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  • #1837
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    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Ta lindão!!!

    Parabéns!!!

    quando chegar as peças gringas vai terminar esse quebra-quebra.

    Valeu Roberto!

    Hj recebi um email da RCV pedindo algumas fotos do eixo. A agonia é tanta que mandei somente 25 fotos!

    E ainda liguei pra confirmar. Na quarta me mandam as informações, prazos, valores, etc.


    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Estou só por sujar i meu BRUTO assim!!! ohhh vontade!!! hehe

    abração.
    E tá faltando o quê? Lembre-se que lama rejuvenesce!

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  • #1838
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Se ele colocou molas mais compridas ainda do estavam , COM CERTEZA é o CÁSTER que ficou menos positivo do que o reconedado que é de 4º POSITIVO se ficar com mais até 6º não tem problema , MAS COM MOLAS MAIS ALTAS E SE FICOU COM MENOS DE 4º O CARRO FICA UMA BOSTA PRA GUIAR sofrí longos 6 anos com esta merda até o ROGERIO fazer a correção do FAMIGERADO CÁSTER .
    Caramba Guilherme! Alguns posts acima comentei que vc tece tb teve esse tipo de problema. hehehe

    Vc lembra de quanto foi o ângulo do cáster que Rogério ajustou no CR?

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO , uma forma de vc não deixar o barro entrar nas rodas é MUITO SIMPLES , tem uma solução muito simples que é só vc ir no SHOPPING com ele , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .
    O Abutre já sofre pra entrar nos estacionamentos dos shoppings, imagine o Galego que é muito mais alto?
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  • #1839
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Meu palpite no problema da roda livre é excesso de graxa.

    Roda livre com 3/4 de volta costuma ser mais resistente que as convencionais de 1/4.


    Ta preocupado com o peso a mais 30 porquinhas??? Colé Dino!
    Você pesa quanto?
    E seu zequinha da ultima trilha???

    Na ultima trilha você levou o auxiliar do mecanico... um menino que não pesa nem 50kg. Qual foi o resultado?
    O galego tombou pro seu lado.

    Agora vc leva um cara do seu kilo....

    Ta reclamando de 30 porquinhas?????
    Ô queima-esmerilhadeira, quis falar do peso que será adicionado na roda, e não ao total do carro.

    Se do jeito que está a ponta do semi e a cruzeta não tá aguentando, imagine colocando mais o peso de 30 parlocks em cada hora. Capaz de quebrar com o vento!
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  • #1840
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    Úxio,

    Então.. no calango esta com 5°30' .. em uma das rodas e na outra 5°25'.. foda ajustar os dois cortanto o munhão de forma perfeita kkk e esta bom.. eu faço a curva e solto o volante ele volta totalmente para linha reta.. e não anda passarianhando..

    está bom.. eu procurei no forum por aqui e achei o Kim comentando esses números..
    Quando vc me falou q era 3°50' voltei a olhar e vi que é 3°50' a inclinação do pino mestre que é 7°30' ..

    Preciso medir novamente para confirmar esses números..

    Acredito que se for isso mesmo.. o meu está errado.. direção está mais pesada do que deveria ser.. e não sei se tem outros fatores a piorar.. agora fiquei encucado!

    Abraços,

  • #1841
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    Atento Grélo e Jaime,

    Hoje recebi um email de John pedindo mais algumas fotos do eixo. Mandei 25 fotos pra ele, não só do eixo, mas também dos semi-eixos.

    Depois liguei, e ele me disse que na quarta deve me enviar o email com todas as informações, valores, prazos, etc.

    E um colega engeseiro daqui de Salvador, também vai querer comprar os semis da RCV. Então já temos 4 confirmados!

    Tô só aguardando 4ª chegar!


    Abs,

    Uxío
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  • #1842
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

    Então.. no calango esta com 5°30' .. em uma das rodas e na outra 5°25'.. foda ajustar os dois cortanto o munhão de forma perfeita kkk e esta bom.. eu faço a curva e solto o volante ele volta totalmente para linha reta.. e não anda passarianhando..

    está bom.. eu procurei no forum por aqui e achei o Kim comentando esses números..
    Quando vc me falou q era 3°50' voltei a olhar e vi que é 3°50' a inclinação do pino mestre que é 7°30' ..

    Preciso medir novamente para confirmar esses números..

    Acredito que se for isso mesmo.. o meu está errado.. direção está mais pesada do que deveria ser.. e não sei se tem outros fatores a piorar.. agora fiquei encucado!

    Abraços,
    Pô se vc tá encucado, imagine eu lendo isso!

