Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2011, 18:45
    Kim
    Olha ai!https://lh4.googleusercontent.com/-3...2082011555.jpg
  • 22/08/2011, 18:53
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Olha ai!

Gostei Kim. No fuzileiro ficou bem legal.

Onde vc conseguiu a parte superior (entrada de ar)?

Em alguns modelos de snorkel como esse, a entrada de ar está voltada pra trás, mas no seu vc colocou voltada pra frente. Vc que preferiu assim ou tem algum motivo?
  • 22/08/2011, 18:55
    Kim
    Opa!!

Tratorgama4x4!

Medida de 3"!

Compra tranqüila!!!

http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=4907
  • 22/08/2011, 19:22
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Gostei Kim. No fuzileiro ficou bem legal.

Onde vc conseguiu a parte superior (entrada de ar)?

Em alguns modelos de snorkel como esse, a entrada de ar está voltada pra trás, mas no seu vc colocou voltada pra frente. Vc que preferiu assim ou tem algum motivo?

UXIO69

Minha opinião é que com a entrada virada para tras , dificultaria mais a entrada de água pelo SNORKEL em casos de chuva forte .
  • 22/08/2011, 19:27
    Kim
    Caro UXIO69!

A ponteira é móvel!

Para andar na cidade, usarei para frente, onde contribui para um bom fluxo de ar.

Para estradas de chão e trilhas, virarei-o para traz, onde dificulta a entrada de partículas maiores, mantendo o filtro de ar limpo por mais tempo.

Abraços.

Kim.
  • 22/08/2011, 19:31
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO69

Minha opinião é que com a entrada virada para tras , dificultaria mais a entrada de água pelo SNORKEL em casos de chuva forte .

Guilherme,

Era justamente isso o que eu estava pensando. Colocar com a entrada voltada pra trás.

Citação:

Caro UXIO69!

A ponteira é móvel!

Para andar na cidade, usarei para frente, onde contribui para um bom fluxo de ar.

Para estradas de chão e trilhas, virarei-o para traz, onde dificulta a entrada de partículas maiores, mantendo o filtro de ar limpo por mais tempo.

Abraços.

Kim.

Ok Kim. 100% entendido.

E onde vc conseguiu essa ponteira?
  • 22/08/2011, 19:34
    Kim
    Post #75 de seu tópico, é só clicar no negrito.

Tem esse em 2"1/2.
    Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
  • 22/08/2011, 19:43
    uxio69
    Citação:

Post #75 de seu tópico, é só clicar no negrito.

Tem esse em 2"1/2.
    Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada

Não tinha visto o post acima! :parede:

Gostei do primeiro de 3".
  • 23/08/2011, 07:38
    GENETICO10
    Olá, uxio. Tô lendo aqui seu post e você disse que é desecdente de espanhóis. hehehe. coincidência das coincidêcias, eu também sou. por acaso sois da Galicia?
  • 23/08/2011, 07:42
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Não tinha visto o post acima! :parede:

Gostei do primeiro de 3".

Opa, é o que comprei!
  • 23/08/2011, 08:22
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Olá, uxio. Tô lendo aqui seu post e você disse que é desecdente de espanhóis. hehehe. coincidência das coincidêcias, eu também sou. por acaso sois da Galicia?

Si señor! hehehe

Meus pais são da província de Pontevedra (Concello de Ponte Caldelas y Fornelos de Montes). Por isso que coloquei esse apelido no Engesa. Mas os amigos do clube de off-road que frequento (www.terrible4x4.com.br
    ) ficam me sacaneando com outro apelido!:freaking::D

Se bem que se eu colocar em prática o que tenho em mente, o Galego vai ficar sinistro e aí terá outro apelido! :mrgreen:

Moi bo saber que teño un veciño aquí. Benvido y apareza!

Saludos,

Uxío
  • 23/08/2011, 22:03
    GENETICO10
    Brother, ou melhor dizendo, hermano, mais coincidência impossivel meus parentes paternos nasceram vivem em Ventoselo, Conselo de A Lama. Por falar em Ponte Caldelas você chegou a frequentar a Cafeteria Artezana de Ramiro? E a festa festa do vinho no Pelete, já participaste? Rapaz daqui a pouco somos parentes distantes e nem estamos sabendo. Precisamos marcar para beber umas cervejas comer um jamom e bater um papo. HEHEHEHE! Você tem meu e-mail, me manda uma mensagem pra gente marcar um encontro. Bem vou parando Por aqui pois a finalidade deste tópico é outro e eu não quero atrapalhar. Saúde, vida longa e dinheiro para aproveitá-la bem. a você e a todos os demais forista e colaboradores.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:54.