x
Convex Datacenter
  • #1681
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Recebi os valores!

    Vai dar pra mim agora não. A suspensão tem me estuprado o bolso, deixando só moedas pro restante. Alem disso estou em fase de mudanças na minha vida comercial que impedem grandes gastanças. E por fim, já tenho tudo pronto e montado na dianteira... um puta conjunto. Seria "olho maior que a barriga" mudar agora!

    De qualquer forma obrigado!
    entendo Zeca,
    essas coisas são sem fim mesmo...as vezes temos que priorizar as coisas no teu caso esta sendo a suspensão...
    que diga-se de passagem vai ficar animal...só coisa de primeira
    tem nomes que não sei nem como se fala hehehehe.
    no futuro quem sabe sirva pra voce

    segue uma foto que pelo visto serve para todos aqui
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Dino,
    O semi-eixo de 35E é mais grosso que 30E. Por ter mais material, ele é mais resistente.

    Vc ta puxando muito o saco de Jaime.. to ficando com ciumes!
    fica com ciumes não Zeca , eu cheguei agora por aqui... a historia de voces já é antiga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-1174862_503115089777259_1103502965_n.jpg  
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #1682
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Tinha dado uma olhada já na tabela e não encontrei Dana 44 com 35 estrias...
    com 35 estrias somente Dana 60.
    quase certeza que somente ARB mesmo
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #1683
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Úxio,



    Sei que não são inquebráveis maissss olha o estado da roda do carro os 2:25s.. kkkkk =D

    Obs.: Desculpa o off.. mais não resisti kkk
    Olha também o tamanho do pneu do garoto!

    Abraços,

  • #1684
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    é sua versão americana MAGÃO!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1685
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Coincidentemente BSF é a placa da cegonha que eu e Dino temos em sociedade com mais uns amigos!

    Boca de Se Fuder!

    Segunda foto foi da cegonha carregada prestes a viajar pra Brusque - Fenajeep!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013-05-20-13.59.20.jpg   Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013-05-25-14.01.30.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1686
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Recebi os valores!

    Vai dar pra mim agora não. A suspensão tem me estuprado o bolso, deixando só moedas pro restante. Alem disso estou em fase de mudanças na minha vida comercial que impedem grandes gastanças. E por fim, já tenho tudo pronto e montado na dianteira... um puta conjunto. Seria "olho maior que a barriga" mudar agora!

    De qualquer forma obrigado!
    Concordo. Se já tem tudo pro Táxi brocar, pra que inventar novidade né?


    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Dino,
    O semi-eixo de 35E é mais grosso que 30E. Por ter mais material, ele é mais resistente.
    Tô sabendo, mas como a RCV faz por encomenda, vai que um semi de 35 estrias, por ser mais espesso, não cabe no eixo do Troller. Então poderia querer fazer um semi de 35 estrias porém com a mesma espessura do de 30. E aí não vejo vantagem.

    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Vc ta puxando muito o saco de Jaime.. to ficando com ciumes!
    Zé, fique enciumado não. Nosso caso é bem mais antigo!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1687
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

    Sua escolha pelo dana44 com rcv pelos custos não tem melhor no momento. Mais ainda defendo dana60!

    Senhores,

    Quantas vezes alguem viu o Elmer do crocodilo quebrado ? ou postando algum relato que quebrou eixos?

    Quanto a largura... se resolve no offset da roda..

    Ah.. ja li em varios locais nego de dana60HD original rodando pneu 40 sem dó.. que o que fazem não chega a 1/4 do que o Úxio faz.. e nego com 300cv +..

    Dana44 até aguenta.. mais vc dirige com medo que vai quebrar.. que vai sei la o que..
    Quanto ao fusível.. fusível de carro é cardan/cruzeta.. e não eixo.. ta louco não reforçar para deixar o eixo como fusível?

    Ainda defendo principalmente um carro para trilhas um dana60.. o gasto é bemmm maior.. mais não terá dor de cabeça e nem ficara com medinho de acelerar quando precisar.. ou de ter que desligar bloqueio pq não aguenta.. BAH!

    RCV vai resolver uma parte do problema.. semi e homo.. e o resto? RL, Munhões, etc.. ?

    Na epoca que comprei os upgrades do meu eixo.. a fabricante gritou logo.. AGUENTA ATÉ 38" sem medo.. HAHAHAHA PIADA! aguenta sim.. andando com pé de moça e sem poder pisar um pouquinho mais forte para subir uma duna..
    Nem erosões enfrento.. é so areia e lama..

    Cancei de tentar reforçar componente do eixo.. a ou b.. DANA 60 e pronto.. não são indestrutiveis.. mais são bem mais resistente que um dana44 reforçado.. e ainda sem reforço algum.. se preparar eles.. pode por ai pneus 46" e 500cv com 70kgfm+ .. sem mais.

    OBS.:
    Antes que joguem pedras.. tem dois engesas com a mesma configuração e com pilotos diferentes.. e tudo apresenta o mesmo problema.. o meu anda dia a dia.. do meu irmão só trilha e pisando em casca de ovos..
    Caso queira gastar $$ para reforçar um dana44 com o que se preze na gringolandia.. vai sim funcionar.. mais vai gastar o mesmo de upgrade para dana60.. pq aqui no brasil nos somos levados como otários.

    Abraços,

    Valeu Magão. Suas considerações são importantes.

    Hj sei um pouco mais do D60 e de suas potencialidades, porém ainda não é o meu momento pros D60, mas quem sabe se em alguns anos o Calango, o Táxi e o Galego não estarão de Pro Rock?


    Putz, não lembramos de falar com Elmer.

    Relaxe ômi. Nada de pedras.
    Cada um tem sua opinião e sugestões, e estamos aqui justamente pra debater essas idéias, sem vencedores e perdedores.

    Ei, Aracaju tá chegando (11 a 13/10). Nada de mimimi neste ano viu?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1688
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    segue uma foto que pelo visto serve para todos aqui
    kkkkk


    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    fica com ciumes não Zeca , eu cheguei agora por aqui... a historia de voces já é antiga
    Tá vendo Zé que vc não precisa se preocupar! Huahuahua
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1689
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Tinha dado uma olhada já na tabela e não encontrei Dana 44 com 35 estrias...
    com 35 estrias somente Dana 60.
    quase certeza que somente ARB mesmo
    Foi maus. Quando vi a tabela, só reparei na coluna das estrias e não reparei na coluna dos dif. Realmente não tem E-locker D44 35 estrias. Só ARB tem.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1690
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,



    Sei que não são inquebráveis maissss olha o estado da roda do carro os 2:25s.. kkkkk =D

    Obs.: Desculpa o off.. mais não resisti kkk
    Olha também o tamanho do pneu do garoto!

    Abraços,
    Que diacho de parafusos eram aqueles? BL??

    Se ele estivesse de D44 com RCV 300M + Trep Comp 37" com BL, com certeza não tinha quebrado. Mas foi inventar de por D60, se deu mal!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1691
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    é sua versão americana MAGÃO!!!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1692
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Coincidentemente BSF é a placa da cegonha que eu e Dino temos em sociedade com mais uns amigos!

    Boca de Se Fuder!

    Segunda foto foi da cegonha carregada prestes a viajar pra Brusque - Fenajeep!
    E pro Jeep Show de Sergipe (11 a 13/10), BSF estará presente. O Táxi vai né?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade