Olha ai!https://lh4.googleusercontent.com/-3...2082011555.jpg
Versão Imprimível
Opa!!
Tratorgama4x4!
Medida de 3"!
Compra tranqüila!!!
http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=4907
Caro UXIO69!
A ponteira é móvel!
Para andar na cidade, usarei para frente, onde contribui para um bom fluxo de ar.
Para estradas de chão e trilhas, virarei-o para traz, onde dificulta a entrada de partículas maiores, mantendo o filtro de ar limpo por mais tempo.
Abraços.
Kim.
Post #75 de seu tópico, é só clicar no negrito.
Tem esse em 2"1/2.
Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
Olá, uxio. Tô lendo aqui seu post e você disse que é desecdente de espanhóis. hehehe. coincidência das coincidêcias, eu também sou. por acaso sois da Galicia?
Si señor! hehehe
Meus pais são da província de Pontevedra (Concello de Ponte Caldelas y Fornelos de Montes). Por isso que coloquei esse apelido no Engesa. Mas os amigos do clube de off-road que frequento (www.terrible4x4.com.br) ficam me sacaneando com outro apelido!:freaking::D
Se bem que se eu colocar em prática o que tenho em mente, o Galego vai ficar sinistro e aí terá outro apelido! :mrgreen:
Moi bo saber que teño un veciño aquí. Benvido y apareza!
Saludos,
Uxío
Brother, ou melhor dizendo, hermano, mais coincidência impossivel meus parentes paternos nasceram vivem em Ventoselo, Conselo de A Lama. Por falar em Ponte Caldelas você chegou a frequentar a Cafeteria Artezana de Ramiro? E a festa festa do vinho no Pelete, já participaste? Rapaz daqui a pouco somos parentes distantes e nem estamos sabendo. Precisamos marcar para beber umas cervejas comer um jamom e bater um papo. HEHEHEHE! Você tem meu e-mail, me manda uma mensagem pra gente marcar um encontro. Bem vou parando Por aqui pois a finalidade deste tópico é outro e eu não quero atrapalhar. Saúde, vida longa e dinheiro para aproveitá-la bem. a você e a todos os demais forista e colaboradores.