Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2012, 14:00
    CAVESO
    Mas o kit flutuante não tem flange para pinças?
  • 02/10/2012, 19:59
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Flange é coisa do passado. Ja existe tecnologia mais atual.

O freio do Galego é wi-fi
  • 02/10/2012, 20:20
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Tem sim Caveso. Aquela foto é parcial. Vou instalar o kit de freios da Superbreakdisk, com discos tb na traseira. Na dianteira vão discos e pinças da Band e na traseira os discos e pinças que estavam na dianteira. Mauro da Superbreak está terminando de fazer os suportes e flanges pra adaptar no SHD traseiro e no dianteiro tb.

Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Flange é coisa do passado. Ja existe tecnologia mais atual. O freio do Galego é wi-fi

Negativo pra wifi. O japa desenvolveu um hiper-mega freio de polarização magnética, igual ao do trem bala. A Nasa inclusive já entrou em contato com ele pra comprar a patente e adaptar na nave que pousará no sol em 2020.:mrgreen:
  • 04/10/2012, 23:02
    nagata
    Só a de Nei foi Dino???

Corriga isso por favor!!!:freaking:

abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu! Esse kit SHD foi um parto. Fui cobaia, pois foi o primeiro SHD que a Ensimec fez para o Engesa. Nei não suportou minha pentelhação e botou o projeto pra andar! :pular:

• 04/10/2012, 23:55
    zeca_cj
    Mimimimimimimimi

Errado to eu, que nao pentelho ngm. por isso meu carro nao anda!!!
  • 09/10/2012, 22:31
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    Só a de Nei foi Dino???

Corriga isso por favor!!!:freaking:

abs

Nagata

Vc não fez mais que sua obrigação ao prestar toda assistência que o cliente merece! :mrgreen: :odedo:

Valeu Nagata e a equipe Black Mud!
    :palmas:

Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Mimimimimimimimi

Errado to eu, que nao pentelho ngm. por isso meu carro nao anda!!!

Continue assim bom menino, que no Natal vc ganha presente de Papai Noel! :concordo:
  • 09/10/2012, 22:36
    Casa da transmissão4x4
    Uxio, você vai manter os semi-eixos e munhão originais na dianteira ?
  • 09/10/2012, 22:40
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Uxio, você vai manter os semi-eixos e munhão originais na dianteira ?

Semi-eixos não, pq coloquei o Dana 44. Os semi-eixos são os reforçados da Enfer.

Já os munhões são os originais do Engesa.

Tentei ver os semi-eixos da Ensimec, mas não tinha para os munhões do engesa. Se eu quisesse os semi-eixos da Ensimec, teria que trocar todo o eixo dianteiro pelo da Rural.
  • 09/10/2012, 22:48
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Semi-eixos não, pq coloquei o Dana 44. Os semi-eixos são os reforçados da Enfer.

Já os munhões são os originais do Engesa.

Tentei ver os semi-eixos da Ensimec, mas não tinha para os munhões do engesa. Se eu quisesse os semi-eixos da Ensimec, teria que trocar todo o eixo dianteiro pelo da Rural.

Ok., eu te passei uma MP, acho que tenho uma solução para você usar homocineticas...
    Abraço.
  • 09/10/2012, 22:52
    uxio69
    Citação:

Ok., eu te passei uma MP, acho que tenho uma solução para você usar homocineticas...
    Abraço.

Vi a MP e gostei do material. Solução bem interessante.

Por agora não tenho interesse pq já comprei todos os semi-eixos (diant e tras) e já foram montados.

Mas é bom saber que existe uma alternativa. Vou divulgar pros amigos que tem engesa por aqui.

Valeu!
    :concordo:
  • 09/10/2012, 22:55
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Vi a MP e gostei do material. Solução bem interessante.

Por agora não tenho interesse pq já comprei todos os semi-eixos (diant e tras) e já foram montados.

Mas é bom saber que existe uma alternativa. Vou divulgar pros amigos que tem engesa por aqui.

Valeu!
    :concordo:

Blz, imaginei pois você comprou semi-eixos novos que são bem caros, logo não compensa trocar o eixo por agora...bom anda primeiro, faz algumas trilhas e se não aguentar a gente faz um eixo para você...rs..
    Abraço.

Danilo.
  • 09/10/2012, 23:02
    uxio69
    Citação:

Blz, imaginei pois você comprou semi-eixos novos que são bem caros, logo não compensa trocar o eixo por agora...bom anda primeiro, faz algumas trilhas e se não aguentar a gente faz um eixo para você...rs..
    Abraço. Danilo.

Pra mim não precisa fazer nada! :D

Mas tem um puta engesa branco ali em Maceió que talvez precise, né Magão? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.