x
Convex Datacenter
Página 26 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2959
  • #301
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Dino, alguma novidade?
    Adianto logo que sim!

    o galego saiu de uma oficina e foi pra outra por motivo de lentidao (2 meses sem evolucao) na execucao.

    O galego agora vai dividir espaco e fazer companhia ao TAXI na oficina de Ivan... quero ver quem vai sair primeiro de la!!!! hehehehe
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #302
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Velho dilema dos mecânicos! hehe prazo..

    Não sei quem é pior.. Mecânico ou Lanterneiro/Pintor de carros.. PQP!
    Tou com um carro pintando que era pra ser 30dias.. ja vai pra 120dias !!

    ABraços,

  • #303
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Dino, alguma novidade?
    Oi Danilo,

    Como CJ já adiantou, tive que mover o Galego para outra oficina. A mesma onde o Táxi está (e a maioria dos carros do Terrible 4x4).

    No meu post 251 de 30/12/11, aparece o Galego com o motor funcionando, mas sem o radiador. Pois passados 3 meses, continua sem o radiador.

    Seria burrice de minha parte insistir nessa oficina né?

    Então ontem coloquei o Galego no guincho, junto com todas as peças, e levei-o para a Oficina de Ivan.

    Agora é torcer pro Galego ficar pronto antes do Táxi!

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #304
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Danilo,

    Como CJ já adiantou, tive que mover o Galego para outra oficina. A mesma onde o Táxi está (e a maioria dos carros do Terrible 4x4).

    No meu post 251 de 30/12/11, aparece o Galego com o motor funcionando, mas sem o radiador. Pois passados 3 meses, continua sem o radiador.

    Seria burrice de minha parte insistir nessa oficina né?

    Então ontem coloquei o Galego no guincho, junto com todas as peças, e levei-o para a Oficina de Ivan.

    Agora é torcer pro Galego ficar pronto antes do Táxi!

    sabado vou la esconder algumas pecas!!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #305
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    sabado vou la esconder algumas pecas!!!!
    Peças não, mas se puder esconda o armengue que fizeram!

    Amanhã nos vemos lá. Devo chegar por volta das 11h.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #306
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Peças não, mas se puder esconda o armengue que fizeram!

    Amanhã nos vemos lá. Devo chegar por volta das 11h.
    Amigo, parabens pela viatura. Qual a configuração do seu jipe ?

  • #307
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Oi,

    Por enquanto:

    1) Motor: Saiu o 4 cilindros opala, e entrou o MWM 2.8 turbo diesel com intercooler, com radiador do Omega 4.1 com ar e TA (Delphi P160026)

    2) Câmbio e redução: O mesmo da S-10 4x4 Tornado de onde tirei o motor MWM.

    3) Freios: Kit reforçado dianteiro e traseiro da Super Break Disk (www.superbreakdisk.com.br)

    4) Diferencial dianteiro: Sai o D30 e entra o D44, com relação 43/8 (5,38), semi-eixos reforçados Enfer e bloqueio Eaton E-Locker

    5) Diferencial traseiro: Sai a relação 3,92 e entra 43/8 (5,38), semi-eixos reforçados Ensimec T-Rex SHD e bloqueio Eaton E-Locker

    6) Suspenção: Molas reforçadas da Rota 44 e amortecedores do MB 1113 (Cofap L12917)

    7) Rodas e pneus: Roda US Wheels R17 crawler com beadlock e pneus Maxxis Trepador Competition 37"

    Acompanhe o tópico que mais novidades virão.


    Abs,

    Uxío

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #308
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Amigo, parabens pela viatura. Qual a configuração do seu jipe ?

    A configuracao atual eh DESMONTADO hehehehe
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #309
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    A configuracao atual eh DESMONTADO hehehehe
    Faltou o segundo "N". É DESMONTANDO!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #310
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    e ae teim novidade da nova oficina ?

  • #311
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    e ae teim novidade da nova oficina ?
    Sábado fui na Oficina e conversei com Ivan. Ele é um mecânico bem conceituado aqui, tanto que praticamente todos os carros do Clube que Zeca_CJ, João R. e eu frequentamos (Terrible4x4) fazem serviços com ele. Foi ele quem fez as principais modificações no Táxi (Troller 2000 - Taxi 37''). O grande problema é que ele é muito criteriosos e praticamente trabalha sozinho, por isso demora muito mais que qualquer previsão imaginada. Pelo menos o serviço fica muito bem feito.

    O Táxi levou quase 10 meses, e um amigo nosso do mesmo Clube, está montando o Blue Devil, um CJ5 todo novo. E já leva mais de um ano (Jeeps & Jipes).


    Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

    Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    É torcer e esperar!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #312
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Sábado fui na Oficina e conversei com Ivan. Ele é um mecânico bem conceituado aqui, tanto que praticamente todos os carros do Clube que Zeca_CJ, João R. e eu frequentamos (Terrible4x4) fazem serviços com ele. Foi ele quem fez as principais modificações no Táxi (Troller 2000 - Taxi 37''). O grande problema é que ele é muito criteriosos e praticamente trabalha sozinho, por isso demora muito mais que qualquer previsão imaginada. Pelo menos o serviço fica muito bem feito.

    O Táxi levou quase 10 meses, e um amigo nosso do mesmo Clube, está montando o Blue Devil, um CJ5 todo novo. E já leva mais de um ano (Jeeps & Jipes).


    Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

    Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    É torcer e esperar!
    CONHEÇO BEM ESTA AGONIA

    Que agonia , é uma longa espera , mas se o cara é bom , VALE A PENA , foi assim com meu CORAÇÃO VALENTE não é ROGÉRIO ???? Demorou mas ficou 100% , é o que mais importa .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade