O meu vai ser o de 2 1/2", quem é o mago que vai fazer o eixo??, se for pedir algo na Rota me avisa, vou mandar subir uma boia do tanque.
Versão Imprimível
Opa David!
Cadê o tópico de seu engesa?
Estou esperando para vê-lo!
Abraços.
Kim.
Kim, nem sei como criar um topico, rsrsrsrsrs
Vou aproveitar que Dino não esta para usar o dele.
Obrigado pelo semi-eixo,
A parte mecânica terminou, fiz motor, verifiquei caixa, os diferenciais, suspensão, troquei todo o embuchamento, freio, alias, o freio eu ainda não estou contente, e a parte de refrigeração que tenho que verificar. A parte mecânica desmontei toda, troquei retentores e rolamentos, cabos e afins.
Agora entra a parte de detalhes, tipo: boia, relógios, snorkel, gaiola, para choque, capotaria, guinchos, bloqueio, e por último a chapa, rodas e pneus.
O chassis já foi jateado e pintado, esta zero
Alguém sabe de quem é essa barriga segurando um sombreiro???? e esse engesa branco???
Grand Vitara voador - YouTube
Davi corneteiro, pra abrir um topico eh facil... Isso nao eh desculp!
na pagi a do frota4x4 tem um icone pra postar uma nova pagina!
Kim
to postandp pelo cel entao nao consegui colocat o link... Pesquise no youtube o video "jipe cross de conde 2011" que vc vai ver o engesa de david!!!! Hehehehehe
Tá CJ, só poeque a gaiola puxou ele com um coxim quebrado e filtro de óleo furado.
Vou providenciar abrir o tópico agora.
David!
Já passei lá!
CJ!
Verei o vídeo!
Mais esse aí foi muito bom, principalmente o caboclo correndo!!!
Japa,
Quero ver se fecho o pedido na Rota 4x4 até 4ª feira. Já anotei teu snorkel e a bóia do tanque. Entra no site e veja se tem algo mais que te interessa. São 3 páginas de itens para Engesa:
Engesa página 1 - Engesa página 2 - Engesa página 3
Abs,
Uxío
O caboclo correndo é o Sr. Xuparino, grande figura.
Neste vídeo não tem, mas esta filmado 4, neste mesmo dia e nesta mesma subida, 4 caboclos se batendo e correndo do voador.
Molas de 11 espiras, amortecedores do 1113 e cabeça do snorkel de 3,5" comprados. E vamos que vamos!:euforico:
Valeu CJ pela dica dos amortecedores! :concordo:
A fechadura da porta traseira está danificada. Na Rota não tem e sem previsão de receber. Disseram-me que é a mesma da Pampa, mas não tô conseguindo achar. :freaking:
Alguém já precisou trocar essa fechadura? Resolveu como? Estou :semideia
Não quero soldar a porta traseira. Quero mantê-la, mas se eu não conseguir achar essa fechadura, estou pensando em mudar o sentido de abertura, deixando de ser para o lado e passando para baixo, igual às picapes. Pelo menos assim ficará mais fácil abrir e consertar.
O que vcs acham?