Pois é, essa agonia que está começando de novo é que mata! :?
Versão Imprimível
Pode crer, e um puta motor ......agora eu tenho uma configuração que eu sonho a muito tempo : mwm 2.8 + clark2615 + t-case toyota bandeirantes...eu já tive diversas oportunidades de colocar outros tipos de câmbio e reduzida, mas sonho é sonho né ? Agora só falta os eixos portal !!!:screwy:..rs..
Abraço.
Se fizer to dentro! mais faz para por 40" kkkkkkk
Já que vcs tocaram no assunto da redução, preciso da ajuda dos mestres!
É o seguinte: A redução que peguei da S-10 doadora, é com acionamento elétrico, por botão. Alguns companheiros já me falaram que esse tipo de acionamento não é legal, pois com frequencia costuma apresentar problema. Alguns Trollers por aqui estão assim, e é preciso mergulhar embaixo do carro pra acionar a redução na base do alicate ou marreta mesmo. hehehe
Estou pensando em trocar a minha redução por uma com acionamento mecânico por alavanca, sem nada elétrico. No domingo obtive a informação que a redução da picape L200 RS é totalmente mecânica, por alavanca, e que encaixa perfeitamente no câmbio da S-10.
Alguém poderia me confirmar esa informação? Se procede, até que a ano a LS 200 RS é assim? Se não procede, alguém saberia qual redução com acionamento mecânico serviria no meu caso?
Desde já agradeço qualquer ajuda!
Abs,
Uxío
Se for só por conta do acionamento segue este link : Engate mecânico Easy Traction - Soluções em tração - Troller - Ranger - F1000
Agora, eu prefiro uma reduzida da toyota bandeirantes, peças facil e super robusta, mas a saida do cardan dianteiro e do lado direito, segue o link do meu jipe uma t-case da band nova :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...s-35-a-23.html
Att.
Danilo.