Ok :concordo: obrigado!!!
Versão Imprimível
Uxio preciso mais uma informação de você. No topico vc comenta sobre uma plaqueta de identificação do engesa atras do porta luvas, para visualizar essa plaqueta é necessario desmontar o porta luvas ou o painel? aonde extamente ela esta localizada? Preciso saber pois amanhã vou fazer a Transferencia do meu Bruto e provavelmente vou ter que informar aonde estão as identificaçoes. Existe essa plaqueta da carroceria o numero do chassi e do motor ne? ha outro detalhe a ser informado ou apenas esses? Muito obrigado pela atenção.
abraço.
Roberto,
No meu engesa tem essa plaqueta atrás do porta-luvas e mais uma em cada eixo. Mas nem todos possuem mais essa plaqueta. Caso tenha dúvida do número do chassis, olhe no eixo logo acima da roda dianteira direita.
Pra ver a plaqueta não precisa desmontar o porta-luvas nem o painel. Basta vc olhar por baixo do porta-luvas que verá se tem alguma plaqueta atrás. Não tem errada. Se vc não ver, é pq não tem. A plaqueta é grande e de fácil visualização. Nela consta o tipo do carro (EE-4 ou EE-12), fase (1, 2 ou 3) e o número do chassis. O número do motor vc só encontra no próprio motor. Naquela época não se gravava o número do motor na estrutura do carro.
A plaqueta dos eixos dá um pouco mais de trabalho. Está colada na tuberia, próxima do diferencial. Ambas voltadas para a direção do motor. Tem que olhar por baixo ou levantar o carro.
Seguem fotos:
Plaqueta porta-luvas
Anexo 427555
Eixo dianteiro
Anexo 427556
Eixo traseiro
Anexo 427557
Muito obrigado amigo!!! Fico no aguardo das informações dos alargadores de paralama.
:curtir: Abração!!! :bye:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...ml#post1991016
com certeza o meu não nenhuma placa de identificação..rsrs para falar que não tem !! tem apenas no eixo dianteiro pois é doador de outro engesa kkk que obviamente não tem nada de identificação com o meu rsrs !! será que tem algum lugar que vende essas plaquetas?? de jeep vende até no açougue agora do engesa alguém saberia?? Só para explicar o porque o meu não tem é porque ele esta sendo montado só agora estava guardado todos esses anos foi comprado quando fechou a engesa ..vou reclamar não me mandaram as plaquetas ..rssr
Úxio,
RCV ai na parada..
TIM CAMERONS INSANE 1,000 HORSEPOWER BEATDOWN - YouTube
=D
Dae Uxio tudo certo? Chegou a ver na oficina algo sobre os alargadores de paralamas originais do GALEGO???
grande abraço.
Cara, o que eu quiz dizer é que não serve de corta corrente de contra furtos. parou no shopping (onde o galego vai viver) você retira a chave e leva no bolso. A maritima não dá.
abraço[
QUOTE=uxio69;1989837]
Oi Marcos, tá sumido!
Bom saber que vc tem os dois.
Sou Mané não! :discordo: Sempre ando com a chave no lugar. :lol:
Porém tem uns corneteiros que tiram a chave sem que vc veja, só pra te pagando vexame tentando ligar o carro. :freaking: Né mesmo CJ? :boxing:
Só não entendi quando vc disse que não serve de corta corrente. Se vc colocar em OFF, não desliga tudo? Se não, o que ocorre quando coloca em OFF?
Abs,
Uxío[/QUOTE]
Úxio,
a nível de informação.. saiu uma demonstração dos eixos d44,60,80 .. dynatrac.. maisss da pra ver a diferença..
Dynatrac ProRock 80 - Here's The Beef - Jp Magazine
OBS.: Se quiser me dar de presente os d80 eu aceito!
Abraços,
Gabriel,
Essas plaquetas acho que são difíceis de encontrar.
Encontrei essas à venda. Não sei se são do teu interesse.
- http://www.maonaroda4x4.com.br/pecas-por-carro/engesa.html?limit=all
- http://www.rota4x4.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=4 1
Rapá, esse cara tava dançando pra lá e pra cá pq quis né? Não dá pra acreditar que com 1.000 cv ele não conseguia subir naquela parede lisa! :shock:
Tem uns vídeos insanos da galera com RCV. Veja esse (aumente o som no máximo :mrgreen:):
Deu até vontade de fazer um desse! :drool: