Oi Kim, foi bom demais. Como diz aquele velho ditado: Pra quê dinheiro para quem tem amigos!
Segue outra foto que gostei!
Anexo 318369
Versão Imprimível
Oi Kim, foi bom demais. Como diz aquele velho ditado: Pra quê dinheiro para quem tem amigos!
Segue outra foto que gostei!
Anexo 318369
Essa foi para meu álbum!
Grande Feraa... minha internet só voltou agora a noite.... que fotos maneiríssimas...
Realmente foi uma oportunidade ímpar... mas teremos novas pra frente...
Obrigado pela hospitalidade sua e de todo Terrible 4x4...
Abração a vc e a todos e estou aguardando e-mail da lista.
Fala Waldir, blz?
Pô Waldir, liguei trocentas vezes pro teu celular (final 3157) mas não consegui falar contigo. Perguntei a alguns do Jeep Clube de Sergipe se te viram no evento, e nada. :sad:
Queria tanto te dar aquele abraço "quebra costela" que vc merece! :lol:
Onde vc está? Em Marte, Júpiter ou Saturno? :-D
Se seu tel mudou, mande o novo número em PVT, ok?
Ainda não foi dessa vez que o Caduco e o Galego se encontraram. No final de semana de 16 a 18/12 estamos programando passar em Mangue Seco. Vumbora? :euforico:
Abração,
Uxío
Oi João,
Espero que vc tenha gostado. Foi ótima sua presença. Estaremos esperando novamente por outros encontros. Veja se vc pode ir ao Jeepasseio em Mangue Seco, de 16 a 18/12, ok? Magão tá querendo ir também! :dance:
Já falei com Fred pra te adicionar na lista do Terrible 4x4. Vc vai receber um e-mail padrão de convite, ok?
Abração,
Uxío
Oi Glauco,
O modelo é o Concha Reclinável. Custou R$ 1.100,00 com suporte para o Engesa e frete.
Entre em contato com Rodrigo, 41 3308 8680, 41 8823 9810 (Claro), dalystuning@hotmail.com e ele te ajudará na tua escolha.
Abs,
Uxío
Eu topo! É só marcar.:dance:
Tem mais de 1.000 fotos do Jeep Show de Sergipe nesse link. O Cadinho, Galego, Táxi e GL aparecem - Jeep Show Sergipe
Dino arranja um fotografo competente pra levar pra trilha desse fds... Cangurito
Pra registrar a Gaiola das Loucas e o Taxi revezando as puxadas no galero!!! :odedo:
Tem novidade na garagem do Galego!!!
Conta ai Dino!
:pipoca: :torcendo: