Mas o kit flutuante não tem flange para pinças?
Versão Imprimível
Mas o kit flutuante não tem flange para pinças?
Tem sim Caveso. Aquela foto é parcial. Vou instalar o kit de freios da Superbreakdisk, com discos tb na traseira. Na dianteira vão discos e pinças da Band e na traseira os discos e pinças que estavam na dianteira. Mauro da Superbreak está terminando de fazer os suportes e flanges pra adaptar no SHD traseiro e no dianteiro tb.
Negativo pra wifi. O japa desenvolveu um hiper-mega freio de polarização magnética, igual ao do trem bala. A Nasa inclusive já entrou em contato com ele pra comprar a patente e adaptar na nave que pousará no sol em 2020.:mrgreen:
Mimimimimimimimi
Errado to eu, que nao pentelho ngm. por isso meu carro nao anda!!!
Vc não fez mais que sua obrigação ao prestar toda assistência que o cliente merece! :mrgreen: :odedo:
Valeu Nagata e a equipe Black Mud!:palmas:
Continue assim bom menino, que no Natal vc ganha presente de Papai Noel! :concordo:
Uxio, você vai manter os semi-eixos e munhão originais na dianteira ?
Semi-eixos não, pq coloquei o Dana 44. Os semi-eixos são os reforçados da Enfer.
Já os munhões são os originais do Engesa.
Tentei ver os semi-eixos da Ensimec, mas não tinha para os munhões do engesa. Se eu quisesse os semi-eixos da Ensimec, teria que trocar todo o eixo dianteiro pelo da Rural.
Vi a MP e gostei do material. Solução bem interessante.
Por agora não tenho interesse pq já comprei todos os semi-eixos (diant e tras) e já foram montados.
Mas é bom saber que existe uma alternativa. Vou divulgar pros amigos que tem engesa por aqui.
Valeu! :concordo: