:chorandoderir:
Esse carinho todo só pode ser outra coisa! :mrgreen:
Já corrigiram a medida.
Aproveitando, seguem as medidas do semi-eixo traseiro:
A - 815mm / 32,08"
D - 45mm / 1,77"
Estrias - 30
Versão Imprimível
Uxio, tenho as duas. Uma igual à sua no Gafanhoto e a maritima no barco.
Minha opinião: bot a aque está na mão. Não compre pois as duas funcionam perfeitamente. Unico cuidado é manter os terminais apertados (claro) e sempre usar e lubrificar vez em quando pois caso não use sempre ela fica travada em "ligado" e vai desligar com a trepidação se vc andar sem a chave no lugar (tem mané pra isso). Isso no caso da que vc já tem
A outra não anda em lama, não fica submersa e também não serve de corta corrente pra dificultar furto.
não gaste dinheiro a toa. fica com a sua.
Oi Marcos, tá sumido!
Bom saber que vc tem os dois.
Sou Mané não! :discordo: Sempre ando com a chave no lugar. :lol:
Porém tem uns corneteiros que tiram a chave sem que vc veja, só pra te pagando vexame tentando ligar o carro. :freaking: Né mesmo CJ? :boxing:
Só não entendi quando vc disse que não serve de corta corrente. Se vc colocar em OFF, não desliga tudo? Se não, o que ocorre quando coloca em OFF?
Abs,
Uxío
Oi Roberto,Citação:
Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER
Vc tá falando dos alargadores de para-lamas né?
Vou ver na oficina e te aviso.
O teu Engesa tb é fase 2? Não sei se teria alguma diferença!
Valeu!
Sobre o eixo traseiro, descobri que a RCV tb produz.
No site diz que são "simplesmente inquebráveis". Tomara!
Mandei email pedindo cotação!
Anexo 427502
Seguem as medidas para quem tiver interesse no futuro:
A - 817mm
B - 635mm
C - 600mm
D - 45mm
E - 45mm
F - 2mm
G - 3mm
Spinlines - 30
Uxio,
nunca tive problemas com o traseiro.. São da enfer.. Meu flutuante traseiro com mangas de toyota.. Nunca quebrou nem um rolamento.. Hehehe
abracos
Roberto , aproveita e segue a receita do Uxio pra colocar eixo mais parrudo pra aguentar pneuzão ... rs
Tem alargador na Cinfel - ALARGADOR PARA LAMA - Cinfel
Qdo comprei tinha esses de fibra , mas duraram até a 1a trilha , quebraram todos , e na outra trilha perdi 1 diant. e 1 tras. , aí troquei por de borracha ...
Garra 4x4 - Peças e Equipamentos para veículos 4x4
abs ...
:concordo: Muito obrigado pelas dicas Edu!!!
Pois é esses de fibra devem quebrar com facilidade, mas como possuo quase um jogo completo falta apenas uma peça, quero comprar o que falta e montar. Se por ventura vier a quebrar nas trilhas vou tirar e não coloco mais!!! hehehe.
Quanto aos eixos, acredito que com pneu 35" não haja a necessidade de troca dos meus dana 44, pesquisei aqui no forum e descobri que os dana 44 aguentam até 35" então estou na faixa!!! hahaha esta no limite!!!:chorandoderir:
Nossos amigos Uxio e KIM andam com pneus 38"
Hááá ja tirei as fotos da peça que quebrou da minha t-case, esta no celular, acho que hoje consigo passar para o PC e postar as imagens.
grande abraço amigo.:bye:
Magão, é o tal gato escaldado tem medo de água fria! :grin:
Vai que na próxima trilha o semi traseiro inventa de querer competir com o dianteiro?
Por isso fiquei curioso em saber o custo do tal semi inquebrável. Se for interessante, compro e deixo de reserva!
Meus alargadores são de fibra, da Fiber 4x4, e são bem largos (15cm). O dianteiro esquerdo quebrou no tombamento, mas dá pra reconstruir.
Não conhecia esse de borracha. Achei interessante pra passar por porteiras e cancelas apertadas, pq com os de fibra é flórida. Com os de borracha fica bem mais fácil!
Porém esses de borracha da Garra só tem 5cm. Pra mim não serve. Se com 15cm os Trep Comp já me dão um banho de lama da zorra, imagina só com 5cm? Vai estar mais sujo dentro que fora do Galego! :mrgreen:
Vou ver se consigo esses de borracha com 20 cm.