    Mas esses valores são do fase 2. São iguais
    no fase 1?
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-caster.jpg


    Já imaginava que o ângulo do cáster subiria, mas não pensei que fosse tanto (quase 2º). Passarei pro meca. Valeu!
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  • #1843
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    Úxio,

    pelo manual que eu baixei aqui do forum.. do fase 1.. é sim..

    Abraços,

  • #1844
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    Atento Grélo e Jaime,

    Hoje recebi um email de John pedindo mais algumas fotos do eixo. Mandei 25 fotos pra ele, não só do eixo, mas também dos semi-eixos.

    Depois liguei, e ele me disse que na quarta deve me enviar o email com todas as informações, valores, prazos, etc.

    E um colega engeseiro daqui de Salvador, também vai querer comprar os semis da RCV. Então já temos 4 confirmados!

    Tô só aguardando 4ª chegar!


    Abs,

    Uxío

  • #1845
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    Valeu Roberto!

    Hj recebi um email da RCV pedindo algumas fotos do eixo. A agonia é tanta que mandei somente 25 fotos!

    E ainda liguei pra confirmar. Na quarta me mandam as informações, prazos, valores, etc.


    E tá faltando o quê? Lembre-se que lama rejuvenesce!


    heheheh!!! imagino sua empolgação.

    Pois é, está faltando O BRUTO sair do estaleiro!!!

    estão colocando bloqueio no eixo traseiro e protetor de tanque.

    As novas rodas já estão em casa mas falta os pneus que tem previsão para chegar na sexta-feira

    Espero que ate sexta esteja tudo pronto!!! ai vou me sujar no final de semana!!!

  • #1846
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    Atento Grélo e Jaime,

    Hoje recebi um email de John pedindo mais algumas fotos do eixo. Mandei 25 fotos pra ele, não só do eixo, mas também dos semi-eixos.

    Depois liguei, e ele me disse que na quarta deve me enviar o email com todas as informações, valores, prazos, etc.

    E um colega engeseiro daqui de Salvador, também vai querer comprar os semis da RCV. Então já temos 4 confirmados!

    Tô só aguardando 4ª chegar!


    Abs,

    Uxío


    no aguardo

    abraços.
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  • #1847
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    Opa!!! No Aguardo tb!

    [ ]´s

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  • #1848
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    Pô se vc tá encucado, imagine eu lendo isso!

    Mas esses valores são do fase 2. São iguais
    no fase 1?
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-caster.jpg


    Já imaginava que o ângulo do cáster subiria, mas não pensei que fosse tanto (quase 2º). Passarei pro meca. Valeu!


    UXIO

    O CÁSTER do F-I não é igual ao do F-II o do F-I é de 4 graus positivo . Pouca a diferença mas é diferente

    Qdo coloquei molas mais compridas o CÁSTER foi para 2 graus e 30 minutos e SOFRÍ MUITO CARA , ERA UMA VERDADERIA MERDA AMBULANTE difícil de guiar , de passar entre dois carros , pq ele com o volante reto ora ele ia para um lado ora ia para outro INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER PISO .

    Estava quase desistindo qdo levei pro ROGERIO e falei com ele que ele tinha que resolver aquele problema e qdo medimos o FDP DO CÁSTER estava em 2 graus e 30 minutos , e ele bolou a solução diferente da forma que o KIM fez no dele , eu achei bem mais prático e rápido , e depois que montou e andei ficou com 6 graus e que era para ficar em 4 graus e o ROGERIO me afirmou com certeza que ele não poderia ficar MENOS POSITIVO do que 4 graus , mas com mais não teria problema , e resolveu , mas depois de um tempo o volante não voltava para a posição reta e encuquei que era pq o CÁSTER ESTAVA MAIOR DO QUE DEVERIA , e falei com ele que queria que ele colocase o FDP do CÁSTER em EXATOS 4 GRAUS e assim ele o fez .

    CONCLUSÃO :

    O CÁSTER do F-I é de 4 graus positivo segundo o manual que li , e pode ficar um pouco mais positivo , O QUE NÃO PODE É FICAR MENOS POSITIVO tipo 3 graus .

    E toda vez que vc coloca molas maiores o CÁSTER FICA MENOS POSITIVO , podendo até ficar negativo .

    E o guiar fica uma GRACINHA ,UMA VERDADEIRA MERDA , FICA HORROROSO PRA GUIAR , É O FIM DA PICADA TER O CARRO ASSIM , PQP 1.000.000 DE VEZES , SOFRI 6 LONGOS ANOS COM ESTA BOSTA .

    Fiquei assim por todo este tempo pq não tem regulagem , SÓ TEM UM ÚNICO JEITO que é mexendo no eixo como o KIM fez no dele ou no suporte das BARRAS LONGITUDINAIS como foi feito no meu .
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