x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    O dianteiro acredito que seja igual, mas o traseiro tenho dúvidas!

No fds vejo isso com calma e te aviso.

Ok obrigado!!!

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Uxio preciso mais uma informação de você. No topico vc comenta sobre uma plaqueta de identificação do engesa atras do porta luvas, para visualizar essa plaqueta é necessario desmontar o porta luvas ou o painel? aonde extamente ela esta localizada? Preciso saber pois amanhã vou fazer a Transferencia do meu Bruto e provavelmente vou ter que informar aonde estão as identificaçoes. Existe essa plaqueta da carroceria o numero do chassi e do motor ne? ha outro detalhe a ser informado ou apenas esses? Muito obrigado pela atenção.

abraço.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Uxio preciso mais uma informação de você. No topico vc comenta sobre uma plaqueta de identificação do engesa atras do porta luvas, para visualizar essa plaqueta é necessario desmontar o porta luvas ou o painel? aonde extamente ela esta localizada? Preciso saber pois amanhã vou fazer a Transferencia do meu Bruto e provavelmente vou ter que informar aonde estão as identificaçoes. Existe essa plaqueta da carroceria o numero do chassi e do motor ne? ha outro detalhe a ser informado ou apenas esses? Muito obrigado pela atenção.

abraço.
    Roberto,

No meu engesa tem essa plaqueta atrás do porta-luvas e mais uma em cada eixo. Mas nem todos possuem mais essa plaqueta. Caso tenha dúvida do número do chassis, olhe no eixo logo acima da roda dianteira direita.

Pra ver a plaqueta não precisa desmontar o porta-luvas nem o painel. Basta vc olhar por baixo do porta-luvas que verá se tem alguma plaqueta atrás. Não tem errada. Se vc não ver, é pq não tem. A plaqueta é grande e de fácil visualização. Nela consta o tipo do carro (EE-4 ou EE-12), fase (1, 2 ou 3) e o número do chassis. O número do motor vc só encontra no próprio motor. Naquela época não se gravava o número do motor na estrutura do carro.

A plaqueta dos eixos dá um pouco mais de trabalho. Está colada na tuberia, próxima do diferencial. Ambas voltadas para a direção do motor. Tem que olhar por baixo ou levantar o carro.

Seguem fotos:

Plaqueta porta-luvas

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-324030d1369613055-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-plaqueta-porta-luvas.jpg

Eixo dianteiro

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-324027d1369613055-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-img_0544.jpg

Eixo traseiro
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-324028d1369613055-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-img_0545.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Roberto,

No meu engesa tem essa plaqueta atrás do porta-luvas e mais uma em cada eixo. Mas nem todos possuem mais essa plaqueta. Caso tenha dúvida do número do chassis, olhe no eixo logo acima da roda dianteira direita.

Pra ver a plaqueta não precisa desmontar o porta-luvas nem o painel. Basta vc olhar por baixo do porta-luvas que verá se tem alguma plaqueta atrás. Não tem errada. Se vc não ver, é pq não tem. A plaqueta é grande e de fácil visualização. Nela consta o tipo do carro (EE-4 ou EE-12), fase (1, 2 ou 3) e o número do chassis. O número do motor vc só encontra no próprio motor. Naquela época não se gravava o número do motor na estrutura do carro.

A plaqueta dos eixos dá um pouco mais de trabalho. Está colada na tuberia, próxima do diferencial. Ambas voltadas para a direção do motor. Tem que olhar por baixo ou levantar o carro.

Seguem fotos:

Plaqueta porta-luvas

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-324030d1369613055-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-plaqueta-porta-luvas.jpg

Eixo dianteiro

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-324027d1369613055-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-img_0544.jpg

Eixo traseiro
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-324028d1369613055-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-img_0545.jpg
    Muito obrigado amigo!!! Fico no aguardo das informações dos alargadores de paralama.
    Abração!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...ml#post1991016

Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    com certeza o meu não nenhuma placa de identificação..rsrs para falar que não tem !! tem apenas no eixo dianteiro pois é doador de outro engesa kkk que obviamente não tem nada de identificação com o meu rsrs !! será que tem algum lugar que vende essas plaquetas?? de jeep vende até no açougue agora do engesa alguém saberia?? Só para explicar o porque o meu não tem é porque ele esta sendo montado só agora estava guardado todos esses anos foi comprado quando fechou a engesa ..vou reclamar não me mandaram as plaquetas ..rssr

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Úxio,

RCV ai na parada..

=D

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Dae Uxio tudo certo? Chegou a ver na oficina algo sobre os alargadores de paralamas originais do GALEGO???

grande abraço.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Cara, o que eu quiz dizer é que não serve de corta corrente de contra furtos. parou no shopping (onde o galego vai viver) você retira a chave e leva no bolso. A maritima não dá.
    abraço[
    QUOTE=uxio69;1989837]
    Oi Marcos, tá sumido!

Bom saber que vc tem os dois.

Sou Mané não!
    Sempre ando com a chave no lugar.

Porém tem uns corneteiros que tiram a chave sem que vc veja, só pra te pagando vexame tentando ligar o carro.
    Né mesmo CJ?

Só não entendi quando vc disse que não serve de corta corrente. Se vc colocar em OFF, não desliga tudo?
    Se não, o que ocorre quando coloca em OFF?

Abs,

Uxío
    [/QUOTE]

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Úxio,

a nível de informação.. saiu uma demonstração dos eixos d44,60,80 .. dynatrac.. maisss da pra ver a diferença..
    Dynatrac ProRock 80 - Here's The Beef - Jp Magazine

OBS.: Se quiser me dar de presente os d80 eu aceito!

Abraços,

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    com certeza o meu não nenhuma placa de identificação..rsrs para falar que não tem !! tem apenas no eixo dianteiro pois é doador de outro engesa kkk que obviamente não tem nada de identificação com o meu rsrs !! será que tem algum lugar que vende essas plaquetas?? de jeep vende até no açougue agora do engesa alguém saberia?? Só para explicar o porque o meu não tem é porque ele esta sendo montado só agora estava guardado todos esses anos foi comprado quando fechou a engesa ..vou reclamar não me mandaram as plaquetas ..rssr

Gabriel,

Essas plaquetas acho que são difíceis de encontrar.

Encontrei essas à venda. Não sei se são do teu interesse.

- http://www.maonaroda4x4.com.br/pecas-por-carro/engesa.html?limit=all

- http://www.rota4x4.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=4 1
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

RCV ai na parada..

=D
    Rapá, esse cara tava dançando pra lá e pra cá pq quis né? Não dá pra acreditar que com 1.000 cv ele não conseguia subir naquela parede lisa!

Tem uns vídeos insanos da galera com RCV. Veja esse (aumente o som no máximo
    ):

Deu até vontade de fazer um desse!
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Dae Uxio tudo certo? Chegou a ver na oficina algo sobre os alargadores de paralamas originais do GALEGO???

grande abraço.
    Roberto, sábado fui na oficina, mas o fibreiro não foi.

Foi ele quem guardou os paralamas.

Amanhã de tarde vou lá de novo e vejo isso.
    Ex-ABUTRE - Pajero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4