Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2011, 22:37
    david lee
    O meu vai ser de 2", quem é o mago que vai fazer seu eixo???
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    É inimigo mesmo! :freaking:

Idéias pipocando e a mutação aumentando.:torcendo:

Galego vai receber um puta bronzeamento. Vai deixar de ser branquelão pra ficar negão! :euforico:

Como o pneu vai subir pra 35" ou 37" ou 38" (calma, até o Carnaval decido :mrgreen:), tava olhando amortecedores, mola e calços de carroceria. Por enquanto só pesquisando pra decidir melhor.

O que já achei:

Molas - Uma loja de SP tem molas próprias pra Engesa com pneu grande, com 11 espiras.

Calços de carroceria - Essa mesma loja tem um kit de calços de 14cm.

Amortecedor - Alguém me disse que os amortecedores do caminhão MB 1113 já atendem bem. Tava vendo tb a linha FX5 da Off Shox.

O que vcs acham? Alguma sugestão?

Tb tava olhando Snorkel. Vou fazer com um amigo daqui de Salvador. Algo parecido com o de Kim (preciso pagar Royaltes? :mrgreen:). Achei o de 3,5" mais "adequado" que o de 2.5". Concordam?

Anexo 324337

Abs,

Uxío

PS.: João, ontem peguei as camisas do Jipasseio pra Mangue Seco. Ficaram 10! E tem uma surpresa especial pra vc. Mas só em Mangue Seco vc vai ver! :pular:

O meu vai ser o de 2 1/2", quem é o mago que vai fazer o eixo??, se for pedir algo na Rota me avisa, vou mandar subir uma boia do tanque.
  • 10/12/2011, 23:12
    Kim
    Opa David!

Cadê o tópico de seu engesa?

Estou esperando para vê-lo!

Abraços.

Kim.
  • 10/12/2011, 23:30
    david lee
    Kim, nem sei como criar um topico, rsrsrsrsrs

Vou aproveitar que Dino não esta para usar o dele.

Obrigado pelo semi-eixo,

A parte mecânica terminou, fiz motor, verifiquei caixa, os diferenciais, suspensão, troquei todo o embuchamento, freio, alias, o freio eu ainda não estou contente, e a parte de refrigeração que tenho que verificar. A parte mecânica desmontei toda, troquei retentores e rolamentos, cabos e afins.

Agora entra a parte de detalhes, tipo: boia, relógios, snorkel, gaiola, para choque, capotaria, guinchos, bloqueio, e por último a chapa, rodas e pneus.

O chassis já foi jateado e pintado, esta zero
  • 11/12/2011, 12:25
    david lee
    Alguém sabe de quem é essa barriga segurando um sombreiro???? e esse engesa branco???
    Grand Vitara voador - YouTube
  • 11/12/2011, 13:46
    zeca_cj
    Davi corneteiro, pra abrir um topico eh facil... Isso nao eh desculp!
    na pagi a do frota4x4 tem um icone pra postar uma nova pagina!

Kim
    to postandp pelo cel entao nao consegui colocat o link... Pesquise no youtube o video "jipe cross de conde 2011" que vc vai ver o engesa de david!!!! Hehehehehe
  • 11/12/2011, 19:08
    david lee
    Tá CJ, só poeque a gaiola puxou ele com um coxim quebrado e filtro de óleo furado.

Vou providenciar abrir o tópico agora.
  • 11/12/2011, 23:49
    Kim
    David!

Já passei lá!

CJ!

Verei o vídeo!

Mais esse aí foi muito bom, principalmente o caboclo correndo!!!
  • 12/12/2011, 00:33
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por david lee Ver Post
    O meu vai ser o de 2 1/2", quem é o mago que vai fazer o eixo??, se for pedir algo na Rota me avisa, vou mandar subir uma boia do tanque.

Japa,

Quero ver se fecho o pedido na Rota 4x4 até 4ª feira. Já anotei teu snorkel e a bóia do tanque. Entra no site e veja se tem algo mais que te interessa. São 3 páginas de itens para Engesa:

Engesa página 1
    - Engesa página 2 - Engesa página 3

Abs,

Uxío
  • 12/12/2011, 21:44
    david lee
    O caboclo correndo é o Sr. Xuparino, grande figura.

Neste vídeo não tem, mas esta filmado 4, neste mesmo dia e nesta mesma subida, 4 caboclos se batendo e correndo do voador.
  • 12/12/2011, 22:31
    uxio69
    Molas de 11 espiras, amortecedores do 1113 e cabeça do snorkel de 3,5" comprados. E vamos que vamos!:euforico:

Valeu CJ pela dica dos amortecedores! :concordo:

A fechadura da porta traseira está danificada. Na Rota não tem e sem previsão de receber. Disseram-me que é a mesma da Pampa, mas não tô conseguindo achar. :freaking:

Alguém já precisou trocar essa fechadura? Resolveu como? Estou :semideia

Não quero soldar a porta traseira. Quero mantê-la, mas se eu não conseguir achar essa fechadura, estou pensando em mudar o sentido de abertura, deixando de ser para o lado e passando para baixo, igual às picapes. Pelo menos assim ficará mais fácil abrir e consertar.

O que vcs acham?
  • 12/12/2011, 23:02
    zeca_cj
    Citação:

Molas de 11 espiras, amortecedores do 1113 e cabeça do snorkel de 3,5" comprados. E vamos que vamos!:euforico:

Valeu CJ pela dica dos amortecedores! :concordo:

A fechadura da porta traseira está danificada. Na Rota não tem e sem previsão de receber. Disseram-me que é a mesma da Pampa, mas não tô conseguindo achar. :freaking:

Alguém já precisou trocar essa fechadura? Resolveu como? Estou :semideia

Não quero soldar a porta traseira. Quero mantê-la, mas se eu não conseguir achar essa fechadura, estou pensando em mudar o sentido de abertura, deixando de ser para o lado e passando para baixo, igual às picapes. Pelo menos assim ficará mais fácil abrir e consertar.

O que vcs acham?

Valeu!

A fechadura de pampa vc deve achar na Cristo Rei.

A abertura da porta pra baixo, copiaaao! hehehehe
  • 12/12/2011, 23:51
    JOÃO R.
    Citação:

É inimigo mesmo! :freaking:

Idéias pipocando e a mutação aumentando.:torcendo:

Galego vai receber um puta bronzeamento. Vai deixar de ser branquelão pra ficar negão! :euforico:

Como o pneu vai subir pra 35" ou 37" ou 38" (calma, até o Carnaval decido :mrgreen:), tava olhando amortecedores, mola e calços de carroceria. Por enquanto só pesquisando pra decidir melhor.

O que já achei:

Molas - Uma loja de SP tem molas próprias pra Engesa com pneu grande, com 11 espiras.

Calços de carroceria - Essa mesma loja tem um kit de calços de 14cm.

Amortecedor - Alguém me disse que os amortecedores do caminhão MB 1113 já atendem bem. Tava vendo tb a linha FX5 da Off Shox.

O que vcs acham? Alguma sugestão?

Tb tava olhando Snorkel. Vou fazer com um amigo daqui de Salvador. Algo parecido com o de Kim (preciso pagar Royaltes? :mrgreen:). Achei o de 3,5" mais "adequado" que o de 2.5". Concordam?

Anexo 324337

Abs,

Uxío

PS.: João, ontem peguei as camisas do Jipasseio pra Mangue Seco. Ficaram 10! E tem uma surpresa especial pra vc. Mas só em Mangue Seco vc vai ver! :pular:

Supresa é... hehehe.... sexta feira estamos lá....

Aliás, estou querendo um snorkel como esse de 3 polegadas, vc vai comprar aonde????

Abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:14.