Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2012, 00:10
    Léo_Babiski
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Nagata , esse rolamemto blindado é de esferas ??

Os antigos eixos do meu jpx 98 usavam rolamentos blindados da ducato... era um pesadelo.. 250,00 cada rol sendo que o retentor interno estraga com facilidade. Os rolamentos novos vem sem lubrificação interna, só de desmontar para lubrificar o retentor já montava "esquisito".
  • 08/05/2012, 00:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Os antigos eixos do meu jpx 98 usavam rolamentos blindados da ducato... era um pesadelo.. 250,00 cada rol sendo que o retentor interno estraga com facilidade. Os rolamentos novos vem sem lubrificação interna, só de desmontar para lubrificar o retentor já montava "esquisito".

Léo,

Leia sua caixa de MP aí....

O pilantra de BH me mandou a parada..rssss

Abs e valeu!
  • 17/05/2012, 10:58
    Marcus Brandão
    Parabéns, Uxio, além de sua vtr maravilhosa adimiro sua personalidade imutável. relembro aqui o terceiro post deste tópico:

Ok Eduardo,

Grato pelas dicas.:concordo:

Pois é. Tentarei manter a originalidade o máximo possível, mas é difícil resistir a tentação! :mrgreen:

Amanhã vou fazer a primeira trilha com o Galego. Vou com o Terrible4X4 pra Porto Sauípe (Litoral norte, distante uns 70km de Salvador).

Depois posto como foi a experiência.

Uxío
    como se vê, você se mantem firme na sua convicção.

KKKKKKKKKKK. Perco o amigo mas não perco a piada.

Aproveitando, onde comprou os faróis led (esqueci o nome da porra).

Caraca, tá brotando Engesa pra tudo que é lado. muito bão

abraços. Assinei o tópico agora me agueeeenta!
  • 17/05/2012, 11:53
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Parabéns, Uxio, além de sua vtr maravilhosa adimiro sua personalidade imutável. relembro aqui o terceiro post deste tópico:

Ok Eduardo,

Grato pelas dicas.:concordo:

Pois é. Tentarei manter a originalidade o máximo possível, mas é difícil resistir a tentação! :mrgreen:

Amanhã vou fazer a primeira trilha com o Galego. Vou com o Terrible4X4 pra Porto Sauípe (Litoral norte, distante uns 70km de Salvador).

Depois posto como foi a experiência.

Uxío

Como se vê, você se mantem firme na sua convicção.

KKKKKKKKKKK. Perco o amigo mas não perco a piada.

:odedo: Véio, quando vc começa a frequentar este fórum e conhece Jaque, os duendes e gnomos, não tem como resistir. Vc começa incrementar mais o carro. E é flórida viu? :lol:

Citação:

Aproveitando, onde comprou os faróis led (esqueci o nome da porra).

Os faróis são da marca Rigid, modelo E-Series de 6". Comprei na www.xtremediesel.com, mas no www.amazon.com também vende. Mais informações sobre os faróis - https://www.rigidindustries.com/SearchResults.asp?Cat=136

Citação:

Caraca, tá brotando Engesa pra tudo que é lado. muito bão

Sim tem muito Engesa aparecendo. Tem um bonitão por R$ 80k :shock: no ML - http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-238500448-engesa-maravilhosa-4x4-pneumatican-e-troller-_JM

Citação:

abraços. Assinei o tópico agora me agueeeenta!

Seja bem vindo ao tópico, e pode pitacar à vontade! :concordo:

Abs,

Uxío
  • 17/05/2012, 14:23
    Marcus Brandão
    Cara, tem um vermelho de 82 lascas que o estribo desce pra pegar o bonitão lá embaixo, escada rolante. rsss. bunito pracarai.
    Tem um Branco do Juninho Bittencourt completíssimo que já fez expedições de 15000 km pela américa do sul. muito conhecido e aprovado por todos. Esse o cara tá entrando em outros negócios e começou vendendo por 80 mas tá torrando por 60. Quem conhece diz que vale cada moedinha. Parafraseando o colega Hercílio (acho que foi ele): "Ó Deus, por que me fizeste lindo e não rico?".
    Uxío, Ainda estou lá pela página 10 mas não resistí e pulei pra ver como estava a originalidade. rsss vou ler tudo pois tá muito legal. Parabéns.
    Obrigado pelas informações. Vou dar uma olhada pois os originais não existem.
    ah! olhei o carro de 80. É esse que tem "escada rolante".
  • 18/05/2012, 00:18
    uxio69

Será que os faróis de led da Rigid são bons mesmo? :screwy:

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=wuIU-Mg0EMM
  • 18/05/2012, 10:00
    Marcus Brandão
    E são originais do Engesa... Kkkkk
    muito legal
  • 18/05/2012, 13:15
    CAVESO
    São feitos de adamantiun...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 18/05/2012, 14:35
    guilhermeabreu
    ÉHHHHHHHHHH

Pelo filminho , achei ele um pouco frágil , poderia ser mais resistente um pouco , poderia ser como nossos ENGESAS .

já fiz ísto tudo com meu CORAÇÃO VALENTE e ele esta aí andando sem problema algum .
  • 18/05/2012, 18:07
    Eduardo Velo
    Uxio , vc perguntou no topico do Kim , mas vou responder aqui
    Queria ir na Fenajeep , vou passar bem perto , marcamos de pousar em Pomerode dia 06/06 e depois seguir pra Urubici no feriadão ... Vamos por Rio do Sul saindo de Pomerode , aí não vamos nem passar por Brusque , talvez no domingo a gente passe por lá , mas vai depender da hora que sairmos de Urubici ...

Alguém ja comprou dessas lanternas ... ??
  • 18/05/2012, 22:00
    Kim
    Opa Uxio e Edu!

Estou tentando acertar minha agenda, mais provavelmente, no sábado eu vá para Brusque!

Abraços.

Kim.
  • 18/05/2012, 22:07
    MaGao
    Guilherme,

Precisamos fazer uma trilha aqui kkkkkkk

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:11.