecanico... um menino que não pesa nem 50kg. Qual foi o resultado?
    O galego tombou pro seu lado.

    Agora vc leva um cara do seu kilo....

    Ta reclamando de 30 porquinhas?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Tá fininho, hein Bolão....
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  • #1835
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    achou caro???

    eu não lavo nem por 200.00
    creioemdeuspai é muito barro na roda
    Duzentão??? Popará!

    Nada de inflacionar o mercado!
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  • #1836
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Olhando novamente o vídeo, acho que o Galego tem muito que copiar do Uno dessa figura ai!!!
    Galego já tá quase terminando e não tem espaço pra colocar mais nada. Já o Táxi ...
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