Oi João,
Recebi teu e-mail sim. Ainda hoje quero te passar os dados pra pgt da Cegonha, ok?
Quando ao Galego, será devagar e sempre. As alterações só penso em fazer depois de AJU. Até lá só pesquisando soluções e opções, ok?
Abs,
Uxío
Versão Imprimível
atende o tel da oi aí... hehehe...
Dino estou acompanhando tudo daqui, manda ver no projeto, conte conosco.:concordo:
Meus amigos,
Zeca_CJ e mais um amigo está montado a Gaiola das Loucas, que é um puta F75 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...loucas-v8.html.
Juntos compramos os bancos da Carbancos, que chegaram hoje. Olha aí:
Anexo 313008
Amanhã pego os bancos com CJ, e o par de coroa e pinhão! :dance:
As juntas homocinéticas Spicer 2-99-551XD da band, e os retrovisores externos tb da band já estão na mão! São da marca Blawer pois não encontrei da Metagal.
Anexo 313009
E já tô fechando com Nagata o T-Rex traseiro.
Anexo 313010
E vamo que vamo!
Uxío
Sábado rolou a Super Mega Trilha Duboné 2011, em comemoração ao aniversário de Zeca_CJ. Foi show! :pular: Vejam aí => http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1538928
Nesse vídeo o Galego aparece logo no início (min 0:05)
Super Mega Trilha Duboné 2011 - YouTube
Como vcs podem ouvir nesse vídeo, o Galego está com "1/2" carburador. Na sexta levei o Galego pra regular o carburador, e ao abrir, veio a bomba. :freaking:
O meca ficou surpreso ao constatar que o carburador está se "desfazendo". Era só pasar uma chave de fenda que o material ia soltando. Ele fez uma limpeza, ajustou, mas travou o segundo estágio.
Como estou caçando o motor MWM 2.8, por acaso alguém teria uma carburador de Opala 4 cilindros gasolina 1988 pra emprestar? :mrgreen:
Outra coisa que me incomodou bastante foi o guincho não ter funcionado quando mais precisei. Vejam aí que o cabo do meu guincho estava esticado, mas não conseguia me tirar do atoleiro. Foi preciso outro guincho.
Anexo 314067
Quando eu acionava o guincho, simplesmente não ia. Não acho que seja defeito do guincho. Estou desconfiado da bateria, alternador, etc., porque quando eu tentava recolher o cabo, o rádio VHF apagava e acendia, sinalizando falta de corrente elétrica. Alguém já passou por isso?
Uxio,
com certeza tem problema de alimentação do guincho!!! isso é um WORKS SUPER 12000lbs..
esse atoleirozinho ai não é nada para ele.. hehe
qual a bateria que está usando?
e o alternador..
Abraços,
CARO AMIGO UXIO
Peças lindas , os amigos só postam boas notícias e eu vou ao contrário agora me desculpe , SE PUDER TROCAR ESTES RETROVISORES seria uma boa , pq irá ter menos prejuízo .
Esta marca de retorvisor é uma VERDADEIRA BOSTA , comprei para minha BAND qdo tive , durou 3 meses , o vento não deixava ele no lugar , ficou mole demais muito rápido , ele é uma cópia fiel da marca boa de linha de montagem inclusive exportam para USA para colocarem no WANGLER é da marca METAGAL , vale a pena vc trocar este seu por outro igual da marca METAGAL o meu retrovisor atual do ENGESA é desta marca , só este alerta o restante esta show de bola .
Na época na loja em Jundiaí ( onde meu irmão mora ) tinha os dois , olhei o BLAWER R$80,00 0 par , olhei o METAGAL R$180,00 o par , eram identicos , perguntei ao balconista pq a diferença tão grande ele me respondeu que eram da mesma qualidade , BIMBA , digo : BINGO esclareceu minha dúvida , FUI NO BARATO E ME FERREI , como moro a 800km de lá não pude jogar na cara deste balconista a mercadoria que ele me induziu a comprar , naturalmente ele deve ganhar mais dinheiro vendendo o BARATO pq vende mais e o caro ele só vende uma vez e o cliente nunca mais volta pra comprar pq não da defeito , só qdo quebra .
Oi Guilherme,
Eu procurei o METAGAL, pois as referências são boas, mas não encontrei.
Li na net sobre o BLAWER e as críticas, mas sabe como é: Quem tá no inferno abraça o diabo! :mrgreen:
Quando o BLAWER for pro saco, aí vou tentar encontrar o METAGAL ou aquele do Mercedinho que tem uma haste que trava totalmente o retrovisor! :rolleyes:
Abs,
Uxío
CJ, ó o respeito! A bateria do galego é uma legítima princesa de 70Ah! :boxing::lol:
Anexo 314157
Magão,
Já viu que que a bateria é meia-boca né? hehehe
Mas antes que vcs comecem a me esculhambar, amanhã mesmo já estou botando uma bateria caterpillar de 100Ah. Tá bom assim? :euforico:
O alternador, se for o original como diz no manual, é de 42A. Acho que tb vou trocar, pois além do guincho, vou instalar som, rontam, compressor. E quem sabe tv, freezer, microondas, máquina de solda, desfibrilador, etc.. :mrgreen:
E aí, coloco um alternador de quantos amperes?
Uxío
Vai colocando peso... qnd vc atolar eu nao vou te puxar.
Princesa das Baterias nunca fabricou baterias... ela compra chingling e coloca o adesivo dela e dá garantia de 1 ano. Como nenhuma bateria (usada em condicoes normais) da problema menos de 1 ano ela embolsa um bom dindin enrolando os bestas...
Nao chamei vc de besta afinal vc ja comprou o carro com essa baterial
Dentro do cofre do motor nao vai caber a CAT de 100AH. entao sujiro a Heliar Racing de 70AH.
:odedo:
Ok, então besta foi o ex-dono que comprou essa bateria né? Ele vai saber disso! :mrgreen:
Cabe sim Zé. Fui lá medir. Essa bateria de 100AH da Caterpillar tem as seguintes dimensões (C x L x H - mm): 330 X 172 X 239, e pesa "apenas" 24,4kg. Baterias Caterpillar