O marcador de temperatura de fundo preto é o mecanico e o de cima dele é o elétrico , mas depois que troquei a carroceria deixou de funcionar .
Este console foi eu que fiz e revestí ficou horroroso , tenho que trocar o material de courvin para veludo cinza , como os bancos e o teto . Mas vou pagar pra fazer pq se eu fizer ficará uma bosta de novo e o CORAÇÃO VALENTE não merece ísto .
Parabéns amigo lindo seu engesa,muito bem feito a parte interna xique no ultimo!
AMIGO SANTISTADOENTE
Realmente fiz o possível para a parte interna ficar bem aconchegante , mas pelas fotos não da para ver o serviço mal feito na capotaria , o cara que é muito bom não pode fazer no tempo que eu queria , daí fiz com outro que não ficou bom , parei como esta e só daqui ha uns 2 anos vou pensar em refazer direito como gosto .
Li suas últimas mensagens e fiquei seriamente preocupado. Na nossa tenra idade quando aprendemos uma coisa, esquecemos outra. Como vi que você aprendeu a enviar fotos, pergunto-vos, caro Doutor em Medicina: o apêndice é do lado direito, certo ou errado?
No mais, se o coração empurra sangue, se os intestinos expulsam os gases, oops, se o motor do Engesa empurra força, se os escapamentos retiram gases, e se nem mesmo o Pitanguy faz toda a plástica de uma vez, por que você queria sair direto da clínica-mecânica para o trotoir na esquina?
Viva, seu Engesa já rola na pista, essa é a melhor notícia!
Pensamento do dia: Médicos e mecânicos têm mais em comum do que a primeira sílaba
Abraços
Eriksom
PS: segue a última vista que dei no meu pobre engesa de carroceria condenada por mim (1,5 mês atrás). Como a reconstituição já acabou, pela cor, estou achando que ele já está rodando em Campos-RJ, ou será um irmão gêmeo