Pô, bateria shineray é sacanagem...kkkkkkk....
Uxio, eu uso alternador VW de 120 Ah e bateria "Créu" de 100 Ah...
Tive que rebater uma dobra da lataria, mas coube... olha foto aí...
Versão Imprimível
Pô, bateria shineray é sacanagem...kkkkkkk....
Uxio, eu uso alternador VW de 120 Ah e bateria "Créu" de 100 Ah...
Tive que rebater uma dobra da lataria, mas coube... olha foto aí...
Oi João,
Estou partindo pro mesmo conjunto que o teu, com alternador de 120A do vectra e bateria de 100Ah.
A bateria tem cerca de 32 cm de comprimento, e entra justa no espaço. Talvez eu tb tenha que fazer algum ajuste como o seu.
Aracaju confirmado né?
Abs,
Uxío
Uxio, Aracaju confirmado... com certeza...
Guilhermão... sem querer abusar, mas se uxio for comprar o retrovisor, posso entrar no "bonde" dos pedidos tb???
Abração.
Guilherme,
Muitíssimo obrigado pela tua ajuda. Mas vou esperar que os BLAWER se estraguem pra depois comprar os METAGAL, ok?
Abs,
Dino
João,
Adiante seu lado.
Como Guilherme bem disse, vou esperar que os BLAWER estraguem, prá depois comprar os METAGAL, ok?
Abs,
Dino
Opa Guilherme, vou querer sim... aqui eu não consigo achar nada disso, a marca certa então, nem pensar...
Abraço.
GRANDE UXIO, VEJA ESSA REPORTAGEM PARA VOCÊ SE DELICIAR.
Grandes brasileiros: Engesa 4 | QUATRO RODAS
OPs.... ACHEI MAIS ESSA QUE PODE TE INTERESSAR:
Pgina dos Engesas - OFF ROAD
JOÃO R.
Qdo quiser é só falar , o meu comprei do FIORINO o pé de fixação tem 3 parafusos , o do lado esquerdo é convexo e tem o logo da CRYSLER e escrito JEEP e uma frase em ingles que não sei o que significa , mas eles são exportados para os USA para serem colocados nos WANGLERs .
Acompanhando, pois vai surgir um monstro de engesa....
Abraços
Oi Genético,
A primeira página eu já conhecia, mas a segunda não. Valeu! :concordo:
Pra desespero de Guilherme, se Magão ver aquela foto do segundo site, onde aparece o Engesa voando, vai querer fazer igual! :mrgreen: