x
Convex Datacenter
Página 27 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2959
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CONHEÇO BEM ESTA AGONIA
    Que agonia , é uma longa espera , mas se o cara é bom , VALE A PENA , foi assim com meu CORAÇÃO VALENTE não é ROGÉRIO ???? Demorou mas ficou 100% , é o que mais importa .
    Pois é, essa agonia que está começando de novo é que mata!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi,

Por enquanto:

1) Motor: Saiu o 4 cilindros opala, e entrou o MWM 2.8 turbo diesel com intercooler, com radiador do Omega 4.1 com ar e TA (Delphi P160026)

2) Câmbio e redução: O mesmo da S-10 4x4 Tornado de onde tirei o motor MWM.

3) Freios: Kit reforçado dianteiro e traseiro da Super Break Disk (www.superbreakdisk.com.br)

4) Diferencial dianteiro: Sai o D30 e entra o D44, com relação 43/8 (5,38), semi-eixos reforçados Enfer e bloqueio Eaton E-Locker

5) Diferencial traseiro: Sai a relação 3,92 e entra 43/8 (5,38), semi-eixos reforçados Ensimec T-Rex SHD e bloqueio Eaton E-Locker

6) Suspenção: Molas reforçadas da Rota 44 e amortecedores do MB 1113 (Cofap L12917)

7) Rodas e pneus: Roda US Wheels R17 crawler com beadlock e pneus Maxxis Trepador Competition 37"

Acompanhe o tópico que mais novidades virão.

Abs,

Uxío

Muti bacana seu jipe, eu estou acompanhando muitos topicos dos engesas, eu acho que se eu fosse comprar um jipe eu compraria um engesa só para "brincar" de mexer..rs..mas eu estou muito satisfeito com meu rocsta..
    Abraço.
    Att.
    Danilo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Muti bacana seu jipe, eu estou acompanhando muitos topicos dos engesas, eu acho que se eu fosse comprar um jipe eu compraria um engesa só para "brincar" de mexer..rs..mas eu estou muito satisfeito com meu rocsta..
    Abraço.
    Att.
    Danilo.

DANILO

Mas o seu ROCSTA tem um CORAÇÃO VALENTE !!!!!!!!! MWM 2.8 .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILO

Mas o seu ROCSTA tem um CORAÇÃO VALENTE !!!!!!!!! MWM 2.8 .
    Pode crer, e um puta motor ......agora eu tenho uma configuração que eu sonho a muito tempo : mwm 2.8 + clark2615 + t-case toyota bandeirantes...eu já tive diversas oportunidades de colocar outros tipos de câmbio e reduzida, mas sonho é sonho né ? Agora só falta os eixos portal !!!..rs..
    Abraço.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Pode crer, e um puta motor ......agora eu tenho uma configuração que eu sonho a muito tempo : mwm 2.8 + clark2615 + t-case toyota bandeirantes...eu já tive diversas oportunidades de colocar outros tipos de câmbio e reduzida, mas sonho é sonho né ? Agora só falta os eixos portal !!!..rs..
    Abraço.

Taca eixos de Unimog kekeke faz igual ao Devasso..
    da um procurada ai no forum CJ-5 Devasso..

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Abraço.
    DANILO

Realmente esta caixa é um sonho .

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Taca eixos de Unimog kekeke faz igual ao Devasso..
    da um procurada ai no forum CJ-5 Devasso..

Abraços,
    João, eu sonho em fazer linha de produção destes eixos portais, acredite. Vai demorar mais um dia sai ! Quem sabe eu faço para seu engesa ?..rs..

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Se fizer to dentro! mais faz para por 40" kkkkkkk

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Se fizer to dentro! mais faz para por 40" kkkkkkk
    Pode crêr, se eu conseguir um terreno maior eu vou investir em torno e fresa e outros maquinarios para fazer "essas doiduras"

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    ......
    Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    É torcer e esperar!
    Corrigindo, depois q o taxi sair!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Já que vcs tocaram no assunto da redução, preciso da ajuda dos mestres!

É o seguinte: A redução que peguei da S-10 doadora, é com acionamento elétrico, por botão. Alguns companheiros já me falaram que esse tipo de acionamento não é legal, pois com frequencia costuma apresentar problema. Alguns Trollers por aqui estão assim, e é preciso mergulhar embaixo do carro pra acionar a redução na base do alicate ou marreta mesmo. hehehe

Estou pensando em trocar a minha redução por uma com acionamento mecânico por alavanca, sem nada elétrico. No domingo obtive a informação que a redução da picape L200 RS é totalmente mecânica, por alavanca, e que encaixa perfeitamente no câmbio da S-10.

Alguém poderia me confirmar esa informação? Se procede, até que a ano a LS 200 RS é assim? Se não procede, alguém saberia qual redução com acionamento mecânico serviria no meu caso?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Já que vcs tocaram no assunto da redução, preciso da ajuda dos mestres!

É o seguinte: A redução que peguei da S-10 doadora, é com acionamento elétrico, por botão. Alguns companheiros já me falaram que esse tipo de acionamento não é legal, pois com frequencia costuma apresentar problema. Alguns Trollers por aqui estão assim, e é preciso mergulhar embaixo do carro pra acionar a redução na base do alicate ou marreta mesmo. hehehe

Estou pensando em trocar a minha redução por uma com acionamento mecânico por alavanca, sem nada elétrico. No domingo obtive a informação que a redução da picape L200 RS é totalmente mecânica, por alavanca, e que encaixa perfeitamente no câmbio da S-10.

Alguém poderia me confirmar esa informação? Se procede, até que a ano a LS 200 RS é assim? Se não procede, alguém saberia qual redução com acionamento mecânico serviria no meu caso?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Abs,

Uxío
    Se for só por conta do acionamento segue este link : Engate mecânico Easy Traction - Soluções em tração - Troller - Ranger - F1000
    Agora, eu prefiro uma reduzida da toyota bandeirantes, peças facil e super robusta, mas a saida do cardan dianteiro e do lado direito, segue o link do meu jipe uma t-case da band nova :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...s-35-a-23.html (Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35")

Att.
    Danilo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4