- 2 jogos de coroa e pinhão Yukon 5,38 (YG D44 538) já estão a caminho:

- Dois cortes no chassi. O primeiro pra remover a barra transversal dianteira e o segundo pra permitir o encaixe da redução.


- Foi feito o gabarito do cofre do motor, para auxiliar no posicionamento.



Surgiram duas dúvidas.
1 - O Meca tá querendo manter os calços de 4,5cm, e com isso vai precisar fazer outro corte no chassi para encaixat o compressor do ar cond. Não concordei! Tô querendo colocar os calços de 14cm que comprei na Rota, assim ganha-se mais espaço. Porém o Meca não concorda com os calços de 14 cm, pra não comprometer o centro de gravidade. Como o motor mwm é mais pesado que o anterior (opala 4 cilindros), acho que ajudará. O que vcs acham?
2 – O Meca tá querendo descer o máximo que puder o motor pra assim diminuir o ângulo com o diferencial traseiro. Porém compromete o compressor do ar cond. Usando os calços de 14cm, e subindo um pouco mais o motor, até quantos graus poderia inclinar o motor, para ajudar no alinhamento com o diferencial traseiro?

Esqueci que o radiador do ar cond que veio com o motor, estava danificado, e agora tenho que comprar outro. Pretendo colocar a evaporadora de 30.000 btu com 6 saídas. Já que o radiador do motor é do omega, qual radiador do ar cond devo comprar? O mesmo do omega ou o da S10? Alguma sugestão de onde comprar?
Abs,
Uxío
PS: Só pra descontrair - Rottweiler vigiando o Galego!

