A promessa de CACA no tempo 02:55 é divida!!!!!!
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...177&channel=99
O Taxi e a Gaiola das Loucas vao, e o Galego???????
PS: Se vacilar, vamos levar o novo projeto que ja esta em idealizacao! rsrsrs
Versão Imprimível
A promessa de CACA no tempo 02:55 é divida!!!!!!
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...177&channel=99
O Taxi e a Gaiola das Loucas vao, e o Galego???????
PS: Se vacilar, vamos levar o novo projeto que ja esta em idealizacao! rsrsrs
Tenha certeza que o Galego vai ser o primeiro a ir. Sem cornetear e sem mi mi mi!:mrgreen:
E pode contar com o Galego pra puxar o Táxi na trilha radical! :odedo:
Aproveito pra trazer mais alguns presentes pro Galego. Veja o que comprei lá em Brusque:
Anexo 354575
Anexo 354574
Anexo 354576
Oi pessoal,
Desculpem-me por não manter atualizado o tópico do Galego. :oops:
Como tava aguardando espaço no galpão da oficina, acabou ficou “meio esquecido”.
Mas hoje estive na oficina e os serviços já começaram.:euforico:
Para melhor acompanhar o decorrer dos serviços, vou chamar o dia de hoje como D1. Como a oficina é distante de minha residência, e não tenho como ir lá com a frequência que gostaria, pelo menos 1 vez por semana vou postar novas fotos e relatar o processo de mutação do Galego.
A meta em 90 dias é:
- Mecânica: instalar o motor-câmbio-redução + radiador + caixa de direção + barras de direção
- Eixo dianteiro: inverter o lado do diferencial e instalar o Dana 44 com coroa e pinhão Yukon 5,38 e bloqueio Elocker + semi-eixos reforçados Enfer + freios a disco repotencializados
- Eixo traseiro - instalar coroa e pinhão Yukon 5,38 e bloqueio Elocker + semi-eixos reforçados Ensimec T-Rex SHD + freios a disco repotencializados
O que já foi feito:
- Carroceria foi removida
Anexo 354577
Anexo 354578
- Motor foi retirado
Anexo 354579
Anexo 354580
- Começou a limpeza do chassi para retirar todas as rebarbas e sobras de solda
Anexo 354581
Anexo 354582
- Começaram as medições do chassi para ajustar o posicionamento do conjunto motor-câmbio-redução.
Anexo 354583
Anexo 354584
Preciso da ajuda de vocês quanto ao câmbio e redução.
Confirmei que o câmbio é mesmo da EATON. Aparece a numeração 3348593. Como saber qual é o modelo da caixa de câmbio?
Anexo 354585
Já a redução não achei a marca e modelo. Apenas essa plaqueta aí. Alguém sabe qual é?
Anexo 354586
Só faltam 89 dias! :torcendo:
Opa!!!
Acompanhando as novidades!!
E me parece que serão muitas.
Uxio, todo sucesso do mundo pra vc e pro Galego.
Ligue para a Eaton - 0800 170551 e fale com a assistencia técnica. Provavelmente com essa foto aíem cima vão te dizer o modelo, a relação, quando foi enviado pra montadora e pra qual a montadora. Se tiver dificuldade insista pra falar com o gerente. não lembro o nome do cabra agora mas é super prestativo.
Como estava o clima em Brusque no final de maio?
já começo a me interessar. só ouvi falar em fenejeep há uns dois meses e aí... como é meu aniversario eu já havia me programado pra outras.
boa sorte
A caixa de transferênça é uma New Process, conhecida com NP233 e tem relação 2.72:1
Fala Grande Dino, agora vai??? Estou acompanhando seu tópico... boa sorte.
Abração.
Estou na expectativa... preciso arrumar tempo agora... mas assim que tiver, me mando pra SSA...