x
Convex Datacenter
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 290

Pessoal, até que enfim eu coloquei a reduzida da toyota bandeirantes no jipe, depois de umas 3 quebras da reduzida willys. Coloquei uma reduzida 100% nova, eu pude perceber que ela e bem mais silenciosa, mesmo que a minha ex t-case willys estava com kit silencioso heim !!! Depois eu posto fotos !

Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pow, agora você me deixou assustado. Consegui comprar um mwm sprint pra por na F, e irei usar com clark 260F + reduzida willys...

Espero que aguente alguns anos ahsuhaus
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

pessoal, seguem as fotos, como ela e nova ficou muito bonita..rsrs...Só lembrando que meu câmbio e o clark2615(capelinha).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -000_0001_00.jpg   -000_0002.jpg   -000_0005.jpg   -000_0007.jpg   -000_0008.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    pessoal, seguem as fotos, como ela e nova ficou muito bonita..rsrs...Só lembrando que meu câmbio e o clark2615(capelinha).

FICOU SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA , nota 1000 , parabens .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Felipe Zanette Ver Post
    Pow, agora você me deixou assustado. Consegui comprar um mwm sprint pra por na F, e irei usar com clark 260F + reduzida willys...

Espero que aguente alguns anos ahsuhaus

CARO FEILPE ZANETTE

Infelizmente , não tenho boa notícia para ter dar , esta T-CASE willys num MWM 2.8 , será uma saída e uma quebra .

Pode ír procurando uma T-CASE mais forte , uma boa pedida seria uma T-CASE ENGESA das C-10 4X4 que vai divorciada da caixa , o ROGER NUNES tem na F-75 dele , é difícil de encontrar ,mas se encontrar é barata .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FICOU SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA , nota 1000 , parabens .
    Opa, valeu Guilherme.

CARO FEILPE ZANETTE

Infelizmente , não tenho boa notícia para ter dar , esta T-CASE willys num MWM 2.8 , será uma saída e uma quebra .

Pode ír procurando uma T-CASE mais forte , uma boa pedida seria uma T-CASE ENGESA das C-10 4X4 que vai divorciada da caixa , o ROGER NUNES tem na F-75 dele , é difícil de encontrar ,mas se encontrar é barata .
    Eu tive muitos problemas com minha t-case willys, o pior foi quando ela quebrou em plena ferias no ES, eu nem forcei ela em trilhas e já tinha quebrado, depois foi mais algumas quebras na rua. Me lembro de um dia que eu estava mito atarefado de serviços e estava rodando para baixo e para cima com o jipe e pisando fundo quando derrepente a engrenagem intermediaria estourou !!

Att.
    Danilo.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Danilão!
    Cara, estamos meio sumidos um do outro. Precisamos nos encontrar um final de semana, pra trocarmos umas idéias, tou pensando numa nova viatura, e preciso de umas opiniões suas. A CT ficou bacana! Agora não quebra mais.
    E os rendimento mo Sprint, como está, com os FRATELLI?
    Abraço.
    Sérgio.

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Danilão!
    Cara, estamos meio sumidos um do outro. Precisamos nos encontrar um final de semana, pra trocarmos umas idéias, tou pensando numa nova viatura, e preciso de umas opiniões suas. A CT ficou bacana! Agora não quebra mais.
    E os rendimento mo Sprint, como está, com os FRATELLI?
    Abraço.
    Sérgio.
    Pois é Serjão, esta tudo ok com os bicos, agora com a nova reduzida eu posso colocar mais potencia no motor..rs..
    Depois passa na minha casa para e gente trocar ideias do seu novo projeto !!

Pessoal, já vou começar a fazer as alavancas, e a medida do possivel eu vou colocar fotos !

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Parabéns Danilo, tá ficando muito bacana essa bagaça aí...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Parabéns Danilo, tá ficando muito bacana essa bagaça aí...
    Obrigado Antonio !!

Abraço.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Põe essa tranqueira pra andar e e vem passear no fazendão da coronela Dilma, garoto.
    Estou à disposição.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Permissões de Postagem