Na área! :computador:
Versão Imprimível
Valeu Régis.
Mostrei essas fotos ao meca e ele já tinha em mente fazer assim.
A parte removível estou pensando em outra solução, tipo os tube clamps que CJ informou no post #1319, mas nada decidido.
Anexo 419989
Assim que resolver isso, posto aqui no fórum!
Oi João,
Desculpe a demora em responder a vc e aos demais.
Assim que voltei da Fenajeep, meu chefe saiu de férias e eu fiquei na chefia. Aí bagunçou tudo pra mim e fiquei sem tempo para sequer conseguir acessar o fórum.
Sim, esse farol usa a lâmpada H7 (luz baixa). Semi-Eixo tá usando a H4 (luz alta e baixa).
Fenajeep foi bom demais. Faltaram vcs. Vá logo se programando pra 2014 (19 a 22/06 - xiii, vai coincidir com o São João)!
Abs,
Uxío
Pessoal, desculpem por não ter atualizado o tópico do Galego. Chefe saiu de férias e fiquei com pouco tempo. Mas vamos ao que interessa.
Bateria caterpillar 3T5760 de 100A no lugar.
Anexo 419990
Estribo no lugar
Anexo 419991
Caixa de fusíveis no lugar.
Anexo 419992
Essa caixa é do Fiat Stilo!
A elétrica do Galego ainda não está concluída. Faltando 50%.
Esqueci de comentar sobre a Fenajeep!
Achei que neste ano tinha algumas lojas a menos, facilitando a circulação no pavilhão.
A pista de obstáculos logo na frente da arquibanca foi bem legal.
O stand do 4x4Brasil tá 10! :palmas:
Muitos reclamaram do grande número de carros na trilha radical - 150 viaturas, gerando atrasos, longas esperas, etc.
Encontrei esse Engesão lá. Conhecem? :mrgreen:
Anexo 419993
Para o Galego comprei:
- Snorkel de 3", da metalúrgica CLA
Anexo 419995
- Tampa do bocal de combustível em alumíniol, tb da da metalúrgica CLA
Anexo 419997
- Lâmpadas de led para as lanternas traseiras e laterais, de 1 e 2 pólos, marca Teslla
Anexo 420002
As lanternas dianteiras do Galego estão bem enferrujadas e preciso comprar novas.
Pelo que pesquisei, as originais são da própria engesa e acho quase impossível que eu ache.
No site da AF e também da GF encontrei algumas lanterna parecidas, mas fico em dúvida quanto à instalação.
Anexo 420004
Alguém já adaptou a lanterna dianteira por similar de outra marca? Qual?
Pessoal, tô com problemas com o engate da tração 4x4. Estou mais perdido que cego em tiroteio!
Quando tiraram o PT da S-10, não tiveram o devido cuidado com o chicote elétrico e cortaram a esmo.
Tenho o cabo que sai da tração, o módulo do 4x4 e a botoeira, e mais um módulo que não pra que serve, pois não tem nenhum identificação. Seguem fotos.
Consegui na net o esquema elétrico da S-10 e vou passar pro eletricista tentar fazer essa conexão. Alguém teria alguma sugestão?
Anexo 420005