Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2012, 19:14
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Dino, alguma novidade?

Adianto logo que sim!

o galego saiu de uma oficina e foi pra outra por motivo de lentidao (2 meses sem evolucao) na execucao.

O galego agora vai dividir espaco e fazer companhia ao TAXI na oficina de Ivan... quero ver quem vai sair primeiro de la!!!! hehehehe
  • 20/03/2012, 19:28
    MaGao
    Velho dilema dos mecânicos! hehe prazo..

Não sei quem é pior.. Mecânico ou Lanterneiro/Pintor de carros.. PQP!
    Tou com um carro pintando que era pra ser 30dias.. ja vai pra 120dias !!

ABraços,
  • 21/03/2012, 00:51
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Dino, alguma novidade?

Oi Danilo,

Como CJ já adiantou, tive que mover o Galego para outra oficina. A mesma onde o Táxi está (e a maioria dos carros do Terrible 4x4).

No meu post 251 de 30/12/11, aparece o Galego com o motor funcionando, mas sem o radiador. Pois passados 3 meses, continua sem o radiador.

Seria burrice de minha parte insistir nessa oficina né?

Então ontem coloquei o Galego no guincho, junto com todas as peças, e levei-o para a Oficina de Ivan.

Agora é torcer pro Galego ficar pronto antes do Táxi!
    :mrgreen:
  • 21/03/2012, 00:57
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Danilo,

Como CJ já adiantou, tive que mover o Galego para outra oficina. A mesma onde o Táxi está (e a maioria dos carros do Terrible 4x4).

No meu post 251 de 30/12/11, aparece o Galego com o motor funcionando, mas sem o radiador. Pois passados 3 meses, continua sem o radiador.

Seria burrice de minha parte insistir nessa oficina né?

Então ontem coloquei o Galego no guincho, junto com todas as peças, e levei-o para a Oficina de Ivan.

Agora é torcer pro Galego ficar pronto antes do Táxi!
    :mrgreen:

sabado vou la esconder algumas pecas!!!! :odedo:
  • 23/03/2012, 15:33
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    sabado vou la esconder algumas pecas!!!! :odedo:

Peças não, mas se puder esconda o armengue que fizeram! :cry: :parede:

Amanhã nos vemos lá. Devo chegar por volta das 11h.
  • 26/03/2012, 12:34
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Peças não, mas se puder esconda o armengue que fizeram! :cry: :parede:

Amanhã nos vemos lá. Devo chegar por volta das 11h.

Amigo, parabens pela viatura. Qual a configuração do seu jipe ?
  • 26/03/2012, 12:57
    uxio69
    Oi,

Por enquanto:

1) Motor: Saiu o 4 cilindros opala, e entrou o MWM 2.8 turbo diesel com intercooler, com radiador do Omega 4.1 com ar e TA (Delphi P160026)

2) Câmbio e redução: O mesmo da S-10 4x4 Tornado de onde tirei o motor MWM.

3) Freios: Kit reforçado dianteiro e traseiro da Super Break Disk (www.superbreakdisk.com.br)

4) Diferencial dianteiro: Sai o D30 e entra o D44, com relação 43/8 (5,38), semi-eixos reforçados Enfer e bloqueio Eaton E-Locker

5) Diferencial traseiro: Sai a relação 3,92 e entra 43/8 (5,38), semi-eixos reforçados Ensimec T-Rex SHD e bloqueio Eaton E-Locker

6) Suspenção: Molas reforçadas da Rota 44 e amortecedores do MB 1113 (Cofap L12917)

7) Rodas e pneus: Roda US Wheels R17 crawler com beadlock e pneus Maxxis Trepador Competition 37"

Acompanhe o tópico que mais novidades virão.
    :concordo:

Abs,

Uxío

• 26/03/2012, 13:24
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Amigo, parabens pela viatura. Qual a configuração do seu jipe ?

A configuracao atual eh DESMONTADO hehehehe :odedo:
  • 26/03/2012, 13:38
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    A configuracao atual eh DESMONTADO hehehehe :odedo:

Faltou o segundo "N". É DESMONTANDO! :lol:
  • 26/03/2012, 15:12
    Leonardo Storti
    e ae teim novidade da nova oficina ?
  • 26/03/2012, 17:08
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    e ae teim novidade da nova oficina ?

Sábado fui na Oficina e conversei com Ivan. Ele é um mecânico bem conceituado aqui, tanto que praticamente todos os carros do Clube que Zeca_CJ, João R. e eu frequentamos (Terrible4x4) fazem serviços com ele. Foi ele quem fez as principais modificações no Táxi (Troller 2000 - Taxi 37''). O grande problema é que ele é muito criteriosos e praticamente trabalha sozinho, por isso demora muito mais que qualquer previsão imaginada. Pelo menos o serviço fica muito bem feito.

O Táxi levou quase 10 meses, e um amigo nosso do mesmo Clube, está montando o Blue Devil, um CJ5 todo novo. E já leva mais de um ano (Jeeps & Jipes).

Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    :cry: É torcer e esperar!
  • 26/03/2012, 19:03
    guilhermeabreu
    Citação:

Sábado fui na Oficina e conversei com Ivan. Ele é um mecânico bem conceituado aqui, tanto que praticamente todos os carros do Clube que Zeca_CJ, João R. e eu frequentamos (Terrible4x4) fazem serviços com ele. Foi ele quem fez as principais modificações no Táxi (Troller 2000 - Taxi 37''). O grande problema é que ele é muito criteriosos e praticamente trabalha sozinho, por isso demora muito mais que qualquer previsão imaginada. Pelo menos o serviço fica muito bem feito.

O Táxi levou quase 10 meses, e um amigo nosso do mesmo Clube, está montando o Blue Devil, um CJ5 todo novo. E já leva mais de um ano (Jeeps & Jipes).

Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    :cry: É torcer e esperar!

CONHEÇO BEM ESTA AGONIA

Que agonia , é uma longa espera , mas se o cara é bom , VALE A PENA , foi assim com meu CORAÇÃO VALENTE não é ROGÉRIO ???? Demorou mas ficou 100% , é o que mais importa .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:50.