Fala Dino,
Parabéns pela aquisição, quero ver essa ai nas trilhas, que por hora estão escassas.
Abraços,
Versão Imprimível
Fala Dino,
Parabéns pela aquisição, quero ver essa ai nas trilhas, que por hora estão escassas.
Abraços,
ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA FIQUEI PASMO
Eu que tenho idade para ser pai de vcs não estou entendendo nada , fui a Serra da Canastra com meu CORAÇÃO VALENTE a 1000 km daqui eu e a patroa fomos numa boa e numa tocada só , cheguei lá as 17:00hs , e vcs ficam dizendo que 650km é muita distancia ???????????????? Cadê o sangue ENGESEIRO ?????????????????????
Oi Guilherme,
Ontem CJ e eu conhecemos Genético10, que depois de "umas" Skol, passou a ser Genérico, Genétipo, Genésico..., né CJ? :lol:
Genético chegou meio calado, mais depois que foi devidamente batizado de Homem-Bomba, se empolgou e tá pensando em fazer trilhas com o Sorento!:screwy:
A conversa rendeu. Fomos os últimos a sair do encontro. :shock: E a meia-ressaca hoje com uma reunião que começou às 7 e terminou às 11h foi cruel! :???:
Não somos parentes. Mas a família dele é de uma cidade bem perto da cidade onde meu pai nasceu. Ou seja, somos todos Galegos! hehehe
Abs,
Uxío
IHHHH, FIQUEI COM VERGONHA AGORA, GUILHERME...:oops::oops:... HEHEHE... MAS POR MIM EU JÁ TINHA IDO AO RJ DE ENGESA, DE CASA AQUI EM IBOTIRAMA ATÉ CAMPO GRANDE/RJ SÃO 1570 KM... MAS A PATROA....:stop::stop:... SÓ QUE DESTA VEZ ACHO QUE ELA SE EMPOLGOU E ESTÁ ANIMADA PRA IR A ARACAJÚ... VOU APROVEITAR... GUERREIROS SÃO GUERREIROS...:karate:... E NADA MELHOR QUE UM EXEMPLO DOS MAIS EXPERIENTES....
ABRAÇÃO.
JOÃO R.
Não tem problema não , a PATROA É A PATROA , agora qdo falei com a minha PATROA desta ída a MACEIÓ com o CORAÇÃO VALENTE ela de pronto disse : DEUS ME LIVRE É MUITO LONGE , NÃO TENHO MAIS DISPOSIÇÃO PARA VIAGENS LONGAS ASSIM MAIS NÃO .
Logo : Não é demérito de nenhum de vcs se a PATROA não topar a parada .
Mas , se eu estiver com disposição$$$$$$$$$$ ? Ainda não falei com ela , mas ainda falarei que se ela não quiser ír , vou eu sozinho ou com o filho mais novo que não é tão novo assim 25 anos e solteiro ( não tem PATROA AINDA ) HAHAHAHAHAHAHAHA .
Mas estou numa etapa da vida que estou meio enrolado$$$$$$$$$$$$ . É que dei uma pernada no LEÃO ( IR , declarei como isento durante 14 anos ) e ele me pegou bonito ( os últimos 5 anos ) , laçou as minhas pernas e caí de boca no fundo do poço , so termino de pagar este rombo em maio do ano que vem , estou com as hemorróidas doídas até hoje .
Mas vamos ver se terei condições ou não , mas que a minha animação é MUITO GRANDE ÍSTO É , a distancia para mim é a minha maior inspiração e junto com o KIM já pensou ??? Que maravilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇÃO
AMIGO UXIO69
O que estou falando é em janeiro de 2012 qdo o KIM falou em ír a Maceió , não é este encontro em Aracajú não .
Qto ao Leão acho que se tivesse pago certinho estes 14 anos teria pago bem menos do que tive que pagar os últimos 5 anos , esta é doendo até agora .
ABRAÇÃO
Guilherme,
Então o encontro em Aracaju é de 28 a 30 de outubro.. vai o nordeste quase todo em peso! é super evento.. praias belissimas! se quiser pega um avião pra la e vamo de engesa kkk
em Maceió em Janeiro ! po vem simboraaaaaaaa que agente alopra por aqui!
Abraços